LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Autoridades enviarão surpresa aos e-mails de 75 mil usuários do Popcorn Time

26 de agosto de 2015 17

Na última quinta-feira (20/8) alguns moradores da Dinamarca foram presos por utilizar o aplicativo Popcorn Time; muitos começaram a ficar com medo de usar a ferramenta de torrent depois do acontecido. Porém, aparentemente essa história ainda não foi finalizada, as autoridades da Noruega disseram aos usuários da plataforma que eles podem esperar por um e-mail com uma grande surpresa.

As autoridades do país afirmaram que conseguiram dados de quase 75 mil usuários que utilizam o serviço. A Aliança dos Direitos pode legalmente monitorar os suspeitos que contribuem com a pirataria no país.

Apesar disso, monitorar o IP das pessoas é diferente de coletar nomes e endereços, então seria necessário ir para as cortes e pedir uma liberação ao juiz para pegar as informações. O problema é, o que a organização irá fazer com os dados coletados sobre os 75 mil usuários que utilizam o Popcorn Time na Noruega?.

Apesar das prisões que aconteceram e de todas as informações que surgiram nos últimos dias, ainda não sabemos sobre a surpresa que as autoridades estão preparando para os usuários do serviço. É muito provável que não seja algo bom.

O Popcorn Time já está disponível para o público há pouco menos de 18 meses, nesse tempo já aconteceram todos os tipos de problemas. O serviço sofreu para entrar principalmente na Europa e Estados Unidos, mas continua sendo utilizado pelos moradores de ambos lugares.


17

Comentários

Autoridades enviarão surpresa aos e-mails de 75 mil usuários do Popcorn Time
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista