LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo trailer mostra toda a beleza dos gráficos de 'Rise Of The Tomb Raider' no Playstation 4

12 de setembro de 2016 2

Rise Of The Tomb Raider foi lançado no final do ano passado para computador e Xbox, sendo que uma versão para Playstation 4 está nos planos da desenvolvedora. Por chegar quase um ano após seu anúncio para outras plataformas, foi informado que a versão para o console da Sony contará com algumas novidades e funções exclusivas. Agora, um novo trailer foi divulgado apresentado aos usuários esses diferenciais.

Uma das características mais impressionantes do novo trailer é o gráfico, que agora está ainda melhor do que o visto nas versões para computador e Xbox. O realismo foi levado para outro nível e é fácil acreditar que se trata de um filme e não um jogo. Além disso, outra novidade é a possibilidade de jogar com a Lara Croft no "estilo retrô". Esse modo, que faz com que a personagem principal fique com aparência dos antigos títulos da série Tomb Raider, foi criado para marcar o aniversário de 20 anos do primeiro jogo.

Também foi confirmado, na semana passada, que a versão de Rise Of The Tomb Raider para Playstation 4 Pro contará com ainda mais recursos exclusivos. Um deles é a possibilidade de escolher entre quatro modos de gráficos diferentes. Com isso, será possível jogar em resolução 4K com 30 fps, caso o usuário possua uma televisão com essa tecnologia. Além disso, também é possível jogar em resolução Full HD e aumentar a taxa de frames por segundo para até 60, garantindo uma gameplay mais suave.

Rise Of The Tomb Raider estará disponível para os usuários do Playstation 4 no dia 11 de outubro, mesma data na qual será lançada uma atualização com novidades para computador e Xbox. Segundo os rumores, será necessário desembolsar 71 euros, que pode ser convertido para R$ 261, para adquirir o jogo para o console da Sony.


2

Comentários

Novo trailer mostra toda a beleza dos gráficos de 'Rise Of The Tomb Raider' no Playstation 4
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista