LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung: 100 milhões de Galaxy S vendidos

14 de janeiro de 2013 112

linha Galaxy
100 milhões de Galaxy

A Samsung, que gosta de se gabar dos seus bons números de vendas, tem mais algumas marcas para compatilhar com a gente.

De acordo com a empresa, já foram vendidos 100 milhões de dispositivos da linha Galaxy S. O último, Galaxy S III, foi o mais bem sucedido entre os três. Foram 40 milhões de Galaxy S III vendidos desde seu lançamento. Em novembro, esse número era de 30 milhões, o que mostra que o aparelho continua vendendo bem.

Como comparação, o smartphone já passou em número de vendas seu antecessor, o Galaxy S II, que é vendido até hoje. Ele também vendeu duas vezes mais rápido durante seus 5 primeiros meses, com 20 milhões de unidades, comparadas aos 10 milhões do Galaxy S II. O modelo original, o Galaxy S, vendeu 24 milhões de unidades desde seu lançamento em junho de 2010.

Durante a CES 2013, a Samsung apresentou novas tecnologias, como seu processador de 8 núcleos e protótipos de telas flexíveis. Agora, o mercado espera ansioso para saber quais dessas tecnologias serão incorporadas no futuro Galaxy S IV.


112

Comentários

Samsung: 100 milhões de Galaxy S vendidos
  • Parabéns a Samsung!

      • Se a nokia entrasse nessa briga com o Android des do começo, não teria dado essa oportunidade para a Samsung

          • Mas o iPhone é outra porcaria! rsrsrs. O último iPhone de qualidade foi o 3GS, e mesmo assim também não é essas coisas todas não!



              • Giba, assim como o Iphone, de meu tio.....Novo caiu detonou o vidro e lascou todo o lado que ele caiu.....Vai saber né? Eh feito do que para acontecer isto?rs

                  • @ Caio,



                    Vc tem toda razão! Eu acho que o Galyxo S3 ser feito de sacolas derretidas é um pouco de exagero. Mas que ele arranha fácil e que é BEEEM FRÁGIL, isso ele é. rsrsrs! É frágil mesmo.



                      • Pode ser que o da motorola seja mais resistente, porque tenho o Milestone....Mas não chega aos pés do Samsung, em relação a muitas coisas....E isso já foi mais que comprovado!!O S3 eh mais veloz e potente sim...E Quad Core,o que ajuda muito!! Repito, um Cell com capa e uma boa película, aguenta bem o tranco.....Meu note, já caiu 3 vezes esta otimo..De meu amigo caiu e foi rolando a escada,o S3 esta otimo!! Concordo que eles podem melhorar o material que eh feito....Mas mesmo assim, não troco pelo Motorola..O Milestone tá encostado!!

                          • Kkkkk se um dia eu ganhar dinheiro para falar mal da samsung eu to rico... pq eu vou fazer com gosto. Assim como falava mal da motorola de anos atraz que era uma porcaria. Hoje revejo meus conceitos e por causa da melhoria na qualidade notavel na linha razr, elogio muito e inclusive penso em comprar um para mim. Samsung, melhore a qualidade, e me prove que devo elogia-la que o farei. Mas por enquanto digo e repito: nunca vou pagar 2000 reais em sacola plastica reciclada.

                              • Meu Deus, Qtos exageros....Todo Cell, da defeito sim, quebra sim, etc etc....O meu da Nokia,N95 qdo tinha,não demorou muito e começou aparecer uns riscos pretos na tela..Outro da Nokia, qdo ligam pra mim, não aparece mais o nome da pessoa, do o número.....Da Samsung, não tenho problemas..Já caiu várias vezes, Bateria do Note eh das , não eh nada frágil.....O S2 de um amigo ele atira no chão pra mostrar a resistência do Cell, eu quase tive um treco,o Cell esta otimo..S2 eh bem resistente!!O S3 que eh o mais vendido do planeta...Vendeu milhões e milhões....Considerado o melhor de todos!! E se souber usar, proteger não tem nada de frágil.....De uma amiga tbm casou feio duas vezes e esta otimo.....Muito diz que diz, mentiras da super fragilidade, etc......As pessoas que ficam metendo pau, repito acho que devem ser pagos para isto, porque passam dos limites!!

                                  • i8000 Jèt ou S8000 omnia 2 , foi a maior furada , um desses dois , não me lembro qual ao9 certo. Quase que o comprei um na épocam optei pelo SATIO ( Sony Ericsson )

                                      • Sem problemas, errar é humano e pedir desculpas só mostra que sabemos reconhecer nossos erros!



                                          • É conserto com "S" rsrsrs.



                                              • Mas o S2 resolvi despachar logo! Vendi e comprei o Optimus 2X, outra decepção! Foi para o concerto com problemas na saída dos fones de ouvido e depois no Touch duas vezes! Então decidi joga-lo no chão de raiva! rsrsrs. Não quebrou a tela, mas acho que deu alguma coisa dentro dele! pois o mesmo não liga mais. LG eu também tive decepçoes e não compro mais! Bom, na verdade se ela lançar algum com tegra 4 acho que eu comprarei ou um galaxy S4 se colocar mais resistência e principalmente aquela GPU PowerVR 554 MP4 do iPad eu também posso dar mais uma chance a ela! rsrsrs. Estou sendo sincero!



                                                  • O S1 passou 36 dias e nada de consertarem e o GT-i8000 Jèt, dei entrada 4 vezes na assistência e sempre aparecei os mesmo defeito s! rsrsrs. Então tive que colocar na justiça e recebi o dinheiro de volta!







                                                      • Eu também, não gosto da LG, pois os dois único smartphone da LG também deram defeito comigo! rsrsrs. Além da demora em atualizar!



                                                          • Desculpe, só me exaltei! rsrsrs. Apesar que não afirmei que vc é babão ou fanboy! Ao contrário de vc que disse que eu sou fanboy da Nokia.



                                                              • Sobre tacar um Lumia no chão! Pode até ser que ele se quebre, mas já o Galyxo S3 nem precisa taca-lo no chão não, basta solta-lo de uma altura de 1,81m ,que é a minha altura, e sem capa. Ele com certeza trincaria aquela tela e pra troca vc somente tem que comprar junto o display e tudo sai por volta de 800,00 reais! E tem mané que compra UMA COISA FRÁGIL DESSA!

                                                                  • Eu tive um Qwerty da Samsung Wi-Fi, também já caiu várias vezes, mas e acabei dando para um irmão meu, e ele já o deixou cair várias vezes também, ele está literalmente detonado! um lixo mesmo! todo descascado, o display tem manchas pretas em duas regiões diferentes no display, ou seja, queimado algumas partes, já caiu na água, pois o meu irmão é surfista e está aí, vivinho, como se nada tivesse acontecido, tudo funciona! Até mesmo o display queimado em algumas partes está funcionando! Mas depois que eu parti para aparelhos extremamente caros começou o meu pesadelo com a Samsung e a LG! Todos os meus aparelhos Top deram defeitos! rsrsrs. Bom, fica a história, é verídica! Me dá vontade até de pegar de volta o aparelho e mandar trocar a carcaça e o display, mas dado é dado. Isso não quer dizer que a Samsung é o máximo em qualidade e resistência não é mesmo? Samsung não dá mais e ela com o tempo vem piorando sua qualidade de construção e não é só na carcaça não, é também as placas internas e o processador que também são frágeis demais! Eu não compro mais um Samsung. Já deu, basta de perder dinheiro!



                                                                      • Giba



                                                                        Aqui em casa sempre tivemos samsung e raramente deram problemas.

                                                                        Pra vc ter uma noção minha mãe estava com um samsung sgh-v820L a 6 anos seguidos e nunca apresentou nenhum problema, já caiu diversas vezes e esta todo detonado, só começou a dar problemas agora, por isso trocamos por um galaxy s2.

                                                                        Já tive smarts dá sony e todos deram problemas, lg só tive um crystal(gd900) e era maravilhoso jamais apresentou nenhum problema, nokia tambem tive problemas, samsung nunca me deu problemas apesar dá fragilidade, htc sensation me deu varios problemas o s2 é bem melhor apesar do plástico.

                                                                          • E o galyxo S3 foi o rei dos aparelhos fabricados pela Samsung mais frágil! Ela quer diminuir ao máximo os custo de produção, assim ela ganhará mais dinheiro, um dinheiro que é fruto do suor de trabalhadores honesto como eu! e de muita gente. Ela está na verdade nos explorando sim!



                                                                              • Tive um Galaxy S2 e agora possuo um Galaxy S3 alem de um MOtorola Razr Maxx e não tenho oque reclamar......são aparelhos top de linha, fantásticos, com muita tecnologia, intuitivos, feitos para humanos.......de plástico sim sr. Auritone, mas isso nunca fez com que meu S2 ou S3 travasse, ficasse sem sinal, diminuísse a qualidade fantástica da tela, me proporcionasse muita diversáo......falem oque quiserem, mas a linha Galaxy S se tornou uma lenda da telefonia móvel !!!!!!!

                                                                                  • Cai na bobagem de ceder aos pedidos da minha namorada de comprar um Galaxy Ace para ela, no inicio (4 primeiros meses) eram so flores, depois o celular so sabia travar, reiniciar sozinho, a bateria nao dura mais de 1h e meia com o 3g ligado. Resultado: hoje ela me pede para vender essa porcaria e comprar um Lumia 710 para ela, que esta no mesmo preço de quando comprei esse Galyxo Ace, e é muuuuito superior.

                                                                                      • É uma pena a HTC ter saido do Brasil, se nao seria uma excelente escolha tambem.

                                                                                          • Samsung modinha FATO!



                                                                                            Ja teve caso de uma amiga que comprou o galyxo S3 porque o vendedor disse que o iPhone nao estava mais na moda, como pra ela tanto faz, o importante era estar na moda mesmo, ela pegou essa porcaria cara.

                                                                                            Para heavy users, creio que um galaxy (seja ele qual for) nao sirva por ter resistencia 0, coisa que é muito importante SIM em um smartphone. Uma pessoa que normalmente carrega o celular para todo canto e toda hora meche no aparelho, tira e bota no bolso, na mochila, seja la onde for, nao pode ter um aparelho que com uma queda trinca a carcaça, ou plastico que a qualquer momento parece que vai quebrar, se der um vacilo e sentar em cima, aparenta que vai entortar o aparelho.

                                                                                            Para mim smartphone de verdade é o Lumia 920, bonito, resistente, rapido e inovador. Mas como tem gente que nao gosta dos "bloquinhos coloridos" vai de RAZR HD que é um excepcional aparelho, alem de ser muito bonito também, ou se quiser espera o RAZR HD MAXX, que alem de tudo tem uma bateria muito poderosa.



                                                                                            Samsung = Fragilidade = sacola do bompreço reciclada

                                                                                              • Eh isto aí Marciel.....Sem comentários!!! Eta povinho ignorante,rsrs....Não pode ter nem um Cell de $200 eh óbvio que vão ficar metendo o pau, nestes top da samsung, hahaha.....Eu lí que o Iphone esta com vários problemas...Vão até parar de fabricar mais até resolverem!! Vixiiiiii...Eu tenho um Samsung até hoje de Flip..'.Um que era carro na época.mas muito bom!! Eh o twist...Lidou ele

                                                                                                  • Samsung, sinônimo de fragilidade! rsrsrs.





                                                                                                      • Aqui tem um DEFY 525, deve ter uns 3 anos. Passando de mãos em mãos.....rs. Deu problema no autofalante, só funfava o viva voz. Esse problema foi falha de lote e noticia bem conecida na época. Foi trocado e funfa direitinho até hoje aqui. Tem um risco apenas na tela, de uns 3cm.

                                                                                                          • Ainda bem que nao sou maria vai com as outras nao ligo a minima pra isso apenas sei que nao tenho um pe de dinheiro no quintal de casa,possui um Defy por mais de 2 anos e nunca me deu dor de cabeça ja tomei banho de piscina com ele no bolso,caiu diversas vezes no chao sem capinha acho ridiculo essas capinhas,trocava de rom direto formatava rooteava, possui um V3 que na epoca era febre por isso nao tenho duvida pra mim a Motorola e a melhor ela so nao e querida mas isso ta mudando agora mas espero que a google nao munde o nome Motorola pois ele e forte esta presente ate em satelites de comunicaçao,em tudo que e comuniçao tem sempre um chip motorola,pelo visto vai ja que a goolge disse que vai ser concorrente direto da apple eu presumo que vai chamar goolge phone ou razr phone.

                                                                                                              • hahaha....Eita gente invejosa e pessoas pagas,pela concorrençia,para falar tanta besteira!!!é isto aí Samsung!!A melhor que tem,em varias coisa..Principalmente processador...Podem falar o que for,que não chega aos pés outro celulares....Do meu amigo o galaxy dele,rolou a escada e nada aconteceu...Da minha prima,caiu feio e nada...!!Quem gosta de outros,fica na pagina das outras marcas,elogiando...Vem aqui pra que!!Vai ler o estadão adquirir mais cultura e rsrs!!Cada um tem seu gosto,saibam respeitar!!

                                                                                                                  • Jeferson



                                                                                                                    Tenho um galaxy s3 e até agora não deu nenhum problema, já caiu diversas vezes e não quebrou nada, só que a capa traseira arranha muito fácil mesmo com capinhas.

                                                                                                                    O meu esta inteiro porque sou bem cuidadoso, já caiu muito mesmo e só arranhou, mas ele aparenta sim muita fragilidade, pode facilmente ser quebrado na mão.

                                                                                                                    Fora isso é um excelente aparelho, nunca travou (reiniciou só uma vez), é bem rápido, eu pelo menos o acho bem bonito, detona o razr hd, tem funções muito úteis pra mim pelo menos.

                                                                                                                    Realmente a única coisa em que ele é ruim, péssimo aliás é o seu material que é um plástico fuleiro, mas tirando isso acho ele perfeito, e olha que já passei por muitas outras marcas.

                                                                                                                      • Alguém ja deixou cair seus galaxy s1, s2, s3, s3 mini, note 1, note 2....



                                                                                                                        Conte sua experiência aqui



                                                                                                                        Uns falam que os produtos da Samsung trágicos, outros falam que 6 meses de uso começa a ficar ruim(s3). Mais pessoas dizem que ele é maravilhoso...



                                                                                                                        conte sua história aqui!

                                                                                                                          • "Durante a CES 2013 ela apresentou portótipos de telas flexíveis"? isso é sério? mas ela já faz isso a anos, só que eram denominados telas farinha.

                                                                                                                              • Auritone

                                                                                                                                O passado já se foi,ninguém liga se a Nokia fez tal coisa e mais de 10 anos atrás.O povo quer o que é novo,se você é tão ignorante a ponto de não prestar atenção no que o mercado de celular é hoje então não vejo sentido em ver você perdendo seu tempo em um comentário para criticar a Samsung.O passado já se foi.O Futuro agente faz agora.

                                                                                                                                  • Liga se for android? rs

                                                                                                                                      • Bom, de todo modo, eu quero um Smartphone com Tegra 4 ou um Qualcomm Snapdragon 800 para este ano!



                                                                                                                                          • http://migre.me/cO8EO



                                                                                                                                            veja o nivel dos celulares mais baratos da nokia, e comparem com a concorrencia, inclusive os tops da lixumg.

                                                                                                                                              • Vc tem razão, mas não sabemos se o Tegra 4 usa ou não o 4G! Bom, caso não use, então que seja pelo menos um Snapdragon 800! que além de ser um hardware de 2013, ainda vem com um LTE melhorado.





                                                                                                                                                  • Eu gosto do fone, pior de tudo...

                                                                                                                                                      • Motorola também é muito boa, qualidade da construção, bateria perfeita e outras coisas, mas o fone é vagabundo de 15 reais.. pra pagar mais de 1.000 em um celular deve ter pelo menos um fone de qualidade

                                                                                                                                                          • Falta uma Câmera TOP, e não se esqueça que o RAZR HD é de 2012, e tem hardware top pra 2012... Não acho o hardware dele fraco, muito pelo contrário... E acho difícil a motorola usar o tegra 4, já que o foco dela agora é LTE e bateria, e os snapdragon tem o chip LTE integrado...

                                                                                                                                                              • Cada celular tem o ponto positivo e o negativo, o que me fez mudar de Nokia pra samsung foi o sistema e outras funcionalidades, mas em muitas coisas senti falta do Nokia n8 câmera, era mais resistente e o Nokia suíte é muito melhor que o kies... MUITO... o kies é muito ruim,mas estou satisfeito com meu aparelho atual

                                                                                                                                                                  • Se for assim, então beleza! Ainda falta um hardware realmente Top, Tegra 4 de preferência, 5" Full HD Super Amoled, e uma câmera de 13MP Exmor RS com lente Carl Zeis.



                                                                                                                                                                      • https://play.google.com/store/apps/details?id=com.motorola.fmradio

                                                                                                                                                                          • Radio mesmo, os RAZR tem rádio FM, falta apenas o app que gerencia, que você baixa facilmente na play store...

                                                                                                                                                                              • Mas é rádio online? Se for, eu dispenso! Afinal pra que um rádio online se tem outras fabricantes que tem rádio nativo.





                                                                                                                                                                                  • saudade do Steve Jobs, depois da sua morte a apple esta sendo mais do mesmo. E cobrando cada vez mais por isso, quanto aos comentários sobre a empresa da Finlândia ainda não faliu. Previsão de especialistas disseram que ate 2015 ela fecha as portas espero que não minha mãe só usa ela (diz que cai e não quebra) dei um galaxy S duos a ela de presente e seu nokia anda cada vez mais no canto acho que ela percebeu que o seu quando abre um video no seu nokia no outro acabou de asisitr. Rs a motivo de curiosidade o dela é um n8

                                                                                                                                                                                      • Rádio FM, a linha RAZR tem também, só baixar o app

                                                                                                                                                                                          • porém ainda assim na minha humilde opinião pecou no excesso de tamanho e construção minhas mãos são pequenas e prefiro a ergonomia, designe e estabilidade do iPhone com seu iOS. parabéns a samsung e se a apple não abrir os olhos e a samsung melhorar nesses quesitos já era. #fato

                                                                                                                                                                                              • É são vendedores, tipo Maurichoca!, vendedores enganadores! kkkkk.



                                                                                                                                                                                                  • marketing agressivo, e funções exclusivas smart Stay, direct call, smart alert, social tag, smart beam, all share cast e S-voice além de multiplas fotos melhor foto e foto dentro da filmagem. além do print screm home sem apertar nenhum botão físico.

                                                                                                                                                                                                      • A samsung esta de parabéns visto que são números de smartphones, bem diferentes de aparelhos vendidos por 299 reais. Vide o s3, tem loja que vende ele a mais de 2 mil e pagam na boa. Ficou famoso o cara quer um galaxy e o vendedor endossa é o melhor celular do mundo.

                                                                                                                                                                                                          • infelizmente, temos que admitir sou usuário de iPhone! porém sera que 100 milhões de pessoas estão erradas ou galaxy é otimo mesmo? contra fatos não há argumentos.

                                                                                                                                                                                                              • ai galera ! segundo o consultor Auritone a nokia vendeu quase 1 bilhao de nokias !!!! estranho esse numero não !!!

                                                                                                                                                                                                                  • O Razr HD é todo em Kevlar e as placas internas são todas com uma proteção metálica! É realmente muito bem construído! Pra mim, ele só peca no processador, câmera e rádio FM, que não tem! É isso mesmo, eu gosto de escutar rádio de vez em quando! rsrsrs.



                                                                                                                                                                                                                    Diz a mais nova enganadora do pedaço, a Google que está trabalhando em aparelho matador para 2013! Se esse tal aparelho tiver 5" Full HD Super Amoled, Tegra 4 camera de 13MP, de preferência com o sensor Exmor RS da Sony, Carl Zeis, rádio FM e aquela bateria de 3.300mA! Eu comprarei na hora.







                                                                                                                                                                                                                      • Os aparelhos da Motorola são os mais resistentes, não tem pra ninguém....

                                                                                                                                                                                                                          • Acontece com todas as empresas, sempre tem o ápice e depois a queda.

                                                                                                                                                                                                                              • Kleberson, é a ordem natural das coisas.

                                                                                                                                                                                                                                  • Concordo Francisco, o V3 era muito resistente, muito bem construído, eu gostava bastante do meu (apesar dos 4MB de memória interna rs) . Aquele aparelho marcou uma época..



                                                                                                                                                                                                                                    E já até imagino esse tal aparelho azul que você ta falando, kk infelizmente isso já é comum

                                                                                                                                                                                                                                      • @_AURITONE____



                                                                                                                                                                                                                                        pelo que vc colou sobre os aparelhos mais vendidos da historia...



                                                                                                                                                                                                                                        Nota-se que ao passar dos anos os aparelhos da NOKIA vão diminiundo as vendas até chegar aos dias atuais...

                                                                                                                                                                                                                                          • Francisco, pelo que vi sim, vi uns videos dos aparelhos motorola da linha razr e tem boa construção por dentro e por fora, se nao eu nao compraria, pois motorola ja me fez muita raiva com seus aparelhos que davam problema com 1 semana.

                                                                                                                                                                                                                                              • A Samsung peca nos materiais, mas em tecnologia ela é muito fera

                                                                                                                                                                                                                                                Motorola agora sem aquelas customizações ridículas, também ta fazendo um bom trabalho



                                                                                                                                                                                                                                                Razr HD é uma ótima opção hein, boa escolha ;-)

                                                                                                                                                                                                                                                  • Sonho mesmo, seria um Nexus da Nokia com um hardware top de 2013, ou seja, cortex A15 Quad core e etc! Com toda tecnologia e qualidade Nokia! E como seria da linha Nexus, atualizações sempre em primeira linha! Realmente seria um sonho! Pena que é um sonho! rsrsrs.



                                                                                                                                                                                                                                                      • Só a titulo de curiosidade, a motorola tinha (ou tem, mas não tenho como ter certeza hoje) um controle de qualidade tão ou até mais rigido que a nokia na epoca do V3, tanto é que não é muito dificil de achar um modelo desses funcionando normalmente até hoje, a combinação de magnesio e aluminio na carcaça (que não descascava só de olhar) rendia a ele um ressistencia muito grande.

                                                                                                                                                                                                                                                        A titulo de curiosidade 2 já me apareceu um certo aparelho azul com pouco tempo de lançamento e de uso com o conector de carga/usb desgastado, enviei pra garantia já que isso é um absurdo num aparelho com 6 meses de uso.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Boa escolha AURITONE!

                                                                                                                                                                                                                                                              • O problema da motorola é a camera, agora um android com a tecnologia e qualidade da nokia, ai sim seria um sonho.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Concordo Lakter, principalmente o brasileiro, que gosta de qualquer porcaria! rsrsrs. Não estou generalizando. Mas a grande maioria sim!



                                                                                                                                                                                                                                                                      • Não acho a tecnologia da motorola inferior a samsung não...

                                                                                                                                                                                                                                                                          • ThiagoGNX, mas a motorola foi comprada pelo google esqueceu?



                                                                                                                                                                                                                                                                            eu vou comprar o razer hd.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ezequiel, a linha asha é vendida entre 329 e 399,00 são excelentes aparelhos alguns tem wifi e 3g, são de baixo custo e alta qualidade, os da lixumg são de alto custo e baixa qualidade, e nisso você não tem motivo algum para se orgulhar da lixumg.

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Um smartphone com toda a tecnologia e funcionalidade de um Samsung top de linha, com a construção de um Motorola, e garantia de atualizacões da Google, seria perfeito #sonho rs

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Ezequiel, o problema não está em resistir ao android, acho um ótimo sistema. Como já destaquei anteriormente, as empresas que fabricam aparelhos com o sistema e de ótimo nível são:

                                                                                                                                                                                                                                                                                        HTC; Sony; Motorola.

                                                                                                                                                                                                                                                                                        As outras tentam iludir o consumidor.

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Erros, mas dá pra entender! rsrsrs. E é 7.000,00 reais!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • ThiagoGNX

                                                                                                                                                                                                                                                                                                Verdade

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E complementando o que o Ezequiel postou, todos idolatram essa tal "qualidade de construção ", e usam isso a favor da Nokia como se fosse a única que fizesse aparelhos bem construídos. E a linha Razr? Em "qualidade de construção " a Motorola está no mesmo nivel da Nokia literalmente, e melhor, a Moto fabrica smartphones de verdade, sem blocos coloridos, só precisa melhorar nas câmeras que são péssimas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • E espero os novos RAZR entrarem nessa lista tbm... Motorola está mandando muito bem

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Yhiago, o v3 teve varios modelos, por isso nao entrou na lista, mas ele vendeu muito.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Infelizmente não são todas as pessoas que tem mais de 1.800 para pagar num smartphone

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Por isso esses Nokias vendem tanto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                além do mais, tem gente que só quer usar celular para fazer ligações

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O teclado do n97 é excelente, ja o sistema dele é muito ruim de fato.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • é verdade, cade o Motorola Razr V3 na sua lista Auritone ?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        O V3 foi uma febre, vendeu muuito , eu mesmo tive um (rs), e não era barato. Com certeza faz parte dos mais vendidos da história.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Nokia N97 pelo que vi, foi um dos celulares da Nokia mais criticados e que teve mais insatisfação dos usuários.. Tanto o sistema quanto o teclado ruim

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ezequiel, o 5230 é de baixo custo, não se compara com o milestone, para o milestone tem que comparar o nokia n97.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Todos falam de qualidade e material, mas ninguém fala de Razr

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • As pessoas estão aceitando qualquer coisa. É a única explicação.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Um aparelho Asha não passa dos 250 reais

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Eu também acho que lucro tem nada haver na história! Por exemplo, eu posso fabricar qualquer coisa por 30 dólares e vender por 1.000,00 dólares! E a outra empresa pode fabricar essa mesma coisa com máxima qualidade por 300 dólares e vender por 600,00 dólares! Viu, a margem de lucro é bem diferente e quem compra o exemplo 1, ou seja, fabricado por 30 dólares e vendido por 1000,00 dólares está sim sendo extorquido!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • AURITONE

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Na época o Nokia 5230 custava uns 600 reais enquanto o Milestone 1 ou outros aparelhos com Android passavam dos 2.000

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • WIlliam, verdade, mas o v3 tinha vários modelos, v3i, v3, v3r, por isso ficou fora da lista que passei a lista que passei é apenas de modelos únicos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Giba, mas veja bem, a Samsung está contribuindo com o meio ambiente lançando seus aparelhos em casca de ovo, é puro material orgânico, totalmente aceito pela natureza!!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • E se formos ver o nokia 3210 pior ainda, pois o aparelho custava 480,00 quando foi lançado, e o salario minimo era 100,00 ou seja, quase 5 salarios minimos, em valores atuais ele custaria 3254,00 bem mais que o lixo 3 custa, se quiser que eu continue com a aula é só falar.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Além do que, o policarbonato não é novidade, o Android oferece muito mais opções e ultilidades, o Windows Phone é Ótimo do jeito dele, mas defender cegamente um So sabendo das mancadas que cada um dá? Hahavah ridículo discutir vendas das empresas se a necessidade faz o usuário e se você acha que um Lumia vai cair no gosto popular, ah, isso vai demorar e MUITO.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    No android eles jogam, zoam, colocam o time do coração ou a filha de fundo, tiram a bateria se der pau no celular, ouvem musica e colocam coisas nele sem Zune, LIGAM né, batem fotos e se vangloriam das 99 prestações pagas no magazine Luísa !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Usuários avançados escolhem o SO que mais fizeram benefícios na vida cotidiana da pessoa e pronto, nada justifica aloprar quem é feliz com plástico, policarbonato, vidro com maçã atras ou um tijolo de 300 reais com querty e sem apps como o Asha, que usa um symbian defasado e sem updates.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Sem mais.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • RAZRv3 foi o qquarto mais vendido, mas se for levar em consideração o preço altíssimo e o poder aquisitivo baixo da época( salário) , ele é o mais vendido ou o número 1...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O dinheiro se desvaloriza ano a ano, por isso o salario tem reajuste, o salario minimo quando foi instituido era de 64,00 reais, dê uma estudada, é bom deixarmos de ser leigos, principalmente para quem é leigo em tudo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ezequiel, ne epoca que estes aparelhos foram lançados eram os tops da epoca, ou voce pensa que as coisas sempre foram como são hoje, sempre existiram celulares com android, sempre tiravam fotos, sempre foram com tela de 16 milhoes de cores?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                pelo visto voce é criança ainda, vou te dar uma pequena aula, para contribuir com a alfabeticação dos maniacos da lixumg.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O nokia 100 foi lançado em 2003, na epoca custava 600 reais, cerca de 3 salarios minimos, se formos colocar nos valores atuais, daria 2034,00 isso na epoca em que o dinheiro valia mais, agora me diga, qual era mais caro, o nokia 100 que em valores atuais custaria 2034,00, ou um galaxy lixo 3 que hoje custa 1500,00?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O RAZR V3 está no top 10 dos celulares mais vendidos tbm...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Cara, O que o material tem a ver com desempenho, satisfação do cliente, tecnologias inovadoras e multilateralidade do Sistema Operacional?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        N A D A



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Você usa um Lumia 710, E fica falando merda?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Eu uso um Lumia 920, já usei muito o Android, no meu antigo s2 e o plástico dele nunca me deu a sensação de estar sendo enganado! Essa sensação deve ser sentida pelos chefes das empresas aonde muitos comentaristas assíduos "trabalham", haja desocupação e opinião embasada hein!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • _AURITONE____ tá comparando smartphone de 2.000 reais com celulares de menos de 300 reais.. Kkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Asha?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Kkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • _AURITONE____

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Vc está comparando smartphone de mais de 2.000 reais com simples celulares?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Pqp

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Comparar um Galaxy S com um Nokia 1100 ou 5230...kkkkkk pqp

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Até eu comprei um Nokia 5230 a uns 3 anos atrás e me arrependo amargamente.. Celular ruim

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ThiagoGNX, a nokia vendeu 50 milhoes asha 308 ano passado, nao coloquei na lista pois a lista é dos mais vendidos da historia, e a nokia vende 7x mais que a lixumg, onde as duas concorrem, a nokia, de forma alguma a samsung esta no topo, ela nao tem concorrencia, essa e a verdade, onde ela tem concorrencia, ela nao vende nada, e o mané que falou ali que a lixumng lucra muito, é obvio que lucra, quem vende milhões de pedaços de sacola derretida por um preço abusivo vai lucrar pouco, e o pior é que o mané fica feliz por ser estorquido!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • S3- frágil por fora, incrível por dentro!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Lumias em geral, mesmo os com win 8 - Super policarbonato por fora mas com um SO pobre e insosso ainda.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        NOTA: Eu Uso um Windows Phone e não sou hipócrita, sou high user e quem disser que o Windows Phone é Super multifacetário e dinâmico, SINTO MUITO , Não é.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Agora vejam como é feito um smart de qualidade!





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            http://omeuwindowsphone.wordpress.com/2012/12/23/como-desmontar-e-montar-um-nokia-lumia-920-peca-a-peca/







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            E tem um autentico chines, que também tem muita qualidade de construção!





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=keXQw62O5cc





                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Esses números que o Auritone postou só reforçam o fato de que a Nokia é uma empresa do passado (reparem nos anos de lançamento dos 5 aparelhos). E o post reforça o fato de que a maior empresa de telefonia móvel HOJE, é a Samsung

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista