LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung mostra monitor gamer de tela curva durante a Gamescom 2016

17 de agosto de 2016 0

A Samsung também estará presente na Gamescom deste ano. O evento, denominado "o maior evento de computador e videogames do mundo", acontece esta semana em Colônia, na Alemanha. Entre as diversas novidades que estão sendo apresentadas na conferência, já falamos por aqui dos computadores gamers da Lenovo e trailers de Watch Dogs 2, Resident Evil 7 e o anúncio de MetalGear Survive.

Quem passar pela cabine da Samsung poderá conferir o monitor profissional para jogos da sul-coreana. O CFG70 possui tela curva de 24 polegadas, com curvatura 1800R em ângulo de visão de 178 graus. A frequência de atualização da imagem é de 144Hz.

Conforme os desenvolvedores incorporam recursos avançados em seus novos títulos, consumidores dedicados de videogame precisam de aparatos de alta qualidade para ampliar essas melhorias e fazê-los sentir como se fossem parte do jogo. O CFG70 representa a última evolução de nossa tecnologia pioneira em monitor gamer, e adiciona apresentação e realismo sem paralelos à experiência de jogo, explica o vice-presidente sênior da Samsung Electronics.

O CFG70, da Samsung

O monitor ainda é equipado com a interface da Samsung Gaming UX OSD, que permite ao usuário ajustar todas as configurações essenciais em um painel muito simples. Tanto na frente como na parte traseira do dispositivo, há botões de atalho para facilitar o acesso às configurações e ajustes. O CFG70 ainda reduz a latência de entrada e possui tecnologia sem cintilação para reduzir a fadiga visual. Conecta ao PC via HDMI.


0

Comentários

Samsung mostra monitor gamer de tela curva durante a Gamescom 2016
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista