LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC libera teasers de possível concorrente para o Samsung Gear VR

02 de abril de 2015 3

A HTC anunciou hoje (02/04) o novo One M8s, uma versão mais básica do seu flagship lançado no início de 2014. Após isto, a companhia taiwandesa começou a liberar alguns teasers de mais um produto a ser anunciado, revelando que poderá entrar com tudo no mercado de dispositivos vestíveis.

Foram liberadas três imagens até o momento pela empresa através de suas redes sociais, sendo possível perceber um possível concorrente para o Samsung Gear VR. Entretanto, assim como outros produtos da HTC, o dispositivo ocular conta com o design como um ponto extremamente forte, possuindo um visual bastante futurista e premium, algo bem diferente do que temos visto neste mercado.

Vale lembrar que a fabricante anunciou um dispositivo com o mesmo propósito durante a MWC 2015, cujo foi desenvolvido em parceria com a produtora de jogos Valve. Este modelo divulgado em forma de teasers, entretanto, conta com um visual bastante diferente do HTC Vive apresentado na época, demonstrando que pode se tratar de um projeto independente da criadora de jogos.

Até o presente momento, contudo, nenhuma informação concreta sobre as especificações do dispositivo ou o seu objetivo de uso não foram reveladas, sendo dito apenas que ele é a "arma secreta da HTC que será anunciada em breve", o que é uma descrição um tanto quanto vaga.



Novo dispositivo ocular da HTC pode ser anunciado em breve com design futurista

Mais informações devem ser liberadas pela HTC nos próximos dias, restando apenas aguardarmos que a companhia se manifeste para que saibamos qual é a sua real intenção com este produto. Até lá, fica apenas a dúvida sobre o que será este "HTC VR Haptic Touch" e em que ele será utilizado.

Conforme pode ser visto nas imagens, entretanto, é pouco provável que ele funcione da mesma maneira que o Gear VR, pois seu design curvo impossibilitaria o uso de um smartphone como visor. A menos, é claro, que a fabricante possua mais de uma carta na manga.

E você, caro leitor, possui alguma teoria dos planos da HTC? Acredita que a companhia será capaz de surpreender o mercado? Deixe-nos seu comentário abaixo!


3

Comentários

HTC libera teasers de possível concorrente para o Samsung Gear VR
  • A tela curva parece uma opção interessante, visto que a distorção nas área periférica do Oculus Rift e provavelmente no Gear VR, é causado pela distância do centro das lentes.Hoje a Lg tem tela curva e as telas podem ser facilmente fabricadas curvas.O design não estão ajudando em nada em conforto. São quentes, pesados e desajeitados.

      • Design incrível,todavia,espero que a qualidade e o uso do mesmo sejam tão interessantes quanto.

          • Uia, sem comentários sobre o design, ficou lindo! Agora falta saber qual serão as características (possíveis e futuras) desse aparelho.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista