LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Chefe de imagem da Nokia está saindo da companhia

26 de novembro de 2012 26

Damian Dinning
Damian Dinning

Damian Dinning, chefe da imagem da Nokia, está saindo da companhia depois de 8 anos de trabalho. A Nokia se limitou a dizer que foi uma "decisão pessoal" do executivo, sem dar maiores detalhes sobre o motivo.

Antes de se juntar à Nokia, Dinning trabalhou em posições importantes na Kodak e Nikon. Na empresa finlandesa, ele foi um dos responsáveis por lançamentos como o Nokia N8, o Nokia 808 PureView e o Nokia Lumia 920, todos conhecidos por suas excelentes câmeras.

A partir do dia 30 de novembro, Damian não estará mais na Nokia, mas talvez isso não mude muita coisa na maneira como a empresa trabalha, ou mesmo nas câmeras de seus futuros celulares. A Nokia ainda possui outras pessoas importantes no setor de câmeras, como Juha Alakarhu, chefe de tecnologias de imagem e Eero Salmelin, chefe de imaging, que também colaboraram muito para o projeto do Nokia 808 PureView.

Em seu Twitter pessoal, Damian disse que está ansioso para o dia 10 de dezembro, quando provavelmente anunciará para onde está indo e quais seus futuros projetos. Por enquanto, a Nokia ainda não anunicou quem será seus substituto.

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Chefe de imagem da Nokia está saindo da companhia
Deixe um comentário.

EstanDuarte

EstanDuarte

27 Nov 2012 @ 01:16 #26

Junnior_Reis concordo com o que diz.

HeitorVB concordo.

A Apple vai mostrar agora o que é, Steve deixou alguns projetos encaminhados, mas acho que houveram mudanças, principalmente no código do iOS, que sempre teve suas raízes UNIX, e idealizada por Steve, porém nota-se que algumas novidades não vieram a calhar com o smartphone Apple, parece que perderam a noção do princípio básico do iOS centralizar o que faz no app em primeiro plano...





Nokia perdeu um grande Gênio, Elop foi um fiasco a Nokia ¬¬

KLLEBERSON

KLLEBERSON

27 Nov 2012 @ 04:11 #25

o negocio parece esta fedendo muito na NOKIA...PQ SERÁ QUE O CARA SAIU...

Lakter

Lakter

27 Nov 2012 @ 12:29 #24

Uma grande perda para a empresa, tomará que deixe um bom legado.

Joopaulo

Joopaulo

26 Nov 2012 @ 10:30 #23

Isso não afetará a Nokia,afinal toda a genialidade dele é patenteada à Nokia imagino, e empresas grandes como samsung e sony, como disseram ai..kkkkk... Não terão interesse nele, afinal as duas fabricam câmeras digitais e acho que não irão concorrer consigo mesmas. Vale a pena lembrar que a Nokia é fabricante apenas de celulares e smartphones, se samsung e sony estão onde estão hoje, com certeza não é por causa disso.

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 09:02 #22

Ezequiel, se não tem o que falar fique quieto que fica menos feio pra você (2) !



P.S: Dinning Já é Funcionário JAGUAR LAND ROVER !!!

Maionese

Maionese

26 Nov 2012 @ 08:42 #21

Ezequiel, se não tem o que falar fique quieto que fica menos feio pra você.

Maionese

Maionese

26 Nov 2012 @ 08:41 #20

Jobs nunca fez nada de mais, ele sempre foi um simbolo, nunca o ví como esse gênio todo, e a Apple de hoje dá as mesmas mancadas que dava 3 anos atraz, a única diferença é que não tem aquele OOOOOOOO artificial que davam só por causa do Jobs

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 07:39 #19

Junior_Reis, eu DUVIDO que tenha sido Jobs que tenha feito o iphone 5, ipad 3 e 4e ipod 5(esse talvez ele tenha deixado um início de projeto ou a Apple segurou uma geração), se a Apple que falou isso deve ter sido pra alavancar o sucesso dos mesmos sobre os fãs de Steve Jobs

Ezequiel

Ezequiel

26 Nov 2012 @ 07:31 #18

Isso vai ser melhor pra ele..

Acho q ele deve trabalhar numa empresa grande e séria..

Q faz tudo de primeira..

Talvez a Samsung,Sony,HT,etc..

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 07:10 #17

Depois Disso... Só Deus Sabe !



Tal Incognita, Também Vive a Apple, Isto Porque o IPad 4, Apple IPhone 5 e IPod Touch 5 Foram os Ultimos Projetos Com a Chancela De Steve Jobs Antes De Seu Passamento, Agora Em 2013 Começaremos a Ter Uma Noção "REAL" De Como Será o Futuro Da Maçã No Mercado De Tablets, Smartphones e Tocadores De Audio !

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 07:06 #16

Concordo Plenamente Com a Sua Linha De Raciocínio HeitorVB !



Damian Dinning Fora Da Equipe De Soluções Em Imagem Da Nokia, Representa De Forma Direta DECLÍNIO NA QUALIDADE DE IMAGEM E VIDEO De Seus Celulares e Smartphones !!!



Como Disse Anteriormente, a Sorte Da Nokia é Que Ele Deixou 2 Grandes Projetos Bem Encaminhados Que Garantirão a Nokia, Um 2013 Com a Supremacia Em Imagem e Video !!!

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 06:57 #15

Maionese, Steve Jobs passou a vida na Apple e pelo que podemos ver ninguém absorveu nada dele

Maionese

Maionese

26 Nov 2012 @ 06:52 #14

Pra mim, se a equipe ficou não a o que temer, afinal, 6 anos de equipe, alguém absorveu o conhecimento dele.

Renan

Renan

26 Nov 2012 @ 05:49 #13

Nokia falindo em 3... 2... 1...

Ameba

Ameba

26 Nov 2012 @ 05:43 #12

agora ele veio ganhar a vida como politico no brazil, ganha mais trabalha menos !

PESCOSO

PESCOSO

26 Nov 2012 @ 04:43 #11

Essa noticia e tao velha que o pai do pele ainda era virgem kkkkk





_Thiago

_Thiago

26 Nov 2012 @ 04:27 #10

Interessante

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:43 #9

O Proxímo Top De Linha Windows Que Será Lançado Em 2013 e No Momento Tem o Codinome Provisório "LUMIA 1001 PureView PHASE 3" Será o Ultimo Projeto Em Que a Equipe De Soluções Em Imagem Da Nokia Terá Um Projeto Lançado Com a Chancela De Damian e Sua Peculiar Excelência !



A Curto Prazo, Nada Muda Para Nokia e Seus Usuários... Até Porque Ainda Estamos Vivendo a Fase Do 920, Até o 1001 Tem Muito "Chão Ainda" !



O Grande Problema é a Médio e Longo Prazo !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:33 #8

Apesar Do Talento e Contribuição Inegável De Juha Alakarhu e Eero Salmelin Em Projetos Revolucionários Como As Câmeras Do N90, N93, N93i, N95, N82, 6220, N86 8MP, 6700 Slide, N9, N8, 808 PureView Pro e Lumia 920 PureView LITE, o Cérebro Da Equipe Era Damian Que Com Sua Liderança e Genialidade Conduziu o Departamento De Soluções Em Imagem Da Nokia a Patamares Nunca Antes Visto, Formando Uma Equipe De Engenheiros e Programadores Espetacular e Sendo Responsável Direto Pelas Premiadas Parcerias Com a CARL ZEISS, TOSHIBA, SHARP e PHILIPS Que Conduziram a Gigante Finlandesa a Hegemonia Na Conquista De Prêmios Como o EISA, TIPA e GSMA !



Portanto Caros Redatores Mais Coerência Nas Informações, Justiça e Principalmente VERDADE !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:27 #7

O Que é Um Fato Que Deixa Eu e Todos Os Amantes Da Fotografia e Telefonia Celular, Felizes e Tristes !



Felizes Porque Damian, Terá Seu Trabalho Reconhecido, Perante a Injustiça Que Sofreu Da Nokia (Na Pessoa De Elop), Que Acabou Com o Departamento De Soluções em Imagem e Video No REINO UNIDO, Transferindo o Mesmo Para a Finlândia, Forçando Assim Com Que o "NOKIA IMAGE GURU" Fosse Forçado a Mudar Sua Rotina De Trabalho, Bem Como Vida Social "Casa, Filhos e Esposa" Para Um Outro País, o Que De Fato Inviabilizou a Continuidade Deste Gênio a Frente Deste Fascinante Mundo Da Imagem Deixando Tristes Todos Os "Nokianos" Do Brasil e Do Mundo, Pois Suas Contribuições Foram Singulares !!!

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:22 #6

O "Gênio" Damian, Irá a Partir De 10 De Dezembro De 2012 Deixar o Ramo Da Imagem e Telefonia Celular e Irá Se Juntar a "JAGUAR LAND ROVER" !

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:22 #5

Lá Ele Irá Assumir o Departamento De Gestão De Tecnologias Futuras, Em Que Irá Aplicar Todo O Seu Expertise Tecnológico No Ramo Do Automobilismo De Luxo !

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:21 #4

Pessoal Do TudoCelular... Você Estão Mais Uma Vez "Pra Variar" Atrasados e Principalmente Equivocados Na Noticia Postada !



Atrasados Porque Há Mais De 3 Dias Escrevi Aqui a Respeito Desta Noticia, a Mesma Em Nada é Nova... Já é Velha e Está Mal Redigida e Incompleta !

Junnior_Reis

Junnior_Reis

26 Nov 2012 @ 03:21 #3

Incompleta Porque Damian Dinning Já Anuncio Através De Seu Twitter a Empresa, Dia, Mês e Ano Em Que Irá Trabalhar Após a Saída Da Nokia Em 30 De Novembro Próximo!

HeitorVB

HeitorVB

26 Nov 2012 @ 02:59 #2

Jaguar? LOL, deve estar indo pra outra de tecnologia que tenha boa participação em câmeras... Sony talvez

_AURITONE____

_AURITONE____

26 Nov 2012 @ 01:38 #1

Ele saiu pois não quis mudar-se para a Finlândia, ira trabalhar na jaguar.

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?