LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Jelly Bean no Galaxy S III, Note, Note II e S II: saiba quando chegará

06 de agosto de 2012 63

Android 4.1 Jelly Bean
Android 4.1 Jelly Bean

Os mais de 10 milhões de usuários do Galaxy S III já estão se perguntando quando o smartphone mais avançado da Samsung receberá a atualização para o Android 4.1 Jelly Bean. Segundo o Sammobile, isso acontecerá ainda neste trimestre.

Se os rumores do site são verdadeiros, eis aqui o status da atualização para os principais celulares da Samsung:

Galaxy S III

Os testes de firmware já foram feitos e a empresa já trabalha na versão pública do software. A liberação do update está próxima e confirmada.

Galaxy S II

A Samsung ainda está testando o Android 4.1 no Galaxy S II. Os testes iniciais mostram que ele pode rodar sem problemas. Como o aparelho ainda está vendendo bem, a Samsung deve mesmo fazer a atualização, que deve chegar apenas no último trimestre de 2012. Por enquanto, não há motivos para não liberarem o Jelly Bean.

Galaxy Note

O memso status do Galaxy S II - em fase de testes. A atualização deve chegar apenas no último trimestre também, depois do Galaxy Note II já ter sido lançado.

Galaxy Note II

O smartphone que ainda nem foi oficializado deve ser mostrado durante a IFA 2012. Ainda não se sabe se ele será introduzido com o Android 4.0 ou 4.1. Se for a primeira opção, a atualização para o Jelly Bean deve sair logo depois.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 01:06)

Se curtiu, compartilhe!


63

Comentários

Continue no Fórum » Jelly Bean no Galaxy S III, Note, Note II e S II: saiba quando chegará
Deixe um comentário.

Danisamsoares

Danisamsoares

28 Dez 2012 @ 06:17 #63

qual é o próximo etapa pra atualizar peo 4,1 o trismestre já acabou e ai

BruceLeonard

BruceLeonard

29 Set 2012 @ 01:34 #62

Agora à venda, desbloqueado iPhone 4S / Galaxy S3 GT-i9300 In Box Factory. Agora em Smartphone Sales, Android, comprimidos Gadget, e Acessórios, oferta exclusiva para todas as comprador internacional e seus métodos @ preços acessíveis! Oferecer grátis Drop Shipping-@ sua porta!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s:

16GB,,,$480 dólares

32GB,,,$565 dólares

64GB,,,$675 dólares



Samsung:

Galaxy S3 GT-i9300 (16GB)$530 dólares

Galaxy S3 GT-i9300 (32GB)$585 dólares

Nota Galaxy,,, $430 dólares

Galaxy S I9100 II,$400 dólares

Galaxy Tab 10.1,,$400 dólares



Produtos Disponíveis em cores (preto / branco)



Fale Coco.: Roberto_Alberto@techie.com

Giba

Giba

19 Set 2012 @ 02:07 #61

Isso mesmo! Espero que o próximo Nexus venha com esse Quick Office já instalado.

HeitorVB

HeitorVB

19 Set 2012 @ 01:18 #60

Giba, quick office

Giba

Giba

18 Set 2012 @ 03:50 #59

Ele comprou o que vinha nos Nokia Symbian, agora estou esquecido o nome. Mas até agora ele não incluiu em nenhum Android! Quero dizer que a SDK do Android já deveria vir com esse Editor de documentos! Começo a achar que ele comprou para melhorar o software mas ele continuará pago e terá que baixa-lo para o dispositivo.

Itamarzao

Itamarzao

18 Set 2012 @ 10:03 #58

Certo. Cada um com suas preferências.

HeitorVB

HeitorVB

18 Set 2012 @ 09:26 #57

Criar pastas (do jeito do ics), apagar apps quando segura(em vez de colocar como widget aparece uma opção em cima "apagar"), widget no menu...

A touchwiz tira funciolidades mas põe outras, mas não troco o puro por nada

Itamarzao

Itamarzao

18 Set 2012 @ 02:35 #56

Que funcionalidades seriam essas?

HeitorVB

HeitorVB

17 Set 2012 @ 09:15 #55

Não gosto da touchwiz, ela tira funcionalidades da interface do Android (funcionalidades muito boas)

HeitorVB

HeitorVB

17 Set 2012 @ 09:14 #54

Giba, o Google comprou um desses, deve vir no próximo

O Android puro (ics acima) é muito melhor, não há comparação, e ainda é mais leve

Giba

Giba

17 Set 2012 @ 03:16 #53

Eu também prefiro o ANdroid Puro! Agora, a Google devia colocar um editor de documento, tipo Polares ou outro qualquer no Nexus ou no Android Puro!

Guaxinin

Guaxinin

17 Set 2012 @ 09:28 #52

eu prefiro o android puro também,tipo assim,o touchwiz é mais formal e mais mesmicico,os mesmos efeitos e icones,enquanto o original do android é mais dinâmico e divertido.. mas o visual do galaxy s3 ficou bem melhor,nisso tenho que concordar.

HeitorVB

HeitorVB

17 Set 2012 @ 09:03 #51

Já eu não gosto de nenhuma dessas, gosto do puro

Erisvelto

Erisvelto

17 Set 2012 @ 04:48 #50

Itarmazao concordo contigo cara

Itamarzao

Itamarzao

17 Set 2012 @ 04:18 #49

Eu sou completamente apaixonado pelo Touch Wizz e pelo Samsung Live Panel, principalmente pela moldura de imagem, através da qual coloco exibições de slides de minhas fotos nas telas iniciais, sobre lindos papéis de parede animados. Quem tem senso artístico irá concordar comigo.

Guaxinin

Guaxinin

17 Set 2012 @ 03:14 #48

eu nem to ancioso pra atualizar o s2 pro jelly bean,concerteza,vai vir a mesma interface da porcaria do touchwizz e com poucas novidades,assim como aconteceu com o ice cream,ficou tudo igual,nada de novo..

Erisvelto

Erisvelto

08 Ago 2012 @ 10:33 #47

quando forem atualizar o Google lança uma nova versão do Android

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Ago 2012 @ 02:10 #46

Quantos pontos vcs fizeram nessa promoção da motorola?

UnknownUser

UnknownUser

07 Ago 2012 @ 12:47 #45

Não Veio Algum CD na Caixa?

Ramon_7

Ramon_7

07 Ago 2012 @ 12:44 #44

? Sou ainda meio leigo.kkk

UnknownUser

UnknownUser

07 Ago 2012 @ 12:36 #43

Vai pelo Programa de Sincronização da Samsung, o Kies...

Ramon_7

Ramon_7

07 Ago 2012 @ 12:03 #42

Eles falam quem tem uma atualização para fazer correção de futuros problemas só que ninguém sabe onde encontra já que no próprio site não tem.

UnknownUser

UnknownUser

07 Ago 2012 @ 11:17 #41

Sério? Nuss... S3Fail... Então as coisas que o vendedor da Vivo Falou (Mal) do S3 eram verdades...

Ramon_7

Ramon_7

07 Ago 2012 @ 09:34 #40

Espero que já venha com algumas correções, por que Samsung galaxy s3 não reconhecer o próprio carregador de baterias é o cúmulo. E o pior

Com um carregador antigo da nokia eu consigo carrega-lo. É toda.

Nem tudo é perfeito!!!!

Itamarzao

Itamarzao

07 Ago 2012 @ 05:14 #39

Alex, basta você ler o post de ontem sobre o Galaxy Note 10.1 com bateria de 7000 mAh. A Samsung não está para brincadeira!

Alex

Alex

07 Ago 2012 @ 04:39 #38

Também to participando desse lance da Motorola. Agora, samsung fazer uma bateria assim? Se ta viajando neh itamar? jamais ela dará isso

UnknownUser

UnknownUser

06 Ago 2012 @ 11:04 #37

Vai Lá Então Rsrs

HeitorVB

HeitorVB

06 Ago 2012 @ 11:00 #36

Tbm sou, mas vou fazer junto com alguém de maior

UnknownUser

UnknownUser

06 Ago 2012 @ 10:36 #35

Manda Ver Heitor! (Só não participo porque sou de menor LoL)

UnknownUser

UnknownUser

06 Ago 2012 @ 10:36 #34

E Boa Sorte Rsrs

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada