LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso em smartphones, Pac-Man 256 ganha versão para Apple TV

16 de dezembro de 2015 0

Pac-Man é um dos jogos mais populares do mundo, o primeiro título da saga foi lançado em uma época em que existiam poucos jogos e ainda menos opções de consoles. Agora ele se tornou um símbolo do universo gamer, e por isso diversas desenvolvedoras criaram novas versões para aqueles jogadores mais exigentes. Um desses jogos foi criado em inspiração a um bug do clássico, que sempre acontecia ao atingir o nível 256.

Pac-Man 256 foi disponibilizado para Android e iOS em agosto, e em pouco mais de dez dias ele conseguiu conquistar mais de 5 milhões de jogadores ao redor do mundo. Só que agora os usuários não precisam aproveitar da aventura apenas em dispositivos móveis, agora ele está disponível na Apple TV.

O jogo abraçou o momento de games gratuitos e agora está disponível até para a grande tela em alta definição. A equipe responsável pelo título trabalhou ao lado da Bandai Namco para levar a aventura aos jogadores da Apple TV.

Além da clássica nostalgia que o jogo irá oferecer aos fãs, ele também traz novidades na jogabilidade. Assim como na versão original, é necessário fugir dos fantasminhas até ficar com poder para deixá-los azuis e destruí-los; a diferença em Pac-Man 256 é que a jogatina é bem mais frenética, já que é como se o jogo todo fosse no bug da fase 256.

Pac-Man 256 é uma ótima diversão para aqueles que possuem a Apple TV, e os consumidores já podem fazer o download gratuito na App Store. É claro, assim como eu outros títulos gratuitos, é possível fazer compras dentro do jogo.


0

Comentários

Sucesso em smartphones, Pac-Man 256 ganha versão para Apple TV

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo