LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Serviço de streaming de rádio da Samsung, o Milk, também chegará ao Brasil

26 de março de 2014 4

Durante o evento de apresentação do novo Galaxy S5, a Samsung aproveitou para anunciar também que o seu serviço de streaming de músicas, o Milk, que deverá competir com o iTunes Radio e outros serviços de streaming de rádio, também, será lançado aqui no Brasil.

O Milk é fruto de uma parceria entre a Samsung e o Slacker Radio, um outro serviço de rádio que tem acesso a mais de 13 milhões de músicas e mais de 200 estações de rádio, o que fará do Milk uma plataforma bem completa. Para utilizá-lo, o usuário terá que fazer um cadastro e possuir um aparelho compatível - isso mesmo, o Milk não será compatível com todos os dispositivos da linha Galaxy.

Milk Music

A interface do programa é muito bem trabalhada e limpa, e recursos como estações de rádio personalizadas, busca por estilos de música e até mesmo a possibilidade de fazer streamings para TVs e outros dispositivos da Samsung. No futuro, a empresa também permitirá a aquisição de músicas, embora ainda não seja nada confirmado.

O Milk Music™​ será compatível com aparelhos como o Galaxy S4, S4 Mini, S3, Note 3 e Note 2. O S5 será lançado em território nacional no dia 12 de abril, e seu preço será de R$ 2.600. Clique aqui para cadastrar o seu e-mail e receber em primeira mão o preço d

  • O Samsung Galaxy S5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S4 I9505 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Serviço de streaming de rádio da Samsung, o Milk, também chegará ao Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista