LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode escolher empresa chinesa para fornecer telas OLED às próximas gerações de iPhones

15 de fevereiro de 2017 4

A Apple estaria conversando com a BOE Technology, uma fabricante da China, para fornecer displays às suas próximas gerações de iPhones. Caso isso se concretize, será a primeira vez que a companhia de Cupertino escolhe uma fabricante fora da Coreia do Sul ou Japão.

Já tivemos o rumor de que a Maçã teria assinado um contrato com a Samsung Display para o fornecimento de 60 milhões de unidades de telas OLED, após ter negociado 100 milhões de painéis ano passado. A Apple costuma fabricar em média 200 milhões de dispositivos por ano, por isso um diálogo com a BOE Technology não é nenhuma surpresa - ainda que não seja possível que a chinesa ofereça displays para a Maçã este ano, a previsão é que a escassez deste componente permaneça em 2018.

Fundada em 1993, a chinesa se tornou uma das maiores fabricantes de telas no país e a maior do mundo em fabricação de LCD. Atualmente, ela investe cerca de US$14,5 bilhões na construção de duas instalações para a fabricação de telas AMOLED3.

Segundo o Bloomberg, que ouviu fontes anônimas, a Apple está testando as telas orgânicas da BOE durante meses, mas não decidiu se vai adicionar a empresa chinesa à sua lista de fornecedores. As negociações estão em estágio inicial e é possível que não forneça o componente para o próximo iPhone. Ainda assim, a BOE está apostando em equipar um dispositivo da Apple em 2018 ou posteriormente.

Os quatro maiores fornecedores mundiais de telas para smartphones - Samsung Display Co., Sharp Corp., LG Display Co. e Japan Display Inc. - dizem que não têm capacidade suficiente para equipar todos os novos iPhones este ano, uma escassez que pode persistir em 2018. Isso significa que a Apple pode ser forçada a usar OLED em apenas uma única versão de seu iPhone deste ano.


4

Comentários

Apple pode escolher empresa chinesa para fornecer telas OLED às próximas gerações de iPhones
  • Toda matéria uma proza diferente.. Vai ser Samsung, vai ser Japonesa, Vai ser Chinesa.. Eh nisso que da não ter capacidae de produção e depender dos outros pra tudo. Além do mais ela não tem tecnologia e nem capacidade de fabricação pra fazer telas Oled. Quando vier os Fans vão ficar babando oh que inovação!!

      • Faz isso não apple... samsung se meteu em uma parceiria com a china pras baterias do note 7 e se arrependeu profundamente kkkk
        se fizer isso a proxima polemica é de iphones com tela que explode kkkkkkk

        Antes de alguem vir aqui dar rage eu tô só de zoas rsrs

          • Caralho,fala logo quem vai fornecer essa porra,ou fica quieto.....Vc só esse bando especulação sobre a tela do ilixo,sendo que quando chega não muda PORRA NE-NH-UM-AAAAA

            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo