LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conceito de iPhone 7 imagina aparelho com Touch ID integrado à tela e mais

08 de maio de 2015 12

Martin Hajek, nome bastante conhecido para quem acompanha sites de tecnologia, criou mais um excelente conceito de mais um smartphone que definitivamente vai agradar aos olhos dos nossos leitores. Baseando-se em rumores sobre o iPhone 7, versão que deverá ser lançada neste ano ou somente em 2016, ele criou imagens exclusivas para o Computer Bild.

Na visão de Hajek, a próxima versão do iPhone deverá vir com um display um pouco maior e levemente curvo, assim como em alguns dispositivos da LG. Outra grande novidade que o conceito aborda é o botão Home com Touch ID, que é integrado diretamente na tela segundo os conceitos. Esta segunda, no entanto, já foi alvo de rumores passados que citaram a Apple colocando um fim ao botão Home capacitivo.

Além das novidades citadas acima, os conceitos criados por Hajek também imaginam a suposta nova geração do iPhone com o logotipo da empresa iluminado na parte de trás (outro sonho antigo dos usuários) e uma câmera com duas lentes, rumor inspirado na mais recente aquisição da Apple, a LinX, que trabalha com este tipo de tecnologia.

Pouco se sabe sobre os planos da Apple para os seus próximos telefones, mas como sempre, rumores e conceitos são sempre agradáveis de serem vistos circulando na internet. Confira abaixo uma galeria com as imagens feitas pelo designer:



12

Comentários

Conceito de iPhone 7 imagina aparelho com Touch ID integrado à tela e mais

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo