LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

App Pocket para iOS recebe recurso de leitura de textos

20 de julho de 2015 9

O Pocket está sempre na lista dos melhores aplicativos para smartphones, seja Android ou iOS, permitindo que usuários possam gravar links para serem vistos mais tarde, seja no celular, no tablet ou no computador. O conteúdo é sincronizado automaticamente para que você possa utilizar mesmo sem uma conexão de internet ativa. Ele também possui extensões para os navegadores como Chrome e Firefox.

Um dos grandes recursos é a leitura do conteúdo selecionado pelo usuário, que pode ser lido em voz alta usando o pacote de voz do seu dispositivo. A novidade está disponível há um bom tempo no Android, mas depois de três anos finalmente chega para os usuários do iOS. Usando o seu iPhone ou iPad, será possível ler qualquer texto aberto no aplicativo incluindo o idioma português.

Novidade também está disponível em português

Para usar a novidade, você precisa abrir um determinado link em seu dispositivo com iOS e tocar no ícone no canto superior para abrir o menu de configurações. Na lista de opções haverá um novo item chamado “Ouvir (TTS)”. Assim, o texto selecionado será lido pelo aplicativo. Sendo bem simples e prático, estando disponível para os usuários que atualizarem o app para a versão mais recente.

Além desta novidade, a versão para iOS também ganhou várias correções de erros, especialmente em links que não abriam corretamente em seu dispositivo. Como não poderia faltar, a versão 5.6.7 também traz melhorias no desempenho em geral, tanto no iPhone quanto no iOS. Com isso, a empresa busca igualar a versão do seu aplicativo em ambos os sistemas. Espera-se que as novas atualizações cheguem com novidades em ambas as plataformas.

Quem ainda não recebeu a nova versão do Pocket, basta acessar a App Store e realizar o download.


9

Comentários

App Pocket para iOS recebe recurso de leitura de textos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo