LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia relança o jogo Snake para Windows Phone

17 de outubro de 2012 18

O Snake, ou jogo da cobrinha, é um clássico da Nokia que existe desde o ano de 1997, quando foi lançado para o Nokia 6110 e para o Gradiente Strike. Pois bem, este clássico dos games em celulares volta para o Windows Phone, criado pela mão do Instituto Nokia de Tecnologia do Brasil, que fica em Manaus.

Diferente do que pensamos, o Snake não nasceu no celular tijolão da Nokia dos anos 90, mas sim no fliperama, durante a década de 1970. Nos anos 80, o jogop chegou ao futurístico Commodore 64 e também para o Micro BBC, só depois ele chegou ao celular da marca finlandesa.

Tile Snake
Tile Snake

O jogo foi redesenhado e adaptado para as cores e design que existem nos aparelhos Windows Phone, independente se ele é um Nokia, ou não. Além da cara nova, o título recebeu o nome de Tile Snake, ganhou três níveis diferentes de dificuldade e agora pode ser controlado pela tela sensível ao toque que os aparelhos com o sistema operacional móvel da Microsoft possuem.

Diferente do jogo anterior, onde o objetivo era comer a macã (ok, eu via só um ponto piscante, mais nada), desta vez a cobrinha poderá devorar robôs e outros objetos que poderão ser selecionados pelo jogador.

Ficou curioso? Então clique aqui e baixe, de graça, o saudoso jogo da cobrinha, que está disponível para qualquer smartphone que rode o Windows Phone.


18

Comentários

Nokia relança o jogo Snake para Windows Phone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista