LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple revela que iOS 9 já foi instalado por 66% dos seus usuários

04 de novembro de 2015 7

A Apple está constantemente estudando as novas possibilidades que podem ser oferecidas aos seus usuários, é por isso que sempre são lançadas novas atualizações para seus sistemas operacionais. Há pouco os usuários de dispositivos móveis da Maçã puderam atualizar para o iOS 9.2, sistema que foi lançado recentemente para os consumidores. Felizmente os números de aceitação continuam crescendo.

A Apple atualizou o seu site para desenvolvedores com algumas informações, agora sabemos que cerca de 66% dos usuários do sistema iOS já utilizam a nova versão, consideravelmente mais do que havia sido registrado há algumas semanas.

Os números são impressionantes para o sistema, por exemplo, até novembro do último ano o iOS 8 estava com 60%, em dezembro aumentou para 64% e então foi para 68%. Ou seja, em novembro desse ano a companhia conseguiu conquistar 66% dos usuários de dispositivos Apple, 6% a mais que no mesmo período do último ano.

Foi com o iOS 8 que a Apple lançou o Activation Lock, recurso que está disponível em cerca de 91% dos smartphones e tablets da companhia. Isso significa que esse número está protegido caso os dispositivos sejam roubados ou perdidos, eles só podem ser desbloqueados pelos donos.

Certamente um dos fatores que mais ajudou na aceitação do iOS 9 foi a possibilidade de fazer a instalação do sistema mesmo caso o usuário não possuir espaço vazio. Ah, também não podemos esquecer que o iOS 9.1 introduziu muitos novos emojis, e certamente isso foi algo que fez os usuários escolherem pela atualização.


7

Comentários

Apple revela que iOS 9 já foi instalado por 66% dos seus usuários
  • Apple e Microsoft sempre atualizando os smartphones

      • Chamam a Apple de mercenária, mas ela ainda atualiza os iPhones desde o 4S, que é um aparelho de 2011. Já as fabricantes de Android (com excessão a Motorola) atualizam somente os tops de linha, obrigando os usuários a quererem trocar de aparelho a cada semestre.

          • A empresa mais "confortável" do mundo mobile.

              • Enquanto isso eu acredito que o Android Lollipop já alcançou 25% usuários, isso depois de mais de 1 ano de lançamento.

                  • 25% nss é um record para os android... A última vez que vi em um site sobre esse assunto estava menos de 25%

                      • foi aqui mesmo no tudocelular... Em junho o lollipop 5.0 estava em 12% dos smartphone, kkk até junho tinha mais usúarios no android 2.3 do que no lollipop 5.1 é meio difícil de acreditar até Oo

                          • O 5.0 constá com 15,6% e o 5.1 com 7.9%. São números muito fracos, já que a versão foi lançada a mais de 1 ano, nesse caso a Google fica livre da culpa, pois as fabricantes que são as responsáveis por disponibilizar as atualizações para os aparelhos.

                        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo