LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

3 GB de RAM e carregamento rápido? Analista revela specs dos novos iPhones para 2017

13 de abril de 2017 14

Aumentando a lista de especulações sobre os novos smartphones da Maçã para 2017, temos novas informações publicadas nesta quarta-feira (12) vindas de um dos analistas conhecidos por acertar detalhes das especificações técnicas dos iPhones antes do lançamento.

Estamos falando de Timothy Arcuri. Vale lembrar que Arcuri foi um dos que afirmou que o iPhone 8 teria novo display OLED de 5.8 polegadas. A novidade desta semana é que o novo dispositivo deve vir com apenas duas variantes de armazenamento interno: 64 ou 256 GB.

Já no caso dos iPhone 7S e iPhone 7S Plus. a versão com 16 GB será esquecida de vez. Segundo o analista, o modelo de entrada parte de 32 GB de armazenamento, seguido pelas variantes com 64 ou 256 GB.

Voltando as especificações do aguardado iPhone 8, parece que finalmente teremos uma bateria de respeito nos iPhones. Arturi aponta que a Apple estaria trabalhando em uma espécie de bateria "dupla" que aumentaria de forma significativa a autonomia de carga do aparelho.

Lightning ou USB-C?

Apesar dos rumores sobre o fim da tradicional entrada no padrão Lightning, parece que ainda não será dessa vez que veremos um iPhone com porta USB Tipo-C. Tudo indica que a Apple conseguiu implementar uma nova tecnologia de carregamento rápido sem ter que descartar o seu plugue proprietário.

Em termos de design, veremos um iPhone 8 certamente mais parecido com o icônico iPhone 4. A carcaça do aparelho deve voltar a utilizar o vidro na parte traseira aliado ao alumínio tradicional. Ainda sobre a aparência do dispositivo, o novo display de "ponta a ponta" pode decretar o fim do botão Home. Ainda assim é importante levar essas informações com cautela, já que até então a Apple estaria tendo problemas para implementar o novo Touch ID no próximo iPhone.

Por enquanto, só nos resta esperar por novos vazamentos que confirmem ou não os rumores. A expectativa é de que a Maçã revele sua nova linha de aparelhos premium no mês de setembro.


14

Comentários

3 GB de RAM e carregamento rápido? Analista revela specs dos novos iPhones para 2017

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo