LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Youtube libera transmissão ao vivo para canais com mais de mil inscritos

17 de maio de 2013 10

Youtube Live

Se você tem um canal do Youtube com mais de 1 mil inscritos, já pode habilitar o recurso de transmissão de eventos ao vivo pelo serviço.

Esse recursos já existia no Youtube, mas era limitado há poucos canais. Agora, um grande número de canais e produções independentes poderão utilizar a plataforma de transmissão do vivo, que tem recursos avançados usados em transmissões de grandes eventos esportivos ou shows, como por exemplo a própria Google I/O que aconteceu essa semana.

A plataforma permite usar mais de uma câmera, ajustar qualidade da imagem em diversas resoluções e até usar closed caption e anúncios durante a transmissão.

Se você tem um canal com mais de 1.000 inscritos, pode ir até o painel da sua conta e ativar o recurso. Se preferir, acima tem um vídeo passo-a-passo explicando todo o procedimento.

E sim, o canal do TudoCelular, com mais de 18 mil inscritos, está habilitado. Quem sabe uma hora dessas não fazemos uma transmissão ao vivo?! [Tecnoblog]

Se curtiu, compartilhe!


10

Comentários

Continue no Fórum » Youtube libera transmissão ao vivo para canais com mais de mil inscritos
Deixe um comentário.

_Carlos_Alberto_

_Carlos_Alberto_

17 Mai 2013 @ 06:29 #10

Eu uso o Google+ e o Facebook. Um não exclui o outro.

Alan

Alan

17 Mai 2013 @ 01:35 #9

me parece que isso sera o inicio do fim da era das tv abertas.

EWandscheer

EWandscheer

17 Mai 2013 @ 12:18 #8

Se vai funcionar como TV, só falta transmissão via Satélite.. hehehe.

LucasVS

LucasVS

17 Mai 2013 @ 12:07 #7

Já imaginava isso.

http://info.abril.com.br/noticias/internet/youtube-funcionara-como-uma-emissora-de-tv-diz-google-17052013-19.shl

AlanPeixe

AlanPeixe

17 Mai 2013 @ 11:35 #6

Huuuum... ignorância minha, desconhecia as network's do YouTube.Ninguem sabe tudo. Abracos Lucas!

LucasVS

LucasVS

17 Mai 2013 @ 11:34 #5

Huuuum... ignorância minha, desconhecia as network's do YouTube.

AlanPeixe

AlanPeixe

17 Mai 2013 @ 11:30 #4

Acho que é justamente o contrário. A google tem integrado cada vez mais as suas plataformas e sistemas de forma a obrigar as pessoas a ingressarem no Google+.O google+ é um fracasso. Eu sou youtuber e participo da Paramaker( network parceira do youube). O que acontece é que para você ter mais visualizacoes nos seus videos( teoricamente) e ganhar mais dinheiro( teoricamente) vc precisa entrar numa network: Paramaker, TGS.... Canais pequenos terminam desanimando porque concorrer com Porta dos Fundos, Caue Moura, Parafernalha, MasPoxavida.... é complicado. Então, agora os canais pequenos tem um alento maior para trabalhar numa melhor qualidade porque sabe que vai ter opção de cobrar 4 reais por mes para assistirem seus videos e ajuda-lo a melhorar camera, luz, imagem, studio... e agora essa de transmissão ao vivo melhor ainda porque essa opcao era apenas para parceiros. So que para ser parceiro é complicado e vc assina contrato de 2 anos. Melhor não ser parceiro, ganhar dinheiro com youtube( teoricamente vai ser mais facil) e aos poucos ter recursos que somente parceiros tem. Aos poucos, o youtube vai da todas opcoes de parceiros para nao parceiros.

Quase todo mundo tem google+ obrigado mas nao usa. Facebook é a rede do momento e enquanto existir, google+ não vai para canto algum.

Abracos!

LucasVS

LucasVS

17 Mai 2013 @ 11:22 #3

O mais interessante é o youtube criando ferramentas para membros, sem que os mesmos tenham que ingressar numa network para te-las. Show!Acho que é justamente o contrário. A google tem integrado cada vez mais as suas plataformas e sistemas de forma a obrigar as pessoas a ingressarem no Google+.

AlanPeixe

AlanPeixe

17 Mai 2013 @ 10:44 #2

O mais interessante é o youtube criando ferramentas para membros, sem que os mesmos tenham que ingressar numa network para te-las. Show!

Elviss60v5

Elviss60v5

17 Mai 2013 @ 09:39 #1

Otimo recurso

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6