LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Siri vs Cortana: Microsoft divulga novo vídeo exaltando acessório do HTC M8 for Windows

24 de novembro de 2014 2

A Microsoft tem liberado muitos comerciais inteligentes e interessantes desde que confirmou a compra da divisão de dispositivos móveis da Nokia, indicando que provavelmente adquiriu também a equipe de marketing da finlandesa. Após o recente vídeo comparando a Siri com a Cortana, assistente pessoal controlada por voz que foi inserida na versão 8.1 do Windows Phone, a empresa liberou agora mais um comercial destacando as qualidades de seu software, inclusive com alguns extras interessantes.

Como podemos ver no vídeo abaixo, a Microsoft destacou o uso da capa Dot View no HTC One M8 for Windows, que permite a visualização de notificações, recebimento de chamadas e até mesmo acesso à Cortana, mesmo com a tela do aparelho bloqueada. O comercial termina com a Siri dizendo que "desejaria ter uma capa como a da Cortana", indicando que os produtos da Apple não possuem tais funcionalidades.

Infelizmente, como o vídeo é voltado para o público dos EUA, ele está em inglês. Porém ainda dá para todos terem uma ideia do que se trata.

O HTC One M8 for Windows ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Siri vs Cortana: Microsoft divulga novo vídeo exaltando acessório do HTC M8 for Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar