LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Motorola poderá criar mais um relógio inteligente

19 de julho de 2013 5

A Motorola está procurando um diretor para sua área de aparelhos que podem ser vestidos. A empresa já lançou um relógio que poderia ser utilizado em paralelo com um Android e que monitorava atividades físicas do usuário, o MOTOACTV. Com este novo cargo que será ocupado, a empresa poderá juntar forças com a Sony e a Apple, para alimentar o mercado de relógios inteligentes.

MotoACTV
MotoACTV

A empresa está procurando por um profissional que "proverá uma liderança estratégica, inovação de campeão e que introduza praticas para a criação de um novo produto que será utilizado no corpo, com a Motorola". Estas palavras encaixam perfeitamente em um momento que os relógios voltam a tomar um posto que estavam perdendo para os smartphones, só que desta vez mais inteligentes e realizando mais tarefas, além do tradicional despertador e olhar de hora.

Recentemente a Sony lançou o SmartWatch 2, sua versão de relógio inteligente que tenta ser mais independente do smartphone, quando pensamos no modelo anterior. A Apple, segundo diversos rumores, também estaria no mesmo rumo e pronta para lançar algum relógio que traria algo do iOS para dentro do objeto que fica no pulso - ela já tentou uma vez, com o iPod Nano da geração passada. [TechCrunch]

Se curtiu, compartilhe!


5

Comentários

Continue no Fórum » Motorola poderá criar mais um relógio inteligente
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]