LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710

27 de junho de 2012 360

Nokia Lumia 800 e 710
Nokia Lumia 800 e 710

Como prometido, a Nokia começou a liberar hoje a atualização para os Nokia Lumia 800 e 710. O update trará duas novas funções para os Lumias: compartilhamento de internet e "flip-to-silence".

O compartilhamento de internet permitirá que seu Lumia seja usado como o hotspot Wi-Fi, compartilhando o sinal 3G via Wi-Fi com até 5 dispositivos diferentes. Já a função "flip-to-silence" permite desativar avisos sonoros como de novas chamadas ou mensagens apenas virando seu smartphone com a tela para baixo.

A atualização deve ser feita conectando seu smartphone ao computador pelo cabo USB, via Zune (PC) ou Windows Phone 7 Connector (Mac). Não há a opção de atualização Over The Air.


Em breve, novos apps

Lembram da suíte com 9 novos apps que a Nokia disse que iria disponibilizar? Bem, para tê-los, você precisará obrigatoriamente já ter realizado o update dessa atualização liberada hoje. Eles só serão liberados, no entanto, ao final de julho - exceto o PlayTo, que já está disponível.

O Lumia 900 e o Lumia 610 ficam de fora dessa rodada pois já possuem os recursos de compartilhamento de internet e flip-to-silence.

  • O Nokia Lumia 710 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 800 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

360

Comentários

Atualize hoje seu Lumia 800 e Lumia 710
  • Me refiro a bateria do Lumia 800. É este que quero comprar. Grata

      • Não Cintia se estiver se referindo ao lumia 710 a bateria não é muito boa mesmo não, e a nokia não lançou nenhuma atualização que melhorasse o desempenho da bateria, porém o lumia 800 já foi lançado atualização para melhorar o desempenho da bateria.

          • Estou pensando em comprar um desses. Pesquisei MUITO e vi que ele atende todas as minhas necessidades, além de ter um preço acessível em relação as funcionalidades.

            O unico problema é que vejo muitas pessoas reclamando do desempenho da bateria, todavia, não vi mais nenhuma reclamação de JULHO em diante (data esta que a Nokia prometeu atualização para corrigir tal defeito, entre outros). O problema da bateria foi sanado após a atualização disponibilizada pela Nokia?

              • ola JooLuiz,pode ate ser problema da operadora,mas fiz um teste com outro cellular normal desinal e o meu LUMIA nada so sinal de morto mandei pra assistencia não melhorou em nada vou trocar o chip pode ser problema do chip ç não resolver vou trocar de operadora ç não resolver ai vou ter certeza que fiz um mal investimento.abraço

                  • Caro

                    #orivalsouza não é o aparelho que é ruim, mas acredito que a TIM na sua cidade como na minha que possui um sinal de péssima qualidade. Pois no meu Lumia 800 uso VIVO e nunca tive problema com o 3G e sinal. O que já não posso falar da instabilidade de sinal no meu LG L5 onde uso um chip da TIM. Então não misture as coisas.

                      • compreei um lumia 800 operadora da tim é rui de tudo de sinal de internet um pessimo minvestimento

                          • Olha não tenho informação do que se deva fazer. Mas vale aqui um lembrete a todos que forem efetuar atualização de seus dispositivos certifiquem-se que a bateria do mesmo esteja totalmente carregada.isso vale aqui pelo meio via zune ou Nokia care suite.Vale a pena estar atento a este detalhe.

                              • Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

                                  • Fui atualizar meu Lumia 800 pelo Zune, celular descarregou no meio da atualização. Agora o celular não quer ligar mais. Alguem sabe o que faço?

                                      • ola pessoal como posso aumentar (a fonte) as letras do lumia 800

                                          • Odeio esses fan boys de android só sabem falar mal de outras marcas, odeio o sistema android e IOS , eu só usava o symbiam agora com o WP só uso WINDOWS PHONE e vou continuar usando.

                                              • Vamos voltar a liderança no mercado de smartphone nokia.

                                                  • Na expectativa

                                                      • Avante nokia.

                                                          • Galera é hoje o grande dia: Nokia World 2012. Evento começa às 10h30 (Brasília). Hoje conheceremos os novos Lumias com WP8. Dia da supremacia Nokia voltar. Avante Nokia.

                                                              • São bastante coisas sendo executadas ao mesmo tempo. Jogos gastam bateria pra caramba. E como disse ainda não foi lançada atualização pra duração de bateria para os lumias 710.

                                                                  • O jooluiz Eu exagerei nas 8 hrs geralmente quando estou sem fazer nada fico baixando e testando apps e as vezes jogando ao mesmo tempo e dura ou- umas 3 horas com alguns apps em sengundo planos eu sinto que esta descarregando rapido.

                                                                      • Paulo,

                                                                        Acredito que ainda não tenham lançado uma atualização com relação a duração da bateria para os Lumias 710, porém, acredito que assim como Nokia e Microsoft trabalharam para lançar uma para os Lumia 800 tb estejam fazendo o mesmo com relação aos 710. Mas com uso constante durar 8 horas para um Smartphone é razoável. Agora o que seria esse uso constante seu. 3G ligado direto, ligações, APP atualizando constantemente mesmo em segundo plano. A bateria dura de acordo com o uso e o que se está usando. O 3G nos WP gastam muita bateria. Isso tenho notado no meu Lumia 800, quando não estou em casa ou no trabalho onde tenho internet via WiFi e uso o 3G o gasto de bateria aumenta bastante. A vantagem do WiFi é que quando não se está usando ele desliga economizando bateria.

                                                                          • Eu atualizei meu 710 para 8779 porem não notei diferença alguma

                                                                            a duração da bateria continua a mesma,muito pouca por sinal

                                                                            com um uso constante não dura nem 8 horas

                                                                              • Estranho. Muito estranho. Se bem que no site que eu postei aqui algum tempo atrás dá para se perceber que "está em construção" para vários Códigos. Acredito que deva ser da build 8779.

                                                                                  • Desculpem pelo sumiço amigos, estava sem tempo pra responder...

                                                                                    Então, conectei o Lumia 800 ao Zune e ele acusou haver uma atualização e eu, de pronto, coloquei pra atualizar, achei que se tratava da build 8779 pois meu aparelho já estava com a 8773 instalado a bastante tempo via NCS e já tinha as opções de compartilhamento de internet e virar pra silenciar...

                                                                                    Porém, para minha frustração, quando finalizou a atualização, continuou na Build 8773, não notei mudança nenhuma, nenhuma... Nenhuma mesmo...

                                                                                    Não entendi o que aconteceu...

                                                                                      • BrunoEstevam,

                                                                                        Mais uma vez estou aqui para lhe pedir para nos dar um feedback sobre a atualização via Zune que você postou aqui estar fazendo. No post vc havia dito que estava instalando a build 8779 e que você havia recebido via Zune. O que você notou de diferente? Tem alguma novidade com relação a 8773? A duração da bateria melhou mais que na 8773? Aguardo sua resposta.

                                                                                          • Roberto,

                                                                                            Me desculpa a franqueza você pode até não gostar do Nokia Lumia 800. Agora comparar com xingling é demais. Estou com um a dois meses e não tenho nada que reclamar. A bateria de qualquer Smartphone com uso de recursos tais como 3G, WiFi, GPS é natural um gasto de bateria. Na minha casa e no meu serviço tenho acesso a WiFi e deixo meu Lumia com a conecção ligada direto e percebi que a bateria dura mais de dois dias. Estive na casa de meus pais onde não tinha acesso e usei o 3G e a bateria durava menos de um dia ou quase um dependendo do uso. A bateria de um Smartphone é proporcional ao seu uso e aos seus recursos. Tenho um android que é muito mais Gastão que meu Lumia 800. Então repense antes de criticar com tão poucos fundamentos.

                                                                                              • Bateria dura 1 dia, GPS nao funciona direito, eita celular chumbrega, ta louco, ta pior que xingling!

                                                                                                  • Uma vez eu tinha raiva da Nokia, após esse Lumia 800 eu tenho pena dela....e de mim também por ter sido tao burro e comprar essa coisa...

                                                                                                      • Tentei atualizar o meu pelo zune e não achou a atualização, pelo visto será a mesma demora de sempre....

                                                                                                          • BrunoEstevvam,

                                                                                                            Vc postou que havia conseguido via Zune a Build 8779 e que estava atualizando. Conseguiu? O que vc notou de diferença da 8773 para a 8779? Outra pergunta: quando você atualizou pelo NCS você usou qual Code de Firmware do Navfirm?

                                                                                                              • pode ser isso

                                                                                                                  • Comprei na Vivo... Mas depois q atualizei pra 8773 via NCS, acho q ele deixou de depender da operadora... ACHO

                                                                                                                      • Mas qual a sua operadora?

                                                                                                                          • Opaaaa!!! conectei o Lumia 800 no Zune e... Atualização encontrada...



                                                                                                                            Atualizando pra Build 8779... hhehehe

                                                                                                                              • Problems resolvido

                                                                                                                                  • BrunoEstevan,

                                                                                                                                    O meu era da TIM e eu usei pra atualizar a versão da Country Variant e não da TIM, até porque a TIM nem soltou a build 8773. E quando ligo Tb não aparece mais o logo da TIM. Na verdade nós estamos com uma versão limpa. Creio do pouco que sei e li que vamos depender da versão que instalamos. Creio que seja isso. Se alguém souber de coisa diferente me avisem Tb.

                                                                                                                                      • Atualizei hoje Para 8779 e nao estou conseguindo conexao wifi,alguem esta com esse problems.

                                                                                                                                          • o meu Lumia 800 eh da Claro... mas continua com a 8773... não achei ainda pelo Zune a nova atualização

                                                                                                                                              • O meu, depois que atualizei pra Build 8773 via NCS, não aparece mais o Logo da VIVO quando eu ligo o aparelho... Será que ele deixou de depender da operadora por conta disso???

                                                                                                                                                  • É MUITO RUI DEPENDER DESTAS OPERADORAS

                                                                                                                                                    O CORRETO SERIA O TELEFONE VIR SEM NENHUMA MODIFICAÇÃO INDEPENDENTEMENTE DA OPERADORA QUE ETEJA UTILIZANDO

                                                                                                                                                      • O meu era da tim antes de receber a Build 8773. Fiz o processo do NCS e consegui por essa build e usufruir do compartilhamento de Internet e o vire pra silenciar. Agora é esperar essa Build 8779. Agora que não dependo da Tim estou mais esperançoso.

                                                                                                                                                          • O meu é. O lumia 800.2 e esta com o 8773 já com compartilhamento de internet vivo

                                                                                                                                                              • Rodriketu,

                                                                                                                                                                Qual seu aparelho? Lumia 800 ou 710? Qual Build você recebeu 8773 ou a 8779? Como eu acabei de postar parece-me que por enquanto a Build 8779 para Lumias 800 está em fase de construção do SW. Nos dê mais informações e de como você tem usufruído das melhorias caso seja a build 8779 que vc tenha instalado. Pois eu tenho um Lumia 800 e tenho usado a BUILD 8773 muito bem.

                                                                                                                                                                  • OLA PESSOAL DEPOIS DE VARIA TENTATIVAS DESCOBRI QUE AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO EM DUA PARTES INICIALMENTE VIRA UMA ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA SEM OS ADICIONAIS ANUNCIADOS E DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS VIRA A ATUALIZAÇÃO COM O INTERNET SHARING EM EXEMPLO O MEU QUE RECEBEU A SEGUNDA ATUALIZAÇÃO HOJE E ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE(PRA MELHOR PERCEPÇÃO DEIXAR MARCADO EM CONFIGURAÇÕESATUALIZAÇÃO DO TELEFONE AS DUA OPÇÕES)

                                                                                                                                                                      • No meu caso é o "Vivo Lumia 800 059M7W5 Software under creation"...



                                                                                                                                                                        Vamos aguardar então...

                                                                                                                                                                          • De uma olhadinha no site: http://www.nokia.com/global/support/software-update/lumia/lta/availability/

                                                                                                                                                                            Eis a situação:

                                                                                                                                                                            laro Lumia 710 059M3P2 Update available

                                                                                                                                                                            Claro Lumia 710 059N2Q6 Update available

                                                                                                                                                                            Claro Lumia 710 059N2Z4 Update available

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 710 059M3Q8 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 710 059M3Q6 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 710 059N2P8 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 710 059N2P5 Software under creation

                                                                                                                                                                            TIM Lumia 710 059M5M9 Update available

                                                                                                                                                                            TIM Lumia 710 059N2R5 Update available

                                                                                                                                                                            Vivo Lumia 710 059M3P4 Update available

                                                                                                                                                                            Claro Lumia 800 059M364 Update available

                                                                                                                                                                            Claro Lumia 800 059P3B7 Update available

                                                                                                                                                                            Claro Lumia 800 059N0T3 Update available

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 800 059M358 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 800 059M359 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 800 059P4C0 Software under creation

                                                                                                                                                                            Country Variant Lumia 800 059M360 Software under creation

                                                                                                                                                                            TIM Lumia 800 059M367 Software under creation

                                                                                                                                                                            Vivo Lumia 800 059M361 Software under creation

                                                                                                                                                                            Vivo Lumia 800 059P408 Software under creation

                                                                                                                                                                            Vivo Lumia 800 059M7W0 Software under creation

                                                                                                                                                                            Vivo Lumia 800 059M7W5 Software under creation

                                                                                                                                                                            Por isso estou animado, pois o meu está, depois da atualização via NCS na situação: ountry Variant Lumia 800 059M359 Software under creation, ou seja, SW em construção.

                                                                                                                                                                              • Pois é JooLuiz, também acho que a Nokia tá de brincadeira com a cara de quem tem o Lumia 800...

                                                                                                                                                                                No meu 710 eu consegui todas as atualizações, via Zune, inclusive para Build 8779 (ontem)... Já no 800 pra ter a 8773 já foi apenas via NCS e pelo visto, a 8779 vai ser a mesma novela...

                                                                                                                                                                                O ruim disso, é que não dá pra ficar restaurando todas as configurações do celular sempre né... É um saco isso!!!

                                                                                                                                                                                  • Galera,

                                                                                                                                                                                    Alguém já conseguiu via Zune a atualização para Build 8779 para Nokia Lumia 800? Já pluguei meu Lumia 800 no Zune e até agora nada. Pelo visto nós usuários da Lumia 800 só conseguimos tais atualizações via Nokia Care Suite.

                                                                                                                                                                                      • A versão 8779 e para melhoria nos drivers e funcionamento do celular vai notar que o sistema ficou mais estável do que na versão 8773 e também para concluir alguns aparelhos que não foram atualizados os serviços vire para silenciar e compartilhamento de internet. O meu depois que instalei a ROM PERSONALIZADA para versão 8779 meu sistema ficou perfeitamente rápido. Eu percebi melhorias em alguns bugs e velocidade. Vê o que mudou no seu e posta. Abração.

                                                                                                                                                                                          • Renner, era exatamente isso... Atualizou para 8779, mas não consegui notar mudanças no celular...



                                                                                                                                                                                            A atualização, pra variar, não apareceu pro meu Lumia 800...

                                                                                                                                                                                              • Tem outra atualização, para a versão tango 8779 se o seu tiver na versão 8773 pode ser isso. Espero ter ajudado se não do comenta aqui depois.

                                                                                                                                                                                                  • Vou plugar o meu no zune também... HeHeHe

                                                                                                                                                                                                      • Conectei um dos meus Lumias (o 710) no Zune agora e ele encontrou uma atualização da nokia para o windows phone...

                                                                                                                                                                                                        o engraçado é q eu já estava com as versões atualizadas...

                                                                                                                                                                                                        Alguém sabe do q se trava essa atualização??? To esperando terminar aqui pra ver... Logo em seguida, vou tentar no lumia 800 também pra ser se aparece

                                                                                                                                                                                                          • Acho que por isso que não estava achando pois estava escrevendo counter...

                                                                                                                                                                                                              • uma dica pra quem ainda não conseguiu achar o aplicativo:



                                                                                                                                                                                                                Na marketplace pelo celular, busque pelo aplicativo "contadores"



                                                                                                                                                                                                                O nome do aplicativo est

                                                                                                                                                                                                                  • Tambem achei ele bem interessante... estou estando já... e muito obrigado pela dica...

                                                                                                                                                                                                                      • Que bom, Thiago, que você conseguiu. Tenho usado o Counter e o App é fantástico e tem me ajuda muito a gerenciar meu pacote de dados, SMS e franquia de minutos.

                                                                                                                                                                                                                          • consegui pegar o counter pelo QR ...

                                                                                                                                                                                                                            vcs sabem mais alguns bons aplicativos que posso baixar pro meu Lumia 800?

                                                                                                                                                                                                                              • Eu consegui o Counter da Nokia através de QR oferecida nesse link: http://www.wpcentral.com/nokia-releases-data-counter-app-beta-lumia-windows-phone

                                                                                                                                                                                                                                  • Eu consegui o Counter da Nokia via esse site que oferece QR do APP. É só entrar: http://www.wpcentral.com/nokia-releases-data-counter-app-beta-lumia-windows-phone

                                                                                                                                                                                                                                      • pow não achei o counter... já o camera extra eu achei... com o nome extra da camera...

                                                                                                                                                                                                                                          • Minha conta e americana e lá tem todos esses apps porem o counter tem na market brasileira

                                                                                                                                                                                                                                              • Thiago,

                                                                                                                                                                                                                                                Entra no Nokia Collection abre qual App e vá lá em descrição e abra mais apps da Nokia e você encontrará. Caso não consiga entre na Internet do PC e faça pesquisa no Google por QR do App do Extra da Câmera. No meu caso deu certo. Porém só conseguirá se você tiver a build 8773 ou 8779. O counter está na versão beta eu digitei no campo de pesquisa do Market Place e deu certo. Mas a acredito que tenha que ter a build 8773 ou 8779. Tenta aí e depois dá um feedback.

                                                                                                                                                                                                                                                  • Thiago procure no nokia collectiom deve estar lá.

                                                                                                                                                                                                                                                      • Não consigo achar o câmera extra e nem o counter no Market, o meu Lumia 800 dura em media 1 dia e 1 hora, posso dizer que nunca me deixou na mão... Será que estão liberando também os aplicativos no Market por operadora como foram as atualizações?

                                                                                                                                                                                                                                                          • O APP Extra da Câmera já está disponível no Market Place. Estou usando e é fantástico. Outro que Tb está disponível é o Counters que ajuda a ter controle sobre o consumo do seu Plano de Dados, SMS, minutos da franquia. No meu caso que tenho plano de dados de 500 MB, um pacote de 100 SMS grátis por mês, 100mim de franquia e ilimitado para os do meu grupo da empresa este APP veio na hora certa.

                                                                                                                                                                                                                                                            Caro do último post o meu Lumia 800 com o WiFi ligago direto e apps rodando em segundo plano e com atualização constante, fazendo minhas ligações normais tem duração de bateria para 1dia e 13h, já, consegui até 2dias 4h. Qual o modelo do seu? O Lumia 710 ainda não recebeu atualização da bateria somente o Lumia 800. Agora com 3G ligado não dá pra mais que 1 dia. O 3G gasta mais bateria mesmo. Agora Smartphones gastam mais baterias mesmo. Tenho também um LG P698 com android 2.3.4 e sinceramente gasta muito mais bateria que meu Lumia 800 e com um monte de engasgos no sistema operacional. Já meu Lumia roda fluidamente.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Odeio este celular, poca bateria, sem blootf, e não toca no som do carro.... me arrependi de ter comprado!!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                  • JooLuiz é uma atualização sim, nessa nova atualização 8779 vai trazer melhorias e desempenho nos drivers, sistema mais rápido e também para corrigir algumas atualizações que a versão 8773 não trouxe como compartilhamento de internet e vire para silenciar, pois alguns aparelhos foram atualizados com a versão 8773 porém mesmo assim não veio as atualizações. Já para o lumia 800 também virá a atualização porém ainda está sendo testada posteriormente será apresentada.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Foi nada BrunoEstevam, a gente está aqui nesse blog pra se ajudar. Aliás essa BUILD 8779 para Lumia 800, Renner, já está disponível no Navfirm, porém é para Tailandia e Vietinã. Alguém sabe o que ela trás de novo com relação a 8773? Ou é somente uma variante para esses dois países? É uma atualização realmente? Já vi que para Lumia 710 e 900 está sendo apresentada como uma atualização, porém, nenhuma informação para Lumia 800 até agora. E aí alguém já conseguiu alguma informação que possa ser partilhada aqui conosco. Tenho lido muito a esse respeito, mas até agora nada de concreto.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • JooLuiz... Dica perfeita amigo... fiz o que vc recomendou e tá tudo certo agora!!! Abraço

                                                                                                                                                                                                                                                                              • É só vcs entrarem em Painel de Controle;programas e recursos; e desinstalar todos os drives a respeito do NCS, sobretudo o x64. Tomem cuidado para não desinstalar coisa errada. É somente os drivers referentes ao NCS. O meu estava fazendo o mesmo foi só fazer isso e parou na hora.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Bem não atualizei o meu pelo nokia care... mais acho que está acopntecendo isso pelo zune não reconhecer ainda a atualização...

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Amigos, apareceu um probleminha... Depois de atualizar via Nokia Care Suite, toda vez que eu abro o Zune dá essa mensagem:



                                                                                                                                                                                                                                                                                        ERRO DE CONEXÃO

                                                                                                                                                                                                                                                                                        Não é possível criar uma conexão do telefone para o internet. Você ainda poderá sincronizar conteúdo entre o computador e o telefone.



                                                                                                                                                                                                                                                                                        Do que se trata??? Como corrigir???

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Alguem já tem noticia de quando o camera extra será lançado???

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • É amigos... Eu não tive paciência! rsrsrs... Acabei atualizando hoje via Nokia Care Suite e deu tudo certinho... Firmware atualizada!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                A parte chata é só ter q configurar todas as contas de novo, contados, instalar aplicativos... Mas, faz parte... vamo que vamo!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Muito obrigado. No caso o meu já está atualizado para a 8779. Só queria saber mesmo se influenciaria na garantia e se era possível regredir nas versões sendo que a que veio nele era a 8107. Agradeço a atenção e peço desculpas pela insistência.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Se fizer a atualização pelo nokia care suite, no caso destravar o bootloader vai perder sim a garantia. Mas tem vários tutoriais e várias ROMS para modificação, vale a pena modificar e destravar o bootloader.Olha só como compensa, você ainda está na versão 8107 sendo que já tem a versão superior a 8773 que é a 8779 várias pessoas já estão atualizando com ROM personalizada pois não compensa ficar esperando pela nokia e operadora.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Aguém poderia me ajudar com outra informação. Essa atualização pelo Nokia Care Suite invalida a garantia do aparelho? Se eu precisar usar da assistência técnica preciso reinstalar a Firmware original que veio nele? E mais tal procedimento é possível, tendo em vista que não há ainda a Firmware 8773 da TIM, eu estaria fazendo retrocesso? com essa firmware meu aparelho ainda tem vínculos com a TIM, tendo em vista que o Prodct Code dele é ou era RM 819 059M367 e ele está agora com a RM 819 059M359? O meu aparelho é o que agora?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Aí o trem ficou tenso Thiago, o meu lumia 710 não está atualizado o software da bateria porém está durando média de 1 dia com utilização do 3G o dia todo, e acho muito ruim a bateria dessa forma.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • pow mais o meu está todo atualizado..... e mesmo assim dura em media um dia....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Normal isso THiago o lumia 710 e 800 vieram com esse probleminha porém a nokia lançou uma atualização para bateria do lumia 800 e também irá lançar atualização para o lumia 710 para melhorar o desenpenho da bateria.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • a bateria do meu lumia 800 só dura um dia na media.... não mais que isso... e olha que não estou usando muito....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • JooLuiz não se trata de desbloqueio da operadora e sim desbloqueio do fabricante, no caso desbloqueio do desenvolvedor, para fazer este desbloqueio para trocar a ROM personalizada vc deve seguir este tutorial que contém no blog no site.http://www.blogaomobile.org/2012/05/rainbowmod-outra-rom-customizada-para.html porém eu fiz para o lumia 710, pelo que eu sei ainda não tem um procedimento para desbloquear o bootloader do lumia 800 mas se voce acompanhar esse site que te encaminhei eles tem vários tutorias, e sempre sai tutoriais para desbloqueio e Jailbrake.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • @Renner,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Como você fez para atualizar para BUILD 8779? O que seria ter o aparelho desbloqueado? Não é o desbloqueio da Operadora? Acredito que não seja mesmo. O meu Lumia 800 é um aparelho desbloqueado para o uso em qualquer operadora, porém, seu PRODUCT CODE está ligado a operadora TIM. Como faço? É possível eu fazer tal atualização? Aguardo respostas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu já atualizei o meu para essa build 8779 com ROM personalizada, para isso e necessário um aparelho desbloqueado. Quem quiser atualizar que não tem o celular desbloqueado terá que aguardar a Nokia liberar. Quem tiver enteresse me avise.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • JooLuiz a BUILD 8779 é confirmado pela nokia, será lançado para atualizar os aparelhos pois realmente muitos aparelhos foram atualizados porém não veio o compartilhamento e vire para silenciar. Essa BUILD 8779 vai vir com certeza.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Renner,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Essa BUILD 8779 é certeza mesmo para Nokia Lumia 800? Sabe o meu Lumia já está com a 8773, somente a FIRMWARE continua a mesma, isto é, não foi atualizada. Com as duas atualizações que eu recebi já notei uma grande melhora no meu Lumia 800. Com WiFi ligado direto, localizador ligado, Minha posição ligada para uso dos APPs que precisão, G-mail, Ymail, Hotmail, Facebook, Tweter sendo atualizados constantemente sua bateria tem durado cerca de 2 dias e um pouquinho. O sistema está mais rápido nas respostas. Só me falta mesmo o compartilhamento de Internet e o vire pra silenciar, bem como o App Câmera Extra. Já vi em diversos fóruns que muitos estão enfrentando o mesmo problema que eu, e quase todos, senão a maioria telefones, mesmo desbloqueados, mas ligados ao CODE da TIM. Inclusive no site da Nokia, tanto Lumia 710 e 800 do CODE TIM essa atualização não está disponível. Por isso me pergunto se realmente tal atualização virá?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • JooLuiz vai vir sim a atualização, porem se não receber a atualização incluindo compartilhamento de Internet e vire para silenciar, não se preocupe pois alguns modelos mesmo recebendo as atualizações não vai vir mesmo o compartilhamento e vire para silenciar, pois foi pensando nisso que a Nokia ira lançar outra atualização da versão tango que é a BUILD 8779 para concluir os aparelhos que faltaram. versão tango BUILD 8779 esta a caminho inclusive quem já recebeu a versão tango 8773 também poderá atualizar para esta nova versão.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Renner,

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O meu tb só vieram duas atualizações. Eu não recebi 3 como os outros. E não sei se vai vir o compartilhamento de internet e o vire pra silenciar, pois as tais duas atualizações chegaram pra mim em 27/06 a mais de um mês atrás.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • E sim pode aguardar e conectar ao zune que vira a próxima atualização do S.O e do SW Nokia.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • O meu vieram do duas atualizações e não três fazer o que vou aguardar

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Tenha calma colega DavydSilva as atualizações vão vir sim, vai ser atualizado conforme informado pela nokia, 90% dos clientes nokia já conseguiram atualizar, e quando veio a atualização veio 3 atualizações. O seu também pode ser assim. as atualizações vão ser liberadas para todos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Liguei 3 vezes na nokia e eles tiveram a cara de pau de me dizer que tenho que entrar em contato com a MIcrosoft, outra que ele desconhece a situaçao e por isso nao pode resolver e outra que essa atualizacao nao esta disponivel no brasil, mas como se esta no site da Nokia Brasil......vou vender essa lepra de celular a preço de banana e comprar outro iPhone de volta pelo menos quando tem atualizacao vem tudo direitinho....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Gente eu estou tendo o mesmo problema de atualização e olha que eu atualizei o meu ontem 29/07 e até agora só atuazliza o SO e não o SW puta de uma sacanagem sai do meu iPhone para dar novamente credito a Nokia e é isso que ganho uma empresa que ja foi seria e que hoje não dá a devida atenção a seus consumidores.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Gente eu estou tendo o mesmo problema de atualização e olha que eu atualizei o meu ontem 29/07 e até agora só atuazliza o SO e não o SW puta de uma sacanagem sai do meu iPhone para dar novamente credito a Nokia e é isso que ganho uma empresa que ja foi seria e que hoje não dá a devida atenção a seus consumidores.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Como eu disse é uma pena a gente ter de ficar a mercê das Operadoras. Espero que as próximas atualizações sejam liberadas a todos e não dessa forma tão "picada".

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu achava que todo mundo ia receber as atualizações no mesmo dia mas não foi isso que aconteceu... A partir das próximas todos receberão juntos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Então é "foda" ter que ficar a mercê das operadoras. O meu Lumia 800 é desbloqueado, porém da operadora Tim. É uma lástima ter que ficar esperando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ae JooLuiz o meu Lumia 800 atualizou tudo... tanto Firmware como SO... mais isso eh de operadora pra operadora... a minha eh Claro... em relação a duração da bateria a minha continua durando a mesma coisa... estou esperando os apps q ainda não chegaram no market

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Alguém pode me dizer se conseguiu atualizar a Firmware do Nokia Lumia 800? Eu atualizei meu Nokia Lumia 800 com o Novo SO do WP em 27/06 e até agora não veio a atualização da Firmware que continua a mesma. Pó, já faz um mês que recebi a atualização do SO, o que melhorou muito a estabilidade do sistema, a duração da bateria. Só esperando pelo compartilhamento da Internet e o vire para silenciar. Quando? Só a TIM e a Nokia, e a MS sabem.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • alguém sabe dizer se funciona como moldem?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • lashing mesmo com as atualizações nem todos os aparelhos serão ativo os serviços de compartilhamento e vire para silenciar, com a atualização tango 8773. Pensando nisso que a Nokia vai liberar outra atualização para versão 8779 para complementar as atualizações que faltou em alguns aparelhos mesmo com atualização tango, e para incluir novos recursos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Fiz essas atualizações e nada de compartilhar conexão, camera extra. Como o rapaz disse acima tém aqui levando dinheiro para enaltecer esta droga de aparelho.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista