LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

RUMOR: Microsoft está trabalhando em relógios inteligentes

15 de abril de 2013 18

Um dos tipos de aparelhos que devem ganhar mais espaço na vida de muita gente, é o relógio inteligente - ou algo como smartwatch. O Google e a Apple aparentemente estão trabalhando duro para poder atender esta demanda, agora é a vez da Microsoft aparecer no mundo dos boatos, com um suposto smartwatch nos planos da empresa de Bill Gates.

Plataforma para relógios, criada em 2003
Plataforma para relógios, criada em 2003

Segundo o jornal The Wall Street Journal, a própria Microsoft já pediu que fabricantes asiáticas enviem materiais para o uso em telas de toque que podem estar neste relógio. Elas devem ser utilizadas na fabricação de algum protótipo da empresa americana. O jornal diz que conversou com uma fonte próxima ao assunto, que já aconteceram reuniões com representantes de desenvolvimento da Microsoft.

Em 2003 a Microsoft havia falado que criaria um software para este tipo de aparelho, em parceria com empresas como a Fossil. Estes relógios deveriam trazer informações como a previsão do tempo, notícias, mensagens num formato semelhante aos SMS e também informações da bolsa de valores. A tecnologia nunca saiu do papel e a Microsoft deixou estes planos de lado no ano de 2008.

A Microsoft foi criticada por levar muito tempo para entrar no atual mercado de smartphones e também pela demora nos tablets. Se este rumor sobre o relógio for real, pode ser que a empresa traga o produto junto, ou antes, que seus competidores - leia Google e Apple.

Se curtiu, compartilhe!


18

Comentários

Continue no Fórum » RUMOR: Microsoft está trabalhando em relógios inteligentes
Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)

Android

Esta é a forma como smartphones são montados (na fábrica da Positivo)