LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Chefe de imagem da Nokia está saindo da companhia

26 de novembro de 2012 26

Damian Dinning
Damian Dinning

Damian Dinning, chefe da imagem da Nokia, está saindo da companhia depois de 8 anos de trabalho. A Nokia se limitou a dizer que foi uma "decisão pessoal" do executivo, sem dar maiores detalhes sobre o motivo.

Antes de se juntar à Nokia, Dinning trabalhou em posições importantes na Kodak e Nikon. Na empresa finlandesa, ele foi um dos responsáveis por lançamentos como o Nokia N8, o Nokia 808 PureView e o Nokia Lumia 920, todos conhecidos por suas excelentes câmeras.

A partir do dia 30 de novembro, Damian não estará mais na Nokia, mas talvez isso não mude muita coisa na maneira como a empresa trabalha, ou mesmo nas câmeras de seus futuros celulares. A Nokia ainda possui outras pessoas importantes no setor de câmeras, como Juha Alakarhu, chefe de tecnologias de imagem e Eero Salmelin, chefe de imaging, que também colaboraram muito para o projeto do Nokia 808 PureView.

Em seu Twitter pessoal, Damian disse que está ansioso para o dia 10 de dezembro, quando provavelmente anunciará para onde está indo e quais seus futuros projetos. Por enquanto, a Nokia ainda não anunicou quem será seus substituto.

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Chefe de imagem da Nokia está saindo da companhia
Android

Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

Android

Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

Android

Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

Android

Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)