LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Armazenamento gratuito para a linha Xperia

29 de novembro de 2011 3

se

Não é competição apenas pelo melhor smartphone, mas também pelos mehores serviços. Compre um iPhone e vem com iCloud, Windows Phone com SkyDrive, HTC com Dropbox. A agora é a vez da Sony Ericsson com o provedor Box.net para oferecer 50GB de espaço livre para cada proprietário de smartphones Xperia no Reino Unido.

As duas empresas selaram um acordo que fornece todos os usuários Xperia 50 GB de armazenamento gratuito que permitirá que você armazene fotos, músicas, vídeos e muito mais na web, acessível a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet. Isso significa que você pode fazer o upload da foto que você acabou de tirar do seu dispositivo para a sua conta Box.net, em seguida, acessá-lo em seu computador.

Esta não é a primeira vez que o Box.net foi generoso com o seu armazenamento. No mês passado, a empresa também doou 50 GB de armazenamento gratuito a todos os seus usuários na plataforma iOS. O Box.net não é exatamente igual Dropbox. Ele armazena seus arquivos, assim como o Dropbox faz, mas ao contrário, Box.net não oferece um client de desktop grátis, sendo necessário uma conta paga. Apenas o armazenamento é gratuito.

Box.net só estará disponível para o Android Ice Cream Sandwich nos dispositivos da linha Xperia, portanto será necessário atualização. Não está claro neste momento porque a oferta não está disponível para usuários Xperia em outros países, mas estamos esperando para ver um serviço semelhante para o Brasil e o resto do mundo em breve.

O Sony Ericsson Xperia Arc S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Armazenamento gratuito para a linha Xperia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista