LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" em dobro! Marvel divulga dois novos trailers do filme

24 de maio de 2017 4

A Marvel e Sony Pictures estão realmente apostando alto no filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". A prova disso é que nesta quarta-feira (24) acaba de ser divulgado não só um, mas dois novíssimos trailers da primeira produção solo do herói feito dentro do universo cinematográfico do estúdio desenvolvedor.

Como você pode assistir dando play nos vídeos abaixo, o personagem agora está com uma pegada um tanto mais cômica, que chegam até lembrar o Deadpool, fazendo várias piadas, mas ainda assim encarnando a vida dura de um herói, inclusive trabalhando na equipe dos Vingadores.

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava", revela a sinopse.

Com direção de Jon Watts e nomes como Tom Holland (Peter Parker), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May) e Robert Downey Jr. (Tony Stark) no elenco, o filme "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" estreia nos cinemas brasileiros em pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 6 de julho. Ansiosos?


4

Comentários

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" em dobro! Marvel divulga dois novos trailers do filme
  • Desfrutei de ver a Tom Holland em Homem Aranha de Volta ao Lar, eu gosto como interpreta o seu personagem, ri muitíssimo e sobre tudo é diferente a todos os filmes de ação. O filme é excelente para ver com toda a família por que o roteiro é fácil de entender e de se divertir, é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Encontrei aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL611598/Homemaranha--De-Volta-Ao-Lar os horários para vê-lo, desfrutei muito da história. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco

      • top...

          • Que hype maldito que eu to.

              • Esse filme vai ser baita

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista