LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Medo de falhar? Apple estaria mais 'cautelosa' com pedidos para o Apple Watch 2

27 de julho de 2016 0

A próxima geração do relógio inteligente da Apple, que deverá ser lançada apenas em setembro, ou em outras palavras, no “Outono” do continente norte-americano, acaba de ser alvo de mais rumores.

A fonte dos boatos, o site Taiwanês DigiTimes, comentou que fornecedores tem recebido pedidos cada vez maiores de componentes, mesmo com a queda recente de 32% vendas no mercado de smartwatches para o segundo trimestre do ano.

De acordo com o site asiático, a Apple estaria um pouco mais “pé no chão” com a quantidade de pedidos desta vez, quase que como se estivesse pressentindo que o Apple Watch 2 pode, de fato, não ser um sucesso tão grande quanto o modelo lançado ano passado.

Fontes ligadas à empresa afirmaram que ao mesmo tempo que seria cuidadosa com a quantidade de pedidos, a Apple ainda estimaria vendas mensais de pelo menos 2 milhões de unidades..

Rumores recentes comentavam que o novo Apple Watch deverá trazer GPS integrado, rastreamento de nado, suporte para vídeo-chamadas Facetime, scanner de códigos de barra, suporte a chips SIM de operadoras, e um corpo até 40% mais fino.

Como Apple Watch original já tendo completado mais de 1 ano de existência, para revitalizar suas vendas, e tentar ganhar de volta a atenção perdida por parte dos desenvolvedores, a maçã decidiu incorporar diversas funções no WatchOS 3, a nova plataforma para seu relógio inteligente, que já está disponível para download através de versões beta.


0

Comentários

Medo de falhar? Apple estaria mais 'cautelosa' com pedidos para o Apple Watch 2
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista