LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança segunda versão do beta público para iOS 9 e OS X El Capitan

22 de julho de 2015 5

A Apple disponibilizou o segundo beta dos seus novos sistemas iOS 9 e OS X El Capitan, para testes em beta público. A novidade chegou quase duas semanas após os usuários beta receberem o acesso à primeira versão de teste. A compilação liberada hoje do sistema móvel vem com a numeração 13A4305g, o que significa que é o mesmo que foi lançado no quarto teste beta para os desenvolvedores ontem. A versão para o novo OS X que os usuários receberam hoje também é idêntica ao El Capitan beta 4.

Os usuários que estão cadastrados no programa de beta testes da Apple e já possuem a primeira versão pública instalada já podem fazer a atualização OTA.

A boa notícia para todos é que a nova compilação do iOS 9 beta inclui o retorno do Compartilhamento Familiar para músicas, que havia sido removido no iOS 8.4. De fato, Eddy Cue já havia comunicado pelo Twitter que a companhia estava trabalhando para trazer de volta o recurso no novo sistema. Outras mudanças que podem ser notadas é um novo visual para o Handoff no app switcher e reparos em um bug nos botões de volume nos dispositivos iOS que permite que os pudessem disparar a câmera.

Já o OS X El Capitan beta 4 é focado mais em melhorias de desempenho e correções de bugs com poucas mudanças externas para o sistema operacional. Os usuários que estiverem inscritos no programa para testes beta podem se sentir à vontade para comentar caso encontre alguma mudança.

Ambos iOS 9 e OS X El Capitan 10.11 são esperados para ser lançados nos próximos meses, junto com os novos aparelhos.


5

Comentários

Apple lança segunda versão do beta público para iOS 9 e OS X El Capitan

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo