LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

LG Nexus 4 e Android 4.2 são apresentados em vídeo antes do lançamento oficial (ATUALIZADO)

29 de outubro de 2012 13

O Google tinha um evento marcado, em Nova York, para hoje. Porém, o furação Sandy mudou os planos do gigante das buscas e fez com que a coletiva de imprensa não ocorresse hoje, mas sim em outro dia - que ainda não foi confirmado. Ok, evento adiado, mas um vídeo na internet foi rápido o suficiente para mostrar o aparelho LG Nexus 4 e alguns detalhes do Android 4.2.

LG Nexus 4
LG Nexus 4

O vídeo é de autoria do site Swedroid, que não deve ter lido a palavra "adiado" sobre o evento. Claro, nós agradecemos ao capricho do site suíço e agora poderemos ver qual é a cara do próximo smartphone da linha Nexus, junto com algumas partes da versão do sistema operacional móvel do Google que ainda nem foi lançado - oficialmente.

A parte externa do aparelho é exatamente a mesma que milhares de rumores apontavam, sem tirar e nem por. Ele é bastante minimalista e, como em outros aparelhos Nexus, não coloca a cara da fabricante muito na frente. O Android 4.2, que ainda receberá o nome de jujuba - Jelly Bean - está bastante similar ao que encontramos em aparelhos com este OS. Uma novidade é a possibilidade de configurar alguns recursos do gadget, por um botão no canto superior direito da tela de notificações.

Enfim, nós ficamos esperando pelo evento, que deverá - provavelmente - ocorrer em alguns dias após a passagem do furacão pelos arredores de Nova York.

Atualização: o vídeo foi removido da visualização pública e tornou-se privado - o site deve ter percebido que o evento foi adiado, e adiou o vídeo, que deve estar sob embargo. =(

Autalização 2: aqui está o vídeo.

Com informações do site Engadget.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » LG Nexus 4 e Android 4.2 são apresentados em vídeo antes do lançamento oficial (ATUALIZADO)
Deixe um comentário.

LucasSecomandi

LucasSecomandi

29 Out 2012 @ 11:32 #13

ai pessoal o video do galaxy nexus 4: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oRD8HgVV8DY

Fcojose

Fcojose

29 Out 2012 @ 06:56 #12

nossa cara ta show esse lg ai, tomara que a lg se inspire e lance so aparelhos desse porte daki pra frente, eu gosto desse estilo minimalista.

Eliabe

Eliabe

29 Out 2012 @ 06:54 #11

@RobersonRicardo parece que não é bem isso, lê aqui: " Segundo o site TechTudo, os dispositivos Nexus, Galaxy Nexus e o futuro Nexus 4 possuem uma característica do sistema operacional Android em sua forma mais pura que impede a sua vinda ao Brasil por imposição da ANATEL, a não ser que as respectivas fabricantes façam alterações nos SO alterando o aplicativo de discagem, que o site não informou precisamente qual mudança deveria ser implementada para oficializar a comercialização normal dos Nexus.



O site associa o atraso da vinda do Android 4.1.2 Jelly Bean para aparelhos Galaxy Nexus justamente por causa dessa regra da ANATEL e que a atualização poderá até não vir oficialmente pelas mãos da Samsung."



P.S.: a configuração que fica na discagem… o nexus original fica 99-9999-99 (sendo obrigado a colocar o codigo de área pra ficar 'correto' (xx)-9999-9999 no Galaxy X fica 9999-9999



Fonte: Diário do Android.

Eliabe

Eliabe

29 Out 2012 @ 06:43 #10

Aí @HeitorVB o link: https://www.youtube.com/watch?v=WIvOlWijpNs&feature=youtube_gdata_player

Matheus Amaral

Matheus Amaral

29 Out 2012 @ 06:03 #9

CyanogenMod 10 me aguarde...

Aureo

Aureo

29 Out 2012 @ 05:33 #8

mto bom... virá para o brasil?

KLLEBERSON

KLLEBERSON

29 Out 2012 @ 05:28 #7

muito bonito, o ANDEOID esta bem rapido...Gostei Pode ser o NEXUS que estou procurando...

RobersonRicardo

RobersonRicardo

29 Out 2012 @ 05:26 #6

Será que vem pro Brasil??? Rumores dizem que a Anatel não vai autorizar a entrada desse aparelho aqui, por uma incompatibilidade com a rede 3G/4G brasileira.. será verdade isso???

HeitorVB

HeitorVB

29 Out 2012 @ 05:07 #5

Quero muito esse nexus, alguém tem um link de uma cópia do video? Lembrem que na Internet nada se perde

Lakter

Lakter

29 Out 2012 @ 04:56 #4

E lá se vai a esperança de ver um Xperia Nexus..

_Thiago

_Thiago

29 Out 2012 @ 04:48 #3

Poxa, cheguei tarde :/



Mas ok, se for como nos rumores o aparelho será lindo como o Galaxy Nexus

A Google sempre manda bem, e dessa vez não será diferente

Ezequiel

Ezequiel

29 Out 2012 @ 04:30 #2

Muito bonito gostei de tudo

Gostei do atanho para configurações

Ezequiel

Ezequiel

29 Out 2012 @ 04:25 #1

Entrei pra vê o vídeo

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada