LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quais smartphones as celebridades usam?

30 de maio de 2014 29

Acompanhamos os lançamentos mundiais de smartphones e tiramos as nossas próprias conclusões, mas o comportamento dos famosos nessa situação é totalmente diferente do nosso, meros mortais. Talvez se pergunte: Por que isso é importante? Marketing. A Samsung é o grande nome quando citamos esse assunto, pois possui um projeto chamado "The White Glove", que tenta convencer as pessoas influentes a utilizarem seus dispositivos. As celebridades ganham muito dinheiro, então devem possuir vários smartphones. No entanto, somente um é usado pessoalmente, para tarefas diárias. Confira aqui algum desses casos:

Samsung

A Samsung é uma das maiores investidoras em marketing do mundo. Ela criou o projeto "The White Glove", que tenta converter os famosos para utilizarem os dispositivos sul-coreanos. Um exemplo é o Jay Z, que lançou seu último álbum com uma parceiria com a empresa. Outro grande conhecido é o Dana Brunetti, produtor norte-americano. A história dele é curiosa, pois um funcionário ofereceu o Galaxy S3 para ele em um jantar, como resposta, Brunetti disse: "Ok, mas só ate o final do jantar. Depois volto pro iPhone". Só que ele ficou maravilhado, teoricamente. Até trocou o iPad por um tablet da Sammy. Outros exemplos de utilizadores da companhia: J.K Rowling, LeBron James, Beyoncé, David Beckham, Ewan McGregor, etc.

Famosos e seus smartphones
Jay-Z e seu Galaxy S4

Apple

O iPhone é adorado pelas celebridades. Em geral, pelo menos um smartphone da Apple passou pelos bolsos dos famosos. Uma das possiblidades de haver tanto amor é a moda, como todos tem, eles também. Além disso, sabemos que a Maçã é sinonimo de status, pois é a pioneira no ramo de smartphones. Tanto que em 2007, os outros gadgets que eram lançados, foram chamados de iphone-killer. Há uma vasta gama de famosos que usam e abusam do iOS, veja alguns: Lindsay Lohan, Rihanna, Justin Bieber, Taylor Swift, Demi Lovato, Paris Hilton, Miley Cyrus, Emma Watson, etc.

Famosos e seus smartphones
Emma Watson e seu iPhone

BlackBerry

O negócio aqui é segurança. Há quem diga que o sistema mais seguro do mundo, em dispositivos móveis de massa, é o da BlackBerry. Tanto, que o cara mais poderoso do mundo, Barack Obama, ainda utiliza os gadgets da empresa. Porém, existem aqueles que realmente amam a marca, como a Lady Gaga. Também existe o fator comodidade, pois a antiga RIM está presente no mundo dos famosos há bastante tempo, e a mudança é difícil, geralmente. Confira outros que utilizam os gadgets da BlackBerry: Leonardo DiCaprio, Chris Colfer, Zayn Malik, Jason Statham, Christina Aguilera, etc.

Famosos e seus smartphones
Obama e seu BlackBerry

A notícia ruim é que é difícil dizer quem usa o smartphone porque gosta ou porque está sendo pago para isso. Sabemos que quase todos que utilizam Samsung é porque estão recebendo para divulgar a marca, enquanto os gadgets da Apple estão presentes na vida de quase todos os famosos simplesmente pelo gosto. Um exemplo disso é a Ellen deGeneres, que utilizou um Galaxy para uma selfie no Oscar, mas nos bastidores estava com o iPhone em mãos. Outro viés é o da BlackBerry, que se tornou esteriótipo para segurança. O importante disso tudo é a fama que os aparelhos fazem quando uma ou outra celebridade mostram-nos em público.

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Quais smartphones as celebridades usam?
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista