LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia EOS pode ser chamado de Lumia 1020

05 de julho de 2013 28

Por muito tempo falamos em um aparelho chamado Nokia EOS, que trará a poderosa câmera que ficou famosa no smartphone - falecido - Nokia 808 PureView, que carregava o - também falecido - Symbian como sistema operacional móvel. Agora, seu nome está quase que confirmado como Lumia 1020, deixando a sigla de três letras para trás e encaixando mais perfeitamente no esquema atual de nome de aparelhos da empresa.

Nokia Lumia 1020
Nokia Lumia 1020

Segundo fontes que trabalham em uma loja da Microsoft, que falaram ao site WP Central, o gadget custará US$ 602 e chegará em três opções de cores: branco, amarelo e vermelho. No canto inferior esquerdo da imagem, que veio - aparentemente - de um inventário de produtos da loja, está a data de 22 de julho deste ano, que pode ser o dia em que estes aparelhos já estarão dentro do estoque, o que também pode evidenciar sua data de lançamento oficial - se não for esta, pode ser algo um pouco além. Outra informação que vem da fonte, anônima, é que esta loja receberá 70 exemplares do smartphone.

Mais detalhes, sobre nome, cores, data de lançamento e outros, teremos na próxima quinta-feira. Até lá, quais são suas apostas? Este realmente é o aparelho com câmera parruda que já posou para um monte de fotos e rumores?

Valeu pela dica, Lívia!

O Nokia Lumia 1020 está disponível na Balão da Informática por R$ 1.575. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 27 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de julho de 2014, às 14:26)

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Nokia EOS pode ser chamado de Lumia 1020
Deixe um comentário.

LusOtvio_1

LusOtvio_1

27 Jul 2013 @ 03:08 #28

Respondendo ao Sony_man... primeiro, detesto fã-boiolas! Você entra num site e só encontra retardados que só sabem falar merda, simples! Sony i1 em questão de câmera será muito inferior ao Nokia Lumia 1020, isso não tem dúvida, a não ser que a Sony tenha uma tecnologia escondida muito superior ao da Nokia, coisa que até agora, não se tem notícia no mercado. Quanto a questão do SO em si... um Windows Phone 8 com processador Dualcore tem o mesmo desempenho de modelos Android com Octacore, isso é reconhecido por qualquer pessoa séria. No quesito software, o Android é hoje o líder sim de mercado, tanto em qualidade quanto em quantidade, isso é fato. Então Sony_man, deixa de ser hipócrita e, tente fazer uma análise coerente e postando algo mais detalhado para haver uma discussão técnica e objetiva. Na minha opinião hoje, os "carro-chefes" das plataformas estão assim:

Baixo custo:
WP7.8 - Nokia Lumia 710 (R$ 499,00 aprox.)
WP8 - Nokia Lumia 520 (R$ 529,00 aprox.)
Android - Samsung RAZR D1 ou similares (R$ 499,00 aprox.)

Médio custo (Entrada):

WP8 - Nokia Lumia 620 (R$ 650,00 aprox.)
Android - Samsung Galaxy Fame DUOS (R$ 650,00 aprox.) e similares

Alto custo:

WP8 - Nokia Lumia 920 (R$ 1650,00 aprox.)
Android - Samsung Galaxy S4 (R$ 1700,00 aprox.)

TOP:

WP8 - Nokia Lumia 1020 (R$ 2500,00 ???)
Android - Sony i1 (ainda não lançado)

Flaviostm

Flaviostm

08 Jul 2013 @ 10:19 #27

faz sucesso ou por bem... ou por mal...

Flaviostm

Flaviostm

08 Jul 2013 @ 10:04 #26

'' A Microsoft parece estar muito disposta a bancar o sucesso do Windows Phone 8. Além de pagar US$ 1 bilhão por ano para a Nokia continuar criando aparelhos para a plataforma, a empresa estaria oferecendo até US$ 100 mil para alguns desenvolvedores colocarem aplicativos na sua loja. Há informações, entretanto, de que esse valor poderia ser ainda maior, dependendo do aplicativo em questão ''
OLHA AE FERA...
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8/40859-microsoft-estaria-pagando-ate-us-100-mil-para-desenvolvedores-criarem-apps.htm#ixzz2YTbY5nEi

EWandscheer

EWandscheer

08 Jul 2013 @ 09:31 #25

resumindo: a maioria do pessoal que usa Windows Phone usa por causa da nokia, na hora que a microsoft parar de pagar os 1 bilhão pra nokia e a nokia começar a parar de usar esse lixo de WP toda essa galera que usa wp vai parar tbm, e wp vai acabar E desde quando a Microsoft paga a Nokia para ela usar o Windows Phone? o.O
Se fosse assim a Nokia fazia o que bem quisesse para o Windows Phone, se duvidar jogava um ar de Symbian.

_____________________

A todos os usuários.
As próximas mensagens sem sentido com o tópico, com piadinhas, ofensas ou bobagens, serão excluídas sem aviso prévio.

Flaviostm

Flaviostm

08 Jul 2013 @ 04:50 #24

resumindo: a maioria do pessoal que usa Windows Phone usa por causa da nokia, na hora que a microsoft parar de pagar os 1 bilhão pra nokia e a nokia começar a parar de usar esse lixo de WP toda essa galera que usa wp vai parar tbm, e wp vai acabar

Grifter

Grifter

08 Jul 2013 @ 11:38 #23

Adoro essas viagens do Sony man... com ele tenho certeza que temos que derrubar o Ato Médico pois assim qualquer profissional de saúde pode receitar os remédios contra delírio dele!!! ¬¬

A Sony só faz uma coisa boa... videogames... e olhe lá!!!!

IzackDias

IzackDias

07 Jul 2013 @ 02:19 #22

achei bem mais interessante se fosse o Lumia 909 mesmo, mas, seja lá qual for, o que importa é o smartphone e seu desempenho, há, e o preço também!!!

Caio

Caio

07 Jul 2013 @ 02:03 #21

Prefiro o dual do meu 920*

corrigindo a frase anterior.

Caio

Caio

07 Jul 2013 @ 02:02 #20

Wtf como o wp não tem suporte a processadores multi core? O L920 so tem um núcleo? E realmente, para se ter o melhor desempenho não necessariamente precisa do melhor hardware mas sim a melhor relação entre o software e hardware. Por isso eu repito o que muitos falam: para o ios ou wp terem desempenho melhor do que o Android, jamais precisarão de hardware mais parrudo. E sim, preciso o dual do meu 920 ou do iPhone, do que o quad de um s3. Números servem para impressionar nerds, que parecem que não fazem nada alem de jogar games pesadíssimos e realizarem benchmarks no cel, números e mais números... O que torna o smartphone funcional e o sistema como um todo, não esses tais números.

Tiagow

Tiagow

06 Jul 2013 @ 04:21 #19

O WP tem suporte até 64 cores. Câmera sem flash, tela exageradamente grande +6.4", pesado +200, sem pen, tela TFT new fakew, bateria pífia tudo em um dispositivo da Sony. Honami e Togari will fall behind EOS.

April

April

06 Jul 2013 @ 02:47 #18

Querido Sony_Man, Android melhor que Windows Phone?
Você tem que rever isso aí lindinho, O WP não precisa de Quad-core para rodar bem, Já o seu querido Android... Bem..
Como disse o carinha aí de cima (nos coments) Leigos adoram coisas exageradas, Se colocarem 4 núcleos no WP só vai consumir mais bateria, Mais se vocês querem coisas exageradas, Esperem o Nokia EOS, Ai eu quero ver qual vai ser a desculpa de vocês ...
XOXO

Sony_Man

Sony_Man

06 Jul 2013 @ 02:39 #17

Em resumo e finalizando: "Assim como Whisky ou bala de coco, 1020 ou 909 pra mim tanto faz" !

Sony i1 é muitooooooooooooooooooo mais aparelho !

#sorrynokianos

Sony_Man

Sony_Man

06 Jul 2013 @ 02:37 #16

LusOtvio_1 e IPlayer, pelo visto vocês não sabem ler !

Em nenhum momento em meu comentário, escrevi que a câmera do i1 é melhor que a câmera presente no Eos, apesar de que a mesma não será muito inferior em relação ao "corcunda de notre dame da Nokia" !

O que de fato eu escrevi foi que o i1 é melhor que o Eos e isso é inegável e o mundo inteiro sabe !

Windows Phone é um sistema limitado em absolutamente todos os sentidos quando comparado ao Android, a começar que ele não conta nem com a metade das aplicações do Android, não tem suporte à displays fullhd, não tem suporte a cpu's multi core, não tem suporte à gravação de vídeos com som estéreo, tem um dos piores senão o pior sistema multi tarefa entre os sistemas operacionais e por fim assim como o IOS é um sistema com minima para não dizer nula customização de sua interface !

Por isso i1 pode até não ter a melhor câmera, mas terá integrada a melhor filmadora (gravação de vídeos em 4K, enquanto que Eos parou no tempo gravando em apenas FullHD), melhor sistema operacional integrado, melhor cpu, melhor gpu, maior ram, melhor display, maior autonomia de bateria e melhor design... Tudo isso portanto faz do i1 um smartphone melhor que o Eos e isso só não vê quem é fanático ou "fumou um cigarrinho do diabo" além da conta !

April

April

06 Jul 2013 @ 12:23 #15

Já estou com o dinheiro na mão para compra-lo ( R$ 2.500 ) Não vejo a hora de chegar nas lojas *-*
XOXO

Juniorcesar

Juniorcesar

06 Jul 2013 @ 11:14 #14

se a diferença for so a camera e o preço do EOS maior, acho melhor e mais bonito o 925!

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada