LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google+ agora tem integração com a Play Store

27 de novembro de 2012 13

Google+ e Play Store
Google+ e Play Store

A Google mudou o jeito como os usuários postam seus comentários e review nos aplicativos da Play Store.

De agora em diante, será necessário fazer login com sua conta do Google+, para que o comentário contenha seu nome e informações reais relacionadas com as informações postadas. Aparentemente, a novidade ainda não foi inteiramente implementada, mas isso será feito aos poucos.

Esta é mais uma medida da empresa para alavancar o sucesso e o uso da sua rede social, servindo de centralizadora para diversos outros serviços da Google. Em setembro, a rede já contabilizava 400 milhões de usuários ao redor do mundo - um pouco menos da metade do concorrente Facebook.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Google+ agora tem integração com a Play Store
Deixe um comentário.

Mauricio

Mauricio

28 Nov 2012 @ 03:59 #13

Ameba

Seakinevassetuusavasskiiii????

P4ul0

P4ul0

27 Nov 2012 @ 11:04 #12

Todas as redes sociais são como o BigBang, o orkut cresceu, cresceu, depois encolheu e quase sumiu... vieram outras e atualmente quem bomba é o FaceBook, expandiu, expandiu, mas cedo ou tarde vai encolher e quase sumir, quem sabe por volta de 2015, o Google seja o grande player das redes sociais...

Ameba

Ameba

27 Nov 2012 @ 07:31 #11

quero integração com o pinterest cadê ?

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 06:37 #10

kkkkk pior verdade



googlemais hehehe google-

Juliano

Juliano

27 Nov 2012 @ 06:36 #9

google

_Thiago

_Thiago

27 Nov 2012 @ 04:50 #8

Corrigindo, tinha colocado Google, mais o simbolo de adição, que é como se escreve o nome da rede social. Mas o site nao reconhece, e ficou so Google. Enfim, ali em cima, considerem que tenha um "mais" depois de cada palavra Google ok? rs

_Thiago

_Thiago

27 Nov 2012 @ 04:32 #7

Eu considero o Facebook melhor que o Google , porém o Facebook ja esta orkutizado e o Google quase ninguém usa, assim fica difícil :/

FranklinAnderson

FranklinAnderson

27 Nov 2012 @ 04:25 #6

Eu tambem gosto do Google , mas nem todos tem entao fica chato.

Aos amigos que quiserem adc:"DeFrankOliver@gmail.com"

Clebkct

Clebkct

27 Nov 2012 @ 03:54 #5

Pô! Esqueci do principal kkkkk



Grande sacada do Google para empurrar o uso da sua rede social kkkkk afinal o que tem de neguinho com android na mão é brincadeira.

E o google esta certo, afinal até o facebook tá querendo entrar em outras áreas.

Clebkct

Clebkct

27 Nov 2012 @ 03:44 #4

Mesma merd@! Todos esses sites tem o mesmo proposito de fofocar e postar besteira e fotos na sua grande maioria.



Meus amigos são os mesmo, independente do Site onde eles postam seus videos e fotos. Pra mim tanto faz se o site é o Orkut, Facebook, Plus, MySpace, Live, Badoo. São apenas sites.

Comparo essa briguinha por Sites igual as aqui do site sobre Apple vs Samsung Vs Nokia.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 02:04 #3

Melhor que o face

ManoelJames

ManoelJames

27 Nov 2012 @ 01:50 #2

estou me adequando mas.... tem pouca gente conhecida. mesmo assim é legal.

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 11:34 #1

Ou seja, vc não gosta do Google plus? Vai ter que usar

Mas é uma rede social legal, eu até que usaria se tivesse mais gente

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada