LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Aplicativo Nokia Camera retorna à WP Store, mas como "Lumia Camera"

04 de novembro de 2014 2

Recentemente, a Microsoft removeu o aplicativo Nokia Camera da sua loja a fim de fazer com que os usuários da plataforma passassem a se acostumar com a nova ideia de que a empresa está dando novos rumos ao setor mobile. Agora, o Nokia Camera "retornou" como um novo app e com nome remodelado: Lumia Camera (e Lumia Camera Classic), que já está disponível para download mas, infelizmente, não traz nenhuma melhoria ou recurso novo.

Era só uma questão de tempo até que a Microsoft lançasse uma atualização para o aplicativo de câmera, removendo o prefixo da marca [Nokia] bem como já vem fazendo nos outros aplicativos lançados por ela no passado. De fato, a mudança já era esperada, vista que todos os aplicativos da Nokia lançados na Windows Phone Store estão sob o controle da Microsoft.

O Lumia Camera, portanto, substitui o Nokia Camera, enquanto que a versão "Classic" nada mais é do que o Nokia Camera Beta. A princípio, esta pode parecer uma jogada um tanto arriscada da Microsoft, mas se analisarmos bem, será importante remover o nome da marca Nokia dos seus produtos para que os consumidores não se confundam na hora de comprar um novo aparelho e não saber nem se ele é um "Nokia" ou um "Microsoft Lumia".


2

Comentários

Aplicativo Nokia Camera retorna à WP Store, mas como "Lumia Camera"

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar