LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia lança teaser do "Pure View": espere inovações na câmera

22 de fevereiro de 2012 64

A Nokia sempre teve boa fama quando se trata da qualidade das câmeras em seus celulares. O Nokia N8, lançado no ano retrasado, ainda hoje é um dos melhores camera-phones do mercado, com seus 12 MP e lentes Carl Zeiss.

Mas a gigante finlandesa quer levar o jogo para um novo nível, lançado um novo modelo durante a Mobile World Congress, capaz de gravar vídeos em Full HD 1080p - o primeiro da fabricante com essa capacidade. A empresa liberou um vídeo teaser do que chama de "Pure View".

Ao dar o Play no vídeo, sugiro que o faça com a resolução máximo de 1080p e veja os incríveis detalhes das imagens capturadas em um cenário com muita neve. A tecnologia Pure View promete "profundidade pura", "detalhes puros" e "definição pura".

A Nokia não revelou mais nenhum detalhe técnico ou sobre qual celular será lançado com o Pure View, mas as palavras no Twitter de Damian Dinning, chefe de imagem da Nokia, são empolgantes: "quando chegarmos ao 1080p, o faremos como nenhum outra".

O Nokia 808 Pure View ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


64

Comentários

Continue no Fórum » Nokia lança teaser do "Pure View": espere inovações na câmera
Deixe um comentário.

IlcileneBraga

IlcileneBraga

03 Fev 2013 @ 12:55 #64

Tenho um n8 e gostaria de saber porque vocês nao trabalha com andróide?

IlcileneBraga

IlcileneBraga

31 Jan 2013 @ 05:17 #63

Porque voces nao trabalha com androide?

RicardoAraujo

RicardoAraujo

06 Ago 2012 @ 10:45 #62

Ola !

Adquiri um n8 , e gostaria de saber se, é normal ele se desconetar do cabo USB ao menor movimento . Agradeço a ajuda !

Kaline

Kaline

12 Jul 2012 @ 02:23 #61

Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

28 Fev 2012 @ 03:15 #60

AucimarSantos me fala uma evoluçao da Motorola.

AucimarSantos

AucimarSantos

28 Fev 2012 @ 01:56 #59

Infelismente a Nokia da mais prioridade nas cameras dos seus smarts,e esquece dos outros componentes,tive um 5530,decepçao precisei acionar a justiça pois ele reiniciava atoa,foram 03 vezes na autorizada e nada,voltava pior,em acordo judicial me ofereceram um N8 na epoca era carro chefe de empresa,recebi o mesmo e com menos de 20minutos mexendo nele ele reiniciou tambem...vendi e comprei um defy Motorola e estou com ele ate hoje,o camarada e bom mesmo! tenho galaxy s1,mas nao se compara com Defy,p/ mim motorola ea melhor sempre com novidades tecnologicas,sei que a motorola nao gosta de atualizar seus aparelhos,mas as roms alternativas muitas das vezes sao bem melhores que as originais,consome menos bateria e sao mais leves,atualizando ou nao sempre estou com a mais recente atualizaçao do android.

Will

Will

27 Fev 2012 @ 04:39 #58

eu mesmo to louco para o apollor mas como o reis fala ai acho que nao e so culpa d nokia e sim d MCF mas vou fica na espera meu nokia n97 ainda esta ainda fucionado que para de fuciona ande d sai um WP7 vou pega o note d samsung cada vez que veso o comecial dela na tv fico mais louco por ele celular que um tablet vai ter isso como o note d samsung tem boa tela um otima caneta e muito recuso eu acho que sim pq o Moff 2012 vai se muito melhor com muito recusos

Ilan_

Ilan_

27 Fev 2012 @ 04:05 #57

He he he, 41 MEGA PIXELS ...

Junnior_Reis

Junnior_Reis

25 Fev 2012 @ 11:58 #56

Felix...



Os Projetos: Xperia Hayabusa e Xperia Volvo Serão Os Grandes Smartphones da Sony Em 2012 ou Inicio de 2013 !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

25 Fev 2012 @ 11:53 #55

Depende... De Qual Geração de Sensor Sony Cmos Exmor Você Esteja Falando !



Se For da 1º Geração, Ou Seja, Presente No Sony Ericsson U1 Satio... O Considero Bom e Com Certeza Exerceu Um Bom Papel Junto Ao Smartphone Symbian !



Se For da 2º Geração, Ou Seja, Presente Na Linha Xperia 2011... O Considero Mediano, Pois Ele Carece de Dethalhamento Nas Imagens e as Cores Apresentam Constantes Aberrações Cromáticas, as Unicas Exceções a Regra São Xperia Ray e Xperia Arc, No Mais Todos São Medianos Ou Ruins No Quesito Imagem e Vídeo !



Já a 3º Geração, Presente Nos Smartphones Xperia P, Xperia U, Xperia S e Xperia Ion... Considero Muito Boa e Sem Dúvida a Mais Promissora de Todas as Gerações, o Que Garante Que Independente da Escolha do Smartphone Sony, o Usuário Terá Destacados Resultados Fotográficos !



P.S: Todavia o Quadro Irá Se Manter, Ou Seja, a Nokia Dando as Cartas Quando o Assunto é Fotografia !



Nokia 808 PureView Será o Novo Rei dos Câmerafones...



Acompanhado Em Segundo Lugar Do Até Então Antigo Líder, Nokia NSeries N8 !



E Samsung Galaxy S III, Sony Xperia S, Sony Xperia Ion e Apple IPhone 4S Lutando Pela Medalha de Bronze !!!

Fbio

Fbio

24 Fev 2012 @ 02:38 #54

E quanto ao sensor Exmor, o que vc acha dele?

Felix

Felix

23 Fev 2012 @ 09:28 #53

Pois é meu chapa, mas será que você poderia me adiantar qual será o melhor smartphone da Sony para este ano?

Tô que não aguento mais esperar pelo “Volvo”, devo pegar um aparelho novo neste ano mesmo.

Desde que a câmera de 16MP que irá equipar o “Volvo” foi anunciada em outubro de 2010 venho sonhando com o aparelho que ela irá equipar. Acredito que melhorias foram feitas de lá para cá, se não me engano o Sony Ericsson S006 Cyber-Shot fez a estreia desse sensor no Japão, além do sensor ExmorR de 16.2 MP a sensibilidade dele bateu até 12.800 de ISO, pena que não saiu do Japão...

Fiquei sabendo que um dos novos sensores de 13MP que equiparão aparelhos desse ano será um CMOS matriz RGBW.



Cara daquela outra vez eu não consegui te achar no Facebook.

Âqui está o link da minha página, me adiciona por ai:

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1050497148

Junnior_Reis

Junnior_Reis

23 Fev 2012 @ 08:27 #52

Fabio...



O Smartphone da Kodak Não Conta Com Sequer 50% da Potencialidade do N8... Quiçá do 808 PureView !



Meu Caro Lembre-Se...

Apesar de o Smartphone Kodak Contar Com Zoom Óptico, o Mesmo Não Tem a Mesma Qualidade do Conjunto Óptico Presente No N8 !



Afinal Pense... O Que é Melhor Um Conjunto Optico Regular 35mm Largan Precision ou Um Conjunto Óptico Carl Zeiss Vario Tessar Grande Angular 28 mm Com Filtro de Densidade Neutra ???



Outra o Sensor de Imagem Presente No Smartphone da Kodak Tem "METADE" do Sensor de Imagem Integrado No N8 !



Por Fim o Flash Xenon Presente No Smart da Kodak é de 1º Geração Já o do N8 é de 2º Geração !



Trocando Em Míudos... Smart da Kodak Tem Menor Abertura Focal, Pior Lente, Menor Sensor de Imagem e Pior Flash Que o N8, Como Será Capaz de Rivalizar Com o 808 PureView ??? Kkkkkkkkkkk !



P.S: O 808 PureView é Muito Melhor Que o N8 !

FabioSilveira

FabioSilveira

23 Fev 2012 @ 03:53 #51

Junior, e quanto ao Smart da Kodak, o que vc acha dele?

Tii10

Tii10

23 Fev 2012 @ 04:46 #50

Android 4.0 ou nokia lumia galera¿ ae que duvida ...

Junnior_Reis

Junnior_Reis

23 Fev 2012 @ 03:49 #49

Mas de Antemão Te Garanto... Assim Como Há "2 ANOS" o NSeries N8 é o Rei Absoluto da Telefonia Celular Quando o Assunto é Imagem e Vídeo, Sendo Infinitamente Superior a Qualquer Outro Celular do Planeta Nestes Recursos, o Mesmo Ocorrera Com o 808 PureView !



Que Segundo o Que Vi e Já Tenho Confirmado Dos Meus Contatos Na Nokia, Será o Rei da Imagem No Mundo Mobile Pelos Próximos "3 ANOS", Pois o Que a Nokia Apresentará ao Mercado Até Então "SERIA IMPOSSIVEL" Integrar Um Telefone Celular !!!



Mas é Lógico Para Tal Feito Constar Nos Anais da História, o Feito Teria de Ser Feito Pelo Império Nokiano, Afinal Ninguém (Incluindo a Sony) Tem Capacidade Tecnológica e Principalmente "OUSADIA" Para Lançar o Que a Nokia Lançará Na WMC 2012 !



Resumindo e Concluindo Meu Amigo...

Se Você Deseja o Melhor do Melhor Em Imagem e Vídeo No Mundo Mobile, Terá de Se Tornar Um Nokiano, Pois Xperia S... Xperia Ion e Xperia Hayabusa Sequer Terão Qualidade Equivalente ao NSeries N8, Quiçá Ao "NOVO REI" 808 PUreView !



Grande Abraço !



P.S: Me Adiciona No Facebook Baralho !!! Rs...

Junnior_Reis

Junnior_Reis

23 Fev 2012 @ 03:39 #48

Tudo Beleza Comigo Sim e Com Você ?



Bem... Como Eu Disse Anteriormente, Windows Phone Com Câmera Parruda de Verdade (a La N8 e 808) Somente Na Versão 8 Apollo !



Antes Disso Somente "BOAS CÂMERAS" Tal Como Já Ocorre No 710, 800 e 900 !



Mudando de Assunto... Você Sabe, Assim Como Muitos Que Não Sou Totalmente "NOKIANO", Digamos Que Sou 65%... Os Outros 35% Sou Sony Futebol Clube ! Rs...



E Torço Continuamente Pela Empresa, Principalmente Agora Nesta Nova Fase Que Sei, Que a Marcará de Forma Positiva !



Todavia Meu Caro Amigo as Chances do "Projeto Xperia Volvo" Se Tornar Realidade Este Ano é Muito Pequena !



O Mais Provavel é Que Vejamos Em Q4 Deste Ano o "Projeto Xperia Hayabusa" Se Tornando Realidade, Ou Seja, Um Android ICS Quad Core Com Câmera de 13 MP !

Felix

Felix

23 Fev 2012 @ 02:13 #47

Fala Junior, tudo beleza meu amigo?

Esse novo lançamento na Nokia parece estar uma maravilha em, mas ainda não me conquistou totalmente pelo fato do meu OS favorito ainda ser o Android. Se pelo menos este Nokia viesse com Windows Phone...

Como você me conhece há muito tempo minha fabricante favorita é a Sony / Sony Ericsson, ainda espero uma resposta dela para os lançamentos atuais da concorrência e já estou informado que este ano de 2012 que eu costumo chamar de “O Ano da Telefonia Móvel” a Sony estará com bons lançamentos e um deles será o substituto do meu antigo XPERIA X10.

Espero pelo projeto que será equipado com um Sensor de Imagem CCD de 16MP que foi desenvolvido pela própria.

Fiquei entusiasmado com o XPERIA S, mas ainda estou a procura de um aparelho mais poderoso e que seja da Sony, no caso é esse que mencionei.

RomarioFonseca

RomarioFonseca

23 Fev 2012 @ 01:09 #46

Diego, você tem os mesmos pensamentos que eu, tudo que você fala também é minha opinião.

Diego

Diego

23 Fev 2012 @ 12:27 #45

o unico probleminha da Nokia é por ser lenta no mercado, mas sabe de uma coisa? se todos pensarem , vão ver que mesmo a nokia demorando ela supera todos. porque eu digo disso? vou da um exemplo. a nokia lança um produto e passa muito tempo sem lançar um sucessor.. enquanto esse tempo que a Nokia não lança um sucessor da tempo para a concorrencia lançar um melhor.e porque mesmo durante esse tempo que a nokia fica parada, a concorrencia não deixa a nokia pra trás? pode até deixar em processador e tal. mas em qualidade? isso mostra que a nokia mesmo devagar no seus produtos ela é superior em tecnologia e muitas coisas da concorrencia! bom por hoje é só.. esse ano comprarei meu lumia! ancioso pra caramba pra chegar aqui!

Diego

Diego

23 Fev 2012 @ 12:26 #44

os lumia já estão no brasil, só falta as operadoras começar a vender.

Vincius

Vincius

23 Fev 2012 @ 12:08 #43

Quem fala mal do Symbian eh pq não usou o Belle ainda! Tah muito bom! Super rapido, esperto e estavel! Saí de um Android e fui pro N8 e sinceramente estou muuuuito mais satisfeito! Pra constar, tenho um defy, não eh nenhum andoird lixo, mas o N8 tah bem mais rapido com o Belle.

O Android eh um sistema muito bom, o melhor do mercado e com mais possibilidades. O único ruim eh que ele demanda muito hardware pra ficar bom.

Will

Will

22 Fev 2012 @ 11:33 #42

mas na minha opiniao Junnior_Reis eles estao demorado muito sei que ja trem forca para lanca o WP8 apollor mais nao sei pq essa demora e para deixa nos na ancioso ainda mais eu mesmo em julho ja vou compra meu novo computado para o W8 mais ja queria ter meu celular WP8 na mao mas vou fica na espera o rui se eu compra esse sucessor d Nokia n8 vai demora para compra um Wp8

Lucius

Lucius

22 Fev 2012 @ 10:43 #41

Nokia é Nokia, sempre!

Alan

Alan

22 Fev 2012 @ 10:38 #40

Ah e eu não sou fã de android(Deus que me livre) e muito menos de iOS, muito pelo contrário sempre fui fã da nokia e sony desde meus 10 anos de idade.

Alan

Alan

22 Fev 2012 @ 10:36 #39

Junnior Reis, em momento nenhum eu disse que esse nokia sucessor do N8 seria Windows Phone, pelo contrário eu disse que ele talvez seria o Nokia Donna. (o primeiro symbian Dual Core)

Junnior_Reis

Junnior_Reis

22 Fev 2012 @ 09:31 #38

Kkkkkkk ! Concordo Tonobohn !



Diego...

Fique Tranquilo ! Isso Mudará Em Breve ! Rs...



P.S: Vou Adorar Ver o Que Os Idiotas Que Sempre Escrevem Aqui Que a Nokia Morreu... Que o Symbian Já Era e Todo o Tipo de Porcaria Que Esse Bando de Fan Boys Costumam Soltar, Iriam Escrever Após a WMC Deste Ano ! Kkkkkkkk !



Idiotas... Queiram Ou Não Teremos Um Ano Nokia e Sony !

Diego

Diego

22 Fev 2012 @ 09:23 #37

mas também sempre achei na internet oque eu precisava.. Nunca fiquei na mão com symbian..

Diego

Diego

22 Fev 2012 @ 09:22 #36

bom não vou criticar a microsoft.. Jamais.. Porque eu sei que cada versão tem seu limite.. E eu sei a versão tango e nem o mango é compativel com tal processadores.. Talvez essa versão do symbian esteja excelente, eu só acho que não existe programas melhores que a da concorrencia.. No caso o Android e WP.. Ja usei Symbian.. Velho S60.. Nunca joguei um jogo com graficos excelentes.. Sempre deixou a desejar..

Tonobohn

Tonobohn

22 Fev 2012 @ 09:14 #35

Junnior_Reis, o pessoal da redação do TC também merece um descanso durante o carnaval, concorda?

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada