LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google dará milhões de doláres à profissionais que caçarem bugs do Chrome

25 de fevereiro de 2015 5

A Google é uma das maiores companhias do mundo, seus produtos são de última qualidade, pois os melhores profissionais da indústria trabalham neles. Porém, a empresa também acredita que existam diversos profissionais incríveis que não estão na sua lista funcionários, por isso a companhia lançou um novo concurso para ajudar seu navegador.

Durante a conferência Pwnium a Google revelou um concurso para os grandes desenvolvedores que estavam presentes no evento. A companhia está oferecendo milhões de dólares para os profissionais caçarem bugs e problemas no Google Chrome, só que agora as coisas serão um pouco diferentes.

A empresa revelou que mudará um pouco o esquema da competição Pwnium, ao invés de ser uma feira anual para desenvolvedores, será uma “oportunidade” para os entusiastas de segurança do mundo inteiro. Então, até pessoas do outro lado do planeta poderão participar e tentar ganhar milhões, não só quem estiver no evento.

Isso significa que os desenvolvedores não precisarão se registrar na conferência Pwnium, e participar dela, agora tudo pode ser feito remotamente. Assim que os “caçadores de bugs” encontrarem novos problemas, só precisão apresentar no Programa de Recompensa por Vulnerabilidade do Google Chrome. Depois disso, os participantes já podem se tornar elegiveis para ganhar dinheiro.

Para divulgar ainda mais o projeto, a Google deixou claro que está oferecendo milhões aos profissionais que continuarem apontando os erros. Assim que o problema for encontrado e corrigido, os desenvolvedores já podem procurar por mais bugs para continuarem ganhando recompensas.


5

Comentários

Google dará milhões de doláres à profissionais que caçarem bugs do Chrome
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista