LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode revelar a versão final do Windows 10 em janeiro

27 de novembro de 2014 3

Há alguns meses, a Microsoft revelou o seu Windows 10. Atualmente, o sistema operacional mais usado no mundo está em sua versão para testes, com a distribuição da Technical Preview. Já surgem, no entanto, os primeiros rumores sobre a data de lançamento da versão final da plataforma.

Fontes afirmam que a versão para consumidores do Windows 10 deve ser apresentada ainda no começo de janeiro. Inclusive, a Microsoft pode já estar agendando um evento para fazer o anúncio à imprensa. O período parece bater com a promessa de Redmond feita na ocasião da revelação da sua nova plataforma. A companhia de Nadella havia prometido a edição final do seu OS para o início de janeiro.

Tudo indica que o anúncio inicial do Windows 10 que tivemos há poucos meses foi apenas o começo. A gigante do software ainda parece ter muitas cartas escondidas na nova versão do seu sistema. A nova interface de toque parece que vai funcionar de um modo diferente do que já conhecemos até o momento.

Também, há grande chances que, no evento de janeiro, conheçamos as novidades futuras da versão do Windows para smartphones e tablets. Além, é claro, da união do sistema com o Xbox One. Vale lembrar que a tônica do Windows 10 sempre foi centralizar a experiência de uso da plataforma. Logo, o OS foi feito pensando em múltiplos dispositivos, tais como PCs, tablets, celulares inteligentes e videogame.


3

Comentários

Microsoft pode revelar a versão final do Windows 10 em janeiro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar