LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo fone da JBL terá USB-C e compatibilidade com BoomSound do HTC 10

12 de abril de 2016 0

A JBL e a HTC estão trabalhando em conjunto para lançar um novo par de fones de ouvido intra-auriculares compatíveis com a tecnologia BoomSound, equipada no recém-lançado HTC 10. Seu destaque também vai para o cabo, que tem conexão USB-C para transmitir áudio e obter energia do smartphone, tornando baterias dispensáveis.

O novo fone deve trazer um sistema de cancelamento de ruídos inteligente, que evita que o som ambiente interfira na música, mas deixa passar buzinas de carro e sirenes, evitando que corredores fiquem alheios a emergências nas ruas. Fisicamente, o dispositivo deverá trazer o design refinado conhecido da JBL, à prova de suor e com cabos que não enrolam e nem refletem luz nos olhos do usuário. Além disso, espera-se que venham três tamanhos de encaixe intra-auricular na caixa.

Ainda não há previsão de lançamento nem preço divulgados. Muito menos se sabe se o fone JBL com conexão USB-C chegará ao Brasil - embora o HTC 10 não seja vendido no país, o fone não deverá ser exclusivo do smartphone top de linha da fabricante taiwanesa.

Fone JBL + BoomSound

A integração entre o fone de ouvido e o HTC 10 poderá permitir que o usuário programe um ajuste ideal para ouvir músicas pelo celular. Como o USB-C carrega áudio, energia e dados, a informação poderá ser transmitida para os fones de ouvido de forma inteligente, garantindo, potencialmente, uma melhor experiência ao ouvir músicas.

Essa é uma das promessas da nova versão da tecnologia BoomSound empregada no novo top de linha da HTC, chamada de Personal Audio Profile. O aparelho, vale lembrar, ainda traz dois alto-falantes frontais capazes de reproduzir áudio de alta qualidade, a uma taxa de 24 bits, e com Dolby Surround.

O HTC 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Novo fone da JBL terá USB-C e compatibilidade com BoomSound do HTC 10
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista