LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple atualiza o iOS para 9.2.1, deixando a plataforma mais estável

20 de janeiro de 2016 6

Apple acaba de lançar mais uma atualização em seu ambiente virtual feito especialmente para dispositivos móveis. O iOS, ainda nesta quarta-feira, 20 de janeiro, está recebendo a versão 9.2.1, apresentando ligeiras mudanças em relação à edição antiga que recheava iPhones, iPads e iPods. Na novidade disponibilizada pela gigante de Cupertino, há o aperfeiçoamento da segurança integrada ao sistema operacional, eliminação de bugs pendentes no iOS 9.2.0 e o fim de um contratempo que não permitia o fim da instalação de aplicativos ao utilizar um servidor MDM (Mobile Device Management -- Gerenciamento de Dispositivos Móveis). O pop-up, como mostrado abaixo, revela os detalhes da atualização, incluindo o tamanho total dos arquivos necessários no update.

Imagem: captura de tela em um iPhone, mostrando mais detalhes sobre a atualização para iOS 9.2.1.

"Apple Inc. iOS 9.2.1. Esta atualização contém melhorias de segurança e correções de erros, incluindo a correção de um problema que podia impedir a conclusão da instalação de aplicativos ao usar um servidor MDM", diz a Apple antes de permitir o início da etapa de instalação da novíssima versão de seu software portátil. Caso queira entender o conteúdo de segurança do update, acesse o site oficial da empresa liderada por Tim Cook e compreenda as camadas de proteção que são asseguradas pela Maçã em cada uma de suas atualizações de sistema. O total de arquivos a serem baixados ocupa quase 40 MB da memória destinada ao armazenamento interno de iPhones, iPads e iPods, considerado, portanto, um upgrade bem superficial. Caso a mensagem do iOS 9.2.1 ainda não esteja disponível em seu iGadget, navegue em ajustes > geral e atualização de software, buscando manualmente pela novidade.

iOS 9.3


Embora o iOS 9.2.1 esteja chegando somente agora para os clientes 'comuns' da Apple, a companhia sediada nos Estados Unidos da América já vem testando a nova geração de sua plataforma móvel, iOS 9.3, desde 11 de janeiro, quando disponibilizou o primeiro beta do software a seus desenvolvedores, cuja responsabilidade a partir da instalação é experimentar todas as mudanças propostas pela Maçã, promovendo um feedback corretivo e construtivo à equipe de engenheiros da marca mais valiosa do mundo. Apesar do novíssimo ambiente virtual não receber uma remodelação em seu visual, algo que deve demorar a acontecer novamente em iGadget, conta com um vantajoso conjunto de alterações, que podem ser relembradas em nossa lista completa.


6

Comentários

Apple atualiza o iOS para 9.2.1, deixando a plataforma mais estável
  • Meu 5s ta pedindo att, atualmente ta no 9.1 com tudo OK, to com medo de atualizar pra essa nova 9.2 e o touch id parar de funcionar como ouvi alguns relatos, será que compensa att ?

      • Depois de baixar a nova atualização, o app música deixou de funcionar, as músicas não aparecem mais, apenas aparece uma tela escrito 'music' . alguém sabe o que faço?

          • Depois de atualizar meu iphone, o app música parou de funcionar, as músicas não aparecem mais. o que faço?

              • Povo reclama até de atualização, é cada uma, no mínimo deve usar samsung.

                  • Esta é a estratégia da Apple contra jailbreak, fazer o povo atualizar, atualizar com funções ridículas e tirar o foco do quase pronto jailbreak iOS 9.2

                      • Concordo com Vc. Desde muito tempo o único objetivo da Apple ao lançar atualizações com supostas correções e um monte de explicações que não se justificam, é tão somente coibir o JAILBREAK e os "benefícios" que são entregues ao fazê-lo.

                        Antes que algum fanboy sem noção me venha com algum argumento sem nexo.
                        Tenho um iPhone 6Plus é um Samsung S6 EDGE conheço as duas plataformas e seus OS.
                        #VERDADESEJADITA

                        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo