LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Empresa de luxo anuncia capas de fibra de carbono para iPhone 6

05 de maio de 2015 0


A especialista em personalização de luxo Goldgenie anunciou sua nova coleção de capas e modificações para iPhone 6, que inclui acessórios feitos com fibra de carbono. A empresa, que já possui um portfólio incrível neste tipo de mudança, lançou três novas capas que empregam o material de alta resistência, mas também adiciona os mais exclusivos cristais Swarowski também.

Todos os modelos modificados são baseados na versão de 64GB do iPhone 6 e os usuários podem optar pelos modelos branco ou preto. Após escolher a cor do seu iPhone, os usuários podem escolher o padrão de fibra de carbono que será adicionado à traseira do aparelho, que também oferece a opção de ser coberta em ouro 24k, platina ou num tom mais escuro do metal, apropriadamente chamado de Platinum Black.


O modelo de ouro é o mais caro, obviamente, e custa £ 2.637, ou aproximadamente 12,2 mil reais. Já os modelos de platina são 100 libras mais caros. Condizente com todo o luxo proposto em seus aparelhos modificados, a Goldgenie também oferece uma caixa de carvalho de cereja para entregar os dispositivos.

Acha que já está caro o suficiente? Saiba que ainda é possível aumentar o preço das cases. Se você optar por adicionar os cristais Swarowski no logotipo do smartphone, o preço do dispositivo aumenta mais 100 libras. Mas claro, este é um toque final que nem todos os usuários precisarão dar ao seu aparelho.

Como alternativa, a Goldgenie também oferece o modelo "Carbon Fibre Swarovski Style Brilliance Collection", que adiciona mais pedras na parte de trás o aparelho, bem como nas suas bordas. O preço deste modelo é de £ 3.037, ou algo próximo a R$ 14.140 na cotação atual.

O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Empresa de luxo anuncia capas de fibra de carbono para iPhone 6

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo