LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Corra para pegar estes 10 apps pagos que estão grátis por pouco tempo na App Store

13 de março de 2017 5

Em mais uma rodada de aplicativos pagos que estão em promoção na App Store, trazemos algumas boas opções, como um dos excelentes jogos de Angry Birds, alguns apps de produtividade que ajudarão muito seu dia-a-dia, coisas divertidas como emojis do famoso "poop", entre outros serviços úteis.

Lembrando sempre que os apps ficam gratuitos por tempo limitado na App Store, e não há como prever até quando estarão na promoção. Portanto, corra para pegar o quanto antes!

Poomojis


Estes desenvolvedores já haviam criado o app "Poomoji", para disponibilizar um punhado de emojis de cocozinhos com as mais variadas expressões faciais. Na verdade, uma versão dos emojis comuns, só que todos usando o famoso "poop". Dessa vez, eles trouxeram um novo pacote: Poomojis animados.

Isso mesmo. Se você é um daqueles que gostam de enviar esse tipo de coisa para seus contatos, o novo Poopmoji não apenas tem as expressões com as mais variadas emoções, como também se movimentam. Aproveite a diversão enquanto é grátis.

Poomojis

Desenvolvedor: Avocoder LLC

Preço: grátis

Tamanho: 11.9 MB

Strong Room


Strong Room é um aplicativo onde você pode armazenar e gerenciar todos os seus logins de redes sociais ou outros sites (como cartão de crédito, web banking, lojas on-line, etc.).

Você pode adicionar, editar e remover logins que forem salvos no app. Também poderá adicionar nome de usuário, senha, nome do site e um ícone para facilitar a identificação. Ele tem um botão para mostrar ou ocultar as senhas e uma tela para você gerar senhas de até 30 caracteres, incluindo números e caracteres especiais.

Strong Room

Desenvolvedor: INAVAELLI PADMA

Preço: grátis

Tamanho: 21.3 MB

Week Cal Widget


Com este aplicativo, não haverá mais nenhuma necessidade de destravar seu dispositivo para conferir seus eventos do calendário. Simples assim, você poderá ver a agenda da semana diretamente no centro de notificações. Deslize para cima e para baixo ou percorra a agenda anterior e seguinte, e confira o calendário completo de modo prático e com menos gestos.

O widget inclui:

  • Cronograma do dia
  • Cronograma da semana
  • Rolar para as 24 horas
  • Rolar para dias e semanas
  • Toque no evento para abri-lo
  • Atribui cores aos eventos
  • Escolha mostrar/ocultar qualquer dia da semana
  • Escolha o primeiro dia da semana

O próprio widget também pode ser configurado. Você poderá escolher o número de dias a ser mostrado e controlar a altura do widget.

Week Cal Widget

Desenvolvedor: Crater Tech LLC

Preço: grátis

Tamanho: 7.6 MB

Angry Birds Star Wars


Ótima oportunidade de obter um dos jogos da franquia Angry Birds! E não é qualquer um, e sim este especialmente criado para os fãs de outra série famosa, Star Wars.

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... um grupo de desesperados pássaros rebeldes enfrentava uma ameaça galáctica: os terríveis Pigtroopers do Império!

Nessa aventura, você ajudará as aves rebeldes após a vitória ao atacar uma base escondida dos porcos imperiais. Durante essa batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da arma definitiva do Império, a ESTRELA DO PORCO. Para escapar com vida e entregar os planos aos outros rebeldes, você deverá conduzi-los através dos desafios.

Torne-se um Jedi, use a Força e seu sabre de luz para derrotar os Pigtroopers. Sua jornada vai desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela do Porco. Claro, ali você enfrentará o principal vilão, Darth Vader.

São mais de 80 níveis em cenários, nos quais terá que escapar do povo da areia, das torres de laser, porcos imperiais e do lado negro da força. Também há os níveis secretos para desbloquear os bônus do R2D2 e do C3PO, e este é só o começo, uma vez que há atualizações constantes para completar a aventura.

Angry Birds Star Wars

Desenvolvedor: Rovio Entertainment

Preço: grátis

Tamanho: 175 MB

Angry Birds Star Wars HD


Esta é simplesmente a versão HD do jogo mencinado acima. Todas as características estão presentes, com a mesma fidelidade ao universo criado por George Lucas. Vale mencionar que tudo neste título foi feito para atender as exigências dos fãs de Star Wars, desde os barulhos inconfundíveis dos robôs, do sabre de luz, e tiroteios.

Lembre-se que tratando-se da versão HD, este jogo é consideravelmente maior em espaço de armazenamento do que o anterior.

Rovio Entertainment

Desenvolvedor: INAVAELLI PADMA

Preço: grátis

Tamanho: 210 MB

Faux Browser


Este app para navegador é ideal àqueles que às vezes precisam esconder dos olhares curiosos os conteúdos dos sites que estão visitando. É bem parecido com aquelas aplicações para desktop que consistem em um botão para esconder a tela do navegador.

No caso deste aplicativo, basta pressionar o botão Home. Com isso, a página fica completamente limpa.

faux browser

Desenvolvedor: HB Holding

Preço: grátis

Tamanho: 1.1 MB

Notes


Este Notes é um aplicativo para você armazenar e editar anotações na nuvem, e funciona com o Parse backend para que você não perca dados mesmo após uma atualização. Basta fazer login com seu próprio nome de usuário e senha para acessar suas anotações.

Você pode armazenar vídeo, áudio, imagem e texto com este aplicativo de maneira simples e prática.

Notes

Desenvolvedor: INAVAELLI PADMA

Preço: grátis

Tamanho: 21.8 MB

Stripe Wallpaper Generator


Cansado dos seus papéis de parede? Crie os seus próprios com imagens abstratas, sem nenhuma dificuldade. Basta brincar com alguns controles deslizantes para selecionar o tamanho e as cores, até obter uma textura legal para o seu dispositivo.

O aplicativo criará imagens em HD e salvará o resultado em seu aparelho assim que você tocar em "Action".

Stripe Wallpaper Generator

Desenvolvedor: ShuMei Liang

Preço: grátis

Tamanho: 3.2 MB

FlipCam PRO


FlipCam é uma câmera rápida para capturar um momento com fotos instantâneas da câmera frontal e traseira. Assim, você obtém uma única imagem com dois aspectos diferentes.

Ele também usa os gestos 3D Force Touch Pressure para que você possa capturar vídeos de forma rápida e fácil, gravar vídeos, criar e compartilhar fotos do PhotoBooth.

FlipCam PRO

Desenvolvedor: OnDemandWorld

Preço: grátis

Tamanho: 15.7 GB

MemoMa - Take notes on your calendar


MemoMa é um aplicativo de notas para você escrever seus memorandos, ideias, ou qualquer tipo de texto diretamente em seus calendários do iPhone. Você pode adicionar uma nota de modo muito rápido tocando em um botão de mais (+) e sua anotação será registrada com data/hora. Você também pode adicionar um evento de calendário usando o aplicativo.

Ao iniciar o aplicativo, você terá as anotações de hoje no MemoMa. Ele mostra todas as suas notas e eventos para o dia. Tudo o que você escreve é exibido em sua linha do tempo, portanto, não é necessário expandir cada item. Percorra o dia com o dedo para ver todos os detalhes, incluindo endereços, e-mails e URLs. Se você quiser copiar uma de suas notas ou eventos, pressione o conteúdo escolhido e o texto já estará copiado para a área de transferência.

Você também pode mover esses conteúdos para outro dia, deslizando para a esquerda ou para a direita, ou especificando uma data.

O aplicativo conta com diversos outros recursos, de modo que é uma boa oportunidade tê-lo gratuitamente.

MemoMa

Desenvolvedor: Tsuyoshi Niwa

Preço: grátis

Tamanho: 15.7 MB


5

Comentários

Corra para pegar estes 10 apps pagos que estão grátis por pouco tempo na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo