LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia Cyan é liberado para mais 100 modelos de smartphones com WP 8.1 Developer Preview

26 de setembro de 2014 4

Recentemente, publicamos que a Microsoft estava começando a disponibilizar o update Lumia Cyan para mais aparelhos que estavam rodando a versão prévia para desenvolvedores do Windows Phone 8.1, o que foi uma ótima notícia, já que a versão do sistema com customizações de firmware da Nokia corrigia alguns bugs vistos no preview.

Agora, a empresa aparentemente resolveu liberar a atualização para mais lotes de aparelhos, incluindo mais de 100 modelos de diferentes operadoras de telefonia. Não foram revelados detalhes, entretanto, de quais seriam estes modelos, porém é bem provável que alguns dispositivos brasileiros estejam incluídos, já que nosso país possui uma boa quantidade de aparelhos com o sistema operacional da Microsoft.

Caso você utilize um dispositivo da linha Lumia e não tenha recebido o aviso de atualização, entre no menu de configurações e procure pela sessão "Atualização de Software", clicando em seguida para buscar por updates. Você será notificado se ele já estiver disponível para seu aparelho, ou então terá que esperar mais alguns dias para que ele chegue para você.


4

Comentários

Lumia Cyan é liberado para mais 100 modelos de smartphones com WP 8.1 Developer Preview

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar