LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como assim? Homem "perde" BMW por seis meses, polícia acha e devolve

06 de janeiro de 2017 6

Se você é motorista, muito provavelmente já rolou uma pequena confusão ao deixar o carro no estacionado do supermercado e se esquecer posteriormente onde o automóvel foi deixado, certo?

Mas um homem no Reino Unido fez um isso no "nível hard". Ele simplesmente levou seis meses para encontrar suas BMW no estacionamento. Reportam os jornais locais que ele dirigiu da Escócia até Manchester para assistir um show da banda de rock Stone Roses e, após a apresentação, não sabia mais onde tinha parado o veículo.

A polícia de Manchester só foi encontrar o automóvel de luxo no fim de 2016, já que as notícias relativas a isso são pertinentes ao dia 30 de dezembro.

Oficiais encontraram um carro em uma multi-storey (estacionamento em prédio), perdido desde junho. O motorista visitou a cidade mas não conseguia se lembrar onde exatamente.

Veja o tuíte original:


A identidade do motorista não foi revelada, mas os jornais ingleses estimam que a conta do estacionamento tenha dado em torno de US$ 6,2 mil pelo período. Este valor pode chegar até mesmo a R$ 20 mil.

Tecnologia

Interessado em um carro da BMW? O Google a BMW fecharam uma parceria para que as pessoas possam comprar alguns carros da marca sem sair de casa. Graças à Realidade Aumentada, o consumidor será capaz de sobrepor imagens digitais 3D em espaço físico. Assim, é possível ver o carro projetado na sua própria garagem em precisar ir até uma concessionária. A montadora pretende fornecer um aplicativo com os modelos i3 e i8, sendo que o consumidor ainda poderá escolher entre seis tipos de cores e quatro acabamentos. Várias companhias tecnológicas estão se aliando a fabricantes de automóveis, como é o caso da Volkswagen e a Qualcomm.


6

Comentários

Como assim? Homem "perde" BMW por seis meses, polícia acha e devolve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista