LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Motorola lança o Moto G no Brasil a partir de R$ 649 e com opção 2 chips

13 de novembro de 2013 112

A Motorola escolheu o São Paulo para realizar o lançamento mundial do Moto G, aparelho da empresa que mira no mercado de aparelhos de médio custo. O aparelho conta com processador Snapdragon 400 de quatro núcleos rodando a 1.2 GHz, 1 GB de RAM e tela de 4,5 polegadas, custando a partir de R$ 649 e inclui a opção de utilizar dois SIM cards (dual chip).

Moto G
Moto G

Diferente do Moto X, que chegou ao Brasil apenas em duas cores, o Moto G será lançado em opções diferentes de capa traseira que estarão em duas versões diferentes do aparelho. A primeira traz quatro capas coloridas (amarela, branca, vermelha e preta) e recebeu o nome de Colors Edition. A segunda, mais parruda e chamada de Music Edition, traz fones de ouvido Air Tracks da SOL REPUBLIC, que não depende de fios para enviar o áudio em até 150 metros de distância - apenas o Music Edition conta com opção para um ou dois SIM cards.

Moto G
Moto G

Assim como os rumores debatiam nas últimas semanas, o Moto G traz uma tela de 4,5 polegadas com resolução de 1280 x 720 pixels, câmera traseira de 5 megapixels que pode filmar em HD (720p), câmera frontal de 1.3 megapixels, processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz acompanhado de 1 GB de memória RAM e 8 GB ou 16 GB de memória interna.

Moto G
Moto G

A bateria conta com 2070mAh, que garante uma autonomia para o dia inteiro - palavras da Motorola. O Android que está por dentro está na versão 4.3, mas a empresa garante a atualização para o KitKat já em janeiro de 2014. O preço é parte agressiva do dispositivo, custando a partir de R$ 649 para o Brasil, em uma versão mais simples e sem as capinhas que trocam a cor traseira.

Moto G
Moto G

O modelo Colors Edition custará R$ 799 para trazer todas as capas e o Music Edition sairá por R$ 999.

O Motorola Moto G está disponível na Submarino por R$ 584. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 64 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 07:20)

Se curtiu, compartilhe!


112

Comentários

Continue no Fórum » Motorola lança o Moto G no Brasil a partir de R$ 649 e com opção 2 chips
Deixe um comentário.

Allan_129

Allan_129

11 Jan 2014 @ 09:07 #112

Gostaria de saber onde consigo comprar as capinhas que protegem a tela.Estava fuçando o site da Motorola e Vi uma capinha azul... Quem sabe tem mais.

RodrigoDellava

RodrigoDellava

11 Jan 2014 @ 08:48 #111

Gostaria de saber onde consigo comprar as capinhas que protegem a tela.

Gabriel_macielbz

Gabriel_macielbz

22 Nov 2013 @ 11:57 #110

Eu queria pegar o xperia L....mais estou vendo que até que enfim o mercado brasileiro tomou vergonha na cara (a Motorola tomou) e pelo jeito vai ser meu presente de aniversario com certeza

Sariiinha

Sariiinha

21 Nov 2013 @ 02:58 #109

COMPREI! Por 719,00 no site do mercado Walmart. Aguardando chegar. Ansiosa!

Allan_129

Allan_129

14 Nov 2013 @ 04:42 #108

Sim, mas é pela internet mesmo...depois que me habituei a comprar pela internet, raramente compro em lojas físicas,
porque geralmente se paga mais caro e com menos facilidade no pagamento.
Longe de mim montar barraca em frente a loja Magazine Luiza para esperar o saldão,
aquela aglomeração de pessoas loucas quebrando a loja inteira ... tô fora!!!

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Nov 2013 @ 04:30 #107

Será que o Moto X também não estará disponível com desconto no Black Friday?
Poxa tem que estar, é minha única esperança de adquirir mais em conta .

Black Friday é queima de estoque, mais pode ser que alguma loja já considere ele como tal e coloque já que no Brasil Black Friday pelo menos eu só vi pela internet, nada de lojas abertas a 00:00, mais se tem alguma eu não sei

Allan_129

Allan_129

14 Nov 2013 @ 04:27 #106

Será que o Moto X também não estará disponível com desconto no Black Friday?
Poxa tem que estar, é minha única esperança de adquirir mais em conta

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Nov 2013 @ 03:22 #105

Versão básica não me interessa, por conta de ser 8GB e não ter entrada para cartão. Então tem que ser pelo menos de 16GB. Mas vou aguarda ate fim do mês para ver. E ainda temos o black friday. Este mês. Apesar que no brasil e meio papo furado. Tudo pelo dobro da metade..rs.

Com certeza não teremos Moto G no Black Friday... esquece...

Goth

Goth

14 Nov 2013 @ 02:59 #104

Versão básica não me interessa, por conta de ser 8GB e não ter entrada para cartão. Então tem que ser pelo menos de 16GB. Mas vou aguarda ate fim do mês para ver. E ainda temos o black friday. Este mês. Apesar que no brasil e meio papo furado. Tudo pelo dobro da metade..rs

Fenixx

Fenixx

14 Nov 2013 @ 01:23 #103

relamente a Livia ta certa espera um pouco que o preço baixa

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Nov 2013 @ 01:02 #102

Bom estava em duvida nele e no Razr HD. Porem o preço do Razr HD abaixou para R$878 em quase todas lojas. Pelo conjuto da obra, acabamento e material feito o Razr HD e melhor. Espero que tenha atualização do Android.

Não esquece que R$649,00 na versão básica do Moto G é o valor de lançamento, após uns dias com certeza ele baixa para uns R$450,00-R$600,00

Goth

Goth

14 Nov 2013 @ 12:54 #101

Bom estava em duvida nele e no Razr HD. Porem o preço do Razr HD abaixou para R$878 em quase todas lojas. Pelo conjuto da obra, acabamento e material feito o Razr HD e melhor. Espero que tenha atualização do Android

Fenixx

Fenixx

14 Nov 2013 @ 12:16 #100

no site da Motorola o Colors Edition de 16GB ta 799 reais

Livia_Schimidt

Livia_Schimidt

14 Nov 2013 @ 10:39 #99

ele ta a venda nas lojas online tambem ou só em lojas fisicas?.

No site da Motorola Brasil já tem como comprar em todas as suas versões > Loja Oficial

Fenixx

Fenixx

14 Nov 2013 @ 10:26 #98

ele ta a venda nas lojas online tambem ou só em lojas fisicas?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp