LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch: sites especializados apontam defeitos nos Joy-Cons do console

23 de fevereiro de 2017 4

Na próxima sexta-feira, 3 de março, finalmente teremos em mãos, ou melhor, os norte-americanos, europeus e japoneses, o Nintendo Switch. E, por conta disso, vários sites de varejo já estão com o console em seus estoques, o que acabou fazendo com que alguns espertos roubassem uma unidade para fazer vídeos do unboxing nos últimos dias.

Faltando praticamente uma semana, vários sites internacionais já experimentaram de forma oficial o console e, dessa forma, tiraram suas primeiras impressões acerca do dispositivo, grande parte destacando pontos negativos do mesmo.

O maior problema com o Switch atualmente é um de confiabilidade básica. Durante meu tempo com [The Legend of Zelda:] Breath of the Wild, eu tive repetidos problemas com o controle Joy-Con perdendo sincronização parcial ou completamente com o console Switch enquanto ele estava conectado à minha televisão. Isso é um pé no saco no mínimo, mas também resultou em diversas mortes jogando Breath of the Wild" explicou Arthur Gies, do Polygon.

Meus problemas de sincronização com o Joy-Con esquerdo têm sido tão ruins pra mim que eu não posso jogar Zelda na minha TV com o controle - então estou usando o Pro Controller", destacou Jason Schreier, do Kotaku, por meio de seu Twitter.

Eu joguei cerca de 20 horas de Zelda e isso aconteceu de 2 a 3 vezes [o problema com o Joy-Con esquerdo]", afirmou Jose Otero, do IGN americano, também por sua conta no microblog.

Como você pôde observar, as três analises apontam o mesmo problema em comum: problemas de sincronização com os Joy-Cons, os controles do Switch. É importante ressaltar que a Nintendo já confirmou que uma atualização será lançada para o console logo após seu lançamento. Contudo não há informações se a mesma irá corrigir esse problema.

O Nintendo Switch não tem previsão de lançamento no Brasil, mas já se encontra em pré-venda na América Latina.


4

Comentários

Nintendo Switch: sites especializados apontam defeitos nos Joy-Cons do console
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista