LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Solta o grave! Sony disponibiliza novo fone de ouvido bluetooth no Brasil

13 de janeiro de 2017 11

A Sony tem um histórico de anunciar sempre bons produtos, desde smartphones até televisões e aparelhos de som. Agora, para manter sua linha de acessórios atualizada, a empresa resolveu anunciar um novo headphone bluetooth no Brasil, conhecido como XB650BT, que conta com funções interessantes e preço salgado.

O headphone conta com algumas características bastante interessantes, como suporte ao NFC. Dessa forma, é possível realizar a conexão com o smartphone de forma ainda mais fácil e rápida, desde que ele também possua a tecnologia NFC. Outro ponto positivo é que há suporte para até 10 metros de distância entre o headphone e o smartphone.


Seu maior diferencial, entretanto, é que ele conta com a tecnologia Bass Booster, que deixa os graves ainda melhores e garantem um isolamento acústico elevado. Dessa forma os usuários tem a certeza de que não terão uma música interrompida por barulhos externos, por exemplo. Além disso, para o maior conforto, os fones contam com almofadas especiais.

A Sony também garante que a bateria é o suficiete para aguentar até 30 horas de reprodução de música constante. O usuário também consegue ajeitar o fone para que ele encaixe perfeitamente na sua cabeça.

Infelizmente, assim como a maioria dos produtos da Sony, este novo headphone conta com um preço bastante elevado. No site da empresa, ele está sendo vendido por R$ 999 e há a possibilidade de pagar no boleto. Neste caso, há um desconto de 10% e o fone sai por R$ 899. Caso esteja interessado, basta clicar neste link e ser redirecionado para o site da Sony.


11

Comentários

Solta o grave! Sony disponibiliza novo fone de ouvido bluetooth no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista