LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas imagens exibem suposto iPhone 6s em linha de produção

24 de julho de 2015 9

A Apple irá apresentar sua nova geração de iPhones em setembro, cumprindo assim o cronograma que temos visto ano após ano na empresa. Até o momento, foram coletadas algumas informações importantes sobre o aparelho, como um grande upgrade em sua câmera principal que agora será capaz de filmar em 4K e algumas novas funções como o Force Touch, que deve acarretar em um aparelho levemente mais grosso que seus antecessores.

Recentemente, vimos o vazamento de imagens que seriam da parte traseira do iPhone 6s, demostrando que o dispositivo deve contar com pouquíssimas mudanças em sua estrutura e design, contando apenas com algumas melhorias em pontos criticados do atual iPhone 6. Agora, chegou a vez do pessoal do nowhereelse.fr liberarem algumas fotos da suposta linha de produção do novo smartphone da Maçã, permitindo assim que vejamos um pouco de seu painel frontal.

De acordo com as imagens, não é possível notarmos nenhuma diferença com relação ao atual dispositivo da Apple, sendo basicamente o mesmo componente visto nos modelos anunciados no último ano. Ainda assim, vale destacar que não foram revelados detalhes sobre o material com que as peças foram fabricadas, sendo esperada finalmente a troca do Gorilla Glass pelo Safira nesta geração.

Como não tivemos qualquer confirmação por parte da Apple sobre a veracidade das imagens divulgadas, não podemos acreditar que elas foram de fato capturadas nas linhas de produção do novo smartphone da empresa, restando aguardarmos que algo mais concreto seja liberado para que possamos saber quais serão as suas reais características. De acordo com o que tivemos até o momento, o novo iPhone 6s deve contar com a mesma tela de 4,7 polegadas , porém com o chipset Apple A9, 2GB de RAM e uma câmera principal de 12MP, com um módulo frontal de 5MP.

Todas as imagens liberadas podem ser vistas abaixo, não esqueça de deixar o seu comentário com suas expectativas para os novos iPhones que serão apresentados em setembro.





  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Novas imagens exibem suposto iPhone 6s em linha de produção

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo