LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

10 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

01 de novembro de 2016 4

Temos mais uma série de aplicativos que são pagos na App Store, mas que estão temporariamente gratuitos para qualquer dono de iPhone ou iPad. A lista de hoje, como sempre, conta com uma boa diversidade de categorias, incluindo um navegador com recursos interessantes, um app divertido para levar memes ao iMessage e jogos viciantes.

Confira todos eles abaixo e lembre-se que essas ofertas podem terminar a qualquer momento e não há como saber por quanto tempo devem durar.

Dual Browser


Com este navegador, os usuários podem obter visualização dupla em uma única tela. Ele exibe simultaneamente duas páginas web, lado a lado.

Além disso, oferece recursos como botão para a página anterior ou seguinte, botão para compartilhar a tela com outros usuários, um botão de URL anterior ou seguinte, e um design de interface de usuário leve que reduz o uso de memória e aumenta o desempenho.

Por fim, ao usar com o iPad, o usuário aproveita a capacidade de exibir vídeos em um dos navegadores duplos.

Dual Browser

Desenvolvedor: Han Chang Lin

Preço: grátis

Tamanho: 52.1 MB

Gif Me


GIF Me ajuda os usuários a criar animações e compartilhar em formato de pequenos vídeos MP4. Para usar é fácil: basta capturar um instante com a câmara e compartilhar nas redes sociais. Também conta com filtros de imagem para editar as imagens.

Entre as funcionalidades, o app permite importação de fotografias de um álbum, filtros de cor em tempo real, adição de fotogramas ou texto à animação, modo stop motion ou vídeo e envio por e-mail.

Gif Me

Desenvolvedor: pierre gougelet

Preço: grátis

Tamanho: 28.6 MB

Addic6ion


O jogo desafia os usuários a resolver um enigma: colocar os números de 1 a 9 na grade. Parece bastante simples, mas há um porém. Existe somente um meio de cumprir a tarefa. Além disso, é uma corrida contra o relógio.

Você poderá escolher entre 5 níveis de dificuldade, e destravar mais de 50 desafios ao longo das partidas. E os mais orgulhosos de seus resultados poderão entrar no Game Center para classificar e comparar sua pontuação com amigos e outros jogadores.

Os desenvolvedores afirmam que o jogo ajuda você a melhorar sua memória e lógica, além de aumentar o seu poder de concentração.

Addic6ion

Desenvolvedor: Fouad Kouidmir

Preço: grátis

Tamanho: 17.4 MB

Shopster


Shopster é um "novo tipo de aplicativo de lista" que aprende o que você compra e onde, para que possa lembrá-lo mais tarde. Sempre que você verificar um item de sua lista de compras como adquirido, o Shopster aprende o local onde você o comprou. A próxima vez que você procurar a mesma coisa, um alerta será enviado quando você estiver perto do local.

O app conta com aprendizagem automática de localizações ao verificar itens adquiridos, lembretes baseados na geografia para verificar seus produtos com base em seu histórico anterior de compras e tabela de edição no local para correções rápidas e edições. Também há recurso de autocompletar inteligente, para ajudá-lo a listar seus produtos comprados com mais frequência, com base em seu histórico anterior.

Shopster

Desenvolvedor: Quadion Technologies

Preço: grátis

Tamanho: 16.1 MB

Mathletics Alarmy Alarm Clock


Este aplicativo é um alarme com 3 opções para desbloqueio ao despertar: fácil, médio, difícil. O app exibirá questões matemáticas de acordo com o nível de dificuldade selecionado pelo usuário. Quando o alarme soar, a resposta correta deve ser fornecida para para-lo. Ideal para os mais dorminhocos que têm dificuldade em acordar completamente mesmo com alarmes.

Mathletics Alarmy Alarm Clock

Desenvolvedor: Le Minh Tai

Preço: grátis

Tamanho: 27.9 MB

Easy Spending


Com este app, você poderá acompanhar para onde seu dinheiro está indo e assumir o controle de seus gastos de forma eficaz, por meio de um método de gerenciamento de finanças simples. O Easy Spending "é o mais poderoso e conveniente gerenciador de despesa diária", de acordo com os desenvolvedores, e é capaz de cuidar do seu fluxo mesmo entre diferentes contas que você tenha.

Com o Serviço de Backup Automático, os usuários nunca precisarão se preocupar em perder seus dados financeiros, seja por exclusão acidental ou troca de dispositivo. Você pode restaurar as informações em qualquer dispositivo.

Ele conta com gestos fáceis, layout conveniente e interface simples e organizada, com fontes grandes e layouts bem espaçados para fácil visualização e legibilidade. Ótimo para manter suas contas em dia com lembretes, e muitos outros recursos.

Easy Spending

Desenvolvedor: Tekton Technologies

Preço: grátis

Tamanho: 15.2 MB

Memes Maker for iMessage


Com Memes Maker você pode criar os memes mais divertidos, salvar e compartilhar com seus amigos via Messages, Facebook, e em breve no Twitter, sem deixar o Messages.

O app conta com vários modelos à disposição, e seu catálogo possui cerca de 10.000 memes atualizados. Através do mecanismo de busca, você pode encontrar seu meme ideal para qualquer situação em segundos. Além disso, novos memes são adicionados regularmente e, caso você crie algum, o aplicativo não faz download de sua criação, respeitando assim a sua privacidade.

Memes Maker for iMessage

Desenvolvedor: Nikita Lendiak

Preço: grátis

Tamanho: 27.4 MB

Commands for Siri


Você gostaria de falar com Siri de forma mais eficiente, como falaria com um amigo? Este app é talvez a coleção mais completa dos comandos interessantes e perguntas para Siri, que permitem falar com a assistente usando um leque de opções, abrindo um novo mundo de vantagens através da descoberta de capacidades da Siri que talvez você desconheça.

Commands for Siri

Desenvolvedor: Andrey Molchanovskiy

Preço: grátis

Tamanho: 23.2 MB

StickerFist


Para os que estão cansados de usar os mesmos emoji que todo mundo usa, o StickerFist pode adicionar algum acréscimo às suas opções para ilustrar suas conversas. Com ele, é possível enviar adesivos divertidos e exclusivos em bate papos no iMessage, além de adicioná-los em fotos.

StickerFist

Desenvolvedor: Robert Gunter

Preço: grátis

Tamanho: 10.2 MB

Simpler Pro


Este aplicativo de contatos completamente redesenhado torna sua agenda leve, inteligente e de fácil utilização.

Ele o ajudará a organizar sua agenda em poucos segundos. Entre seus principais recursos, o app conta com unificação de todos os contatos duplicados com um toque, pesquisa, grupos de contatos, envio de mensagem e e-mail de grupo, entre outros.

  • Unifique todos os contatos duplicados com um toque
  • Encontre e unifique contatos com nomes similares
  • Encontre e unifique contatos com telefone ou e-mail duplicado
  • Remova contatos sem nome
  • Remova contatos sem telefone e e-mail
  • Rapidamente exporte seus backups para Dropbox, Google Drive, E-mail
  • Mantenha seus contatos seguros na nuvem!
  • Restaure seus contatos facilmente a partir de qualquer dispositivo móvel!
  • Mova contatos entre contas (Exchange, iCloud, Local Address Book)
  • Salve seus próprios grupos de contatos
  • Enviar instantaneamente texto e e-mail de grupo
  • Compartilhe seus grupos com colegas, amigos e familiares
  • Belo discador para ligar e adicionar novos contatos
  • Discador T9 – pesquise por nomes e números com rapidez
  • Encontre rapidamente os contatos de que precisa
  • Simplesmente escolha seus contatos Favoritos
  • Um toque para: Chamada de voz / Texto / FaceTime / E-mail
  • Encontre rapidamente os contatos de que precisa
  • Filtre contatos por empresa e cargo
  • Filtre contatos por próximo aniversário e data de criação

Simpler Pro

Desenvolvedor: YT Development

Preço: grátis

Tamanho: 48.6 MB


4

Comentários

10 aplicativos pagos que estão gratuitos na App Store por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo