LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Earth Pro é disponibilizado gratuitamente aos usuários

02 de fevereiro de 2015 3

O Google Earth já foi uma das grandes inovações da Google, atualmente qualquer pessoa tem acesso ao aplicativos. Porém, a versão gratuita não fornece todas as possibilidades, o Google Earth Pro é ainda melhor; os usuários precisam pagar para adquirir, mas agora a companhia liberou a versão Pro gratuitamente!

O aplicativo é um dos melhores jeitos de visualizar diversas partes do mundo que as pessoas nunca conheceram, e não é necessário dar nenhum passo. Os usuários podem entrar no site oficial e usar gratuitamente, porém, também é possível usar a versão Pro, só que é preciso pagar cerca de US$ 349 por ano.

Agora a companhia liberou os usuários do pagamento e está disponibilizando o Google Earth Pro gratuitamente. Normalmente o aplicativo é mais utilizado por profissionais e alguns entusiastas, ainda mais porque não é nada barato.

A versão paga oferece um grande número de possibilidades, que obviamente não são encontradas no app gratuito. Por exemplo, é possível baixar imagens em resolução 4800x3600 tiradas diretamente do Google Earth, a versão gratuita também disponibiliza a possibilidade de impressão, só que apenas até a resolução 1000x1000. Também é possível gravar vídeos de “viagens virtuais” através do mundo.

A maioria dos usuários da Google não precisam de uma versão mais poderosa do Google Earth, certamente. Porém, a possibilidade de usar outros recursos sem a necessidade de gastar nenhum centavo, é realmente uma tentação e não é uma má ideia.

Para acessar o Google Earth Pro os usuários precisam se cadastrar no site oficial e conseguir uma key. Assim que finalizarem essa etapa, basta realizar o download do programa para começar a se divertir.


3

Comentários

Google Earth Pro é disponibilizado gratuitamente aos usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista