LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marca de relógio suíço faz piada com o Apple Watch

08 de janeiro de 2016 13

A H Moser & Cie é uma fabricante de relógios suíços muito tradicionais e caros, que não parece estar olhando com muito entusiasmo a idéia de funcionalidades inteligentes dentro destes peças. Para fazer valer o seu argumento, a empresa acaba de lançar uma nova marca de relógio que é uma cópia do projeto do Apple Watch, mas ao invés de ter um interior digital, ele possui uma criação completamente mecânica. O anúncio abaixo diz tudo o que você realmente precisa saber sobre ele: "Comece a viver uma vida de verdade, mude para um relógio mecânico"

O mais incrível é que este belíssimo relógio suíço é ainda mais caro que Apple Watch, custando assustadores 25.000 dólares, o que parece ser uma soma exorbitante para um relógio, mas que não está tão distante assim do Apple Watch Edition que está sendo vendido por 17 mil.

O comercial é um deleite à parte, ele claramente foi feito com o intuito de sacanear os comerciais de produtos da Apple, com uma narrativa simples e a onipresença de um fundo branco. O novo relógio da H Moser certamente é lindíssimo, mas não é para qualquer um. O ponto positivo é que, aquele que comprá-lo poderá ter a certeza de que ele não vai se tornar ultrapassado no período de um ano.


13

Comentários

Marca de relógio suíço faz piada com o Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo