LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em rápida expansão, Apple Pay finalmente chega à China

18 de fevereiro de 2016 0

Depois de uma espera de quase dois anos em um período de planejamento, o Apple Pay, serviço de pagamentos móveis da Apple, finalmente chegou na China, que hoje é o segundo maior mercado de varejo do mundo. O anúncio foi feito de modo bem informal na página de notícias para desenvolvedores da Apple, mencionando que, a partir de agora, aplicativos e varejistas do país agora podem aceitar o serviço com dispositivos suportados.

Agora você pode apoiar o Apple Pay para seus clientes na China, fornecendo uma maneira fácil, segura e privada para que eles paguem usando seus cartões de crédito e débito da China UnionPay. O Apple Pay permite aos usuários comprar bens e serviços físicos dentro de seus aplicativos sem ter que introduzir na hora do pagamento suas informações de contato.

A discussão e os rumores sobre o lançamento do Apple Pay na China não é algo que espanta os usuários, visto que uma série de publicações já afirmavam que isto aconteceria cedo ou tarde. Tim Cook já havia afirmado em novembro de 2015 que o serviço deveria fazer sua estreia no país no mês de fevereiro e que isto estava no "topo da lista" das prioridades da empresa de Cupertino.

Só não sabemos, no entanto, quando a Apple deverá trazer o Apple Pay para mais países como o Brasil. O serviço de pagamentos da empresa vem crescendo rapidamente nos Estados Unidos, e com sua expansão para fora do país, é de se esperar que novos usuários possam aderir ao mesmo.


0

Comentários

Em rápida expansão, Apple Pay finalmente chega à China

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo