LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Edição de ouro do Apple Watch é esmagado entre ímãs de neodímio

14 de junho de 2015 4

Há algumas pessoas na internet que compram dispositivos móveis só para destruí-los, fazer vídeos para mostrar eletrônicos sofrendo se tornou algo muito popular. Alguns marretam consoles e computadores, outras colocam smartphones e tablets em processadores industriais e até jogam de grandes alturas. Chegou a hora do Apple Watch sofrer com alguém que não tem pena de dispositivos da Maçã, e dessa vez será de uma forma diferente.

Ímãs de neodímio são um dos metais mais raros e fortes disponíveis atualmente no mercado, a força desse ímã é realmente muito grande e pode até destruir algo que esteja entre dois “blocos” desse material. Foi justamente entre duas peças desse metal que o Apple Watch foi colocado, e você já pode imaginar o que aconteceu com o dispositivo.

Normalmente esse material é utilizado em máquinas, auto-falantes e muitos motores elétricos, e pode ocorrer um estrago se duas unidades ficarem muito perto uma da outra. No vídeo o relógio inteligente é colocado no meio dos ímãs, o responsável pela “brincadeira” vai aproximando os metais lentamente, até finalmente eles colidirem. O dispositivo não foi destruído, mas durante o processo ele se tornou inutilizado, até saiu faísca.

Esse canal do YouTube já está acostumado a destruir aparelhos do tipo, e mais uma vez o TechRax atacou. Os ímãs de neodímio são capazes de criar um campo de força muito forte e chegou a esmagar o Apple Watch com peso de 290 quilos. O pior dessa história é que a versão do dispositivo é de ouro, então foi destruído uma boa quantia em dinheiro.

No fim dessa “brincadeira, o relógio inteligente foi quase completamente destruído, porém, ao limpar um pouco o ouro pode parecer novo. Certamente o dinheiro foi jogado fora, mas os odiadores da Apple tiveram alguns minutos de prazer com o vídeo e descobrimos que, apesar de ser potente, o aparelho da Apple não é capaz de aguentar tudo.


4

Comentários

Edição de ouro do Apple Watch é esmagado entre ímãs de neodímio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo