LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

VLC recebe nova atualização no Windows Phone com melhoria no desempenho

15 de janeiro de 2015 4

A equipe do VLC segue atualizando seu aplicativo para Windows Phone, tentando assim reduzir a quantidade de bugs que assolam os usuários da plataforma. Em um update liberado recentemente, foram feitas novas tentativas de correções, porém o aplicativo continua bastante instável, inclusive sendo fechado com mais frequência do que era visto antes da atualização.


Algo positivo deste update foi a melhora na performance do aplicativo, que estava em um nível deplorável antes da atualização. Com isso, ele está realmente mais fluido em suas transferências de tela. Alguns pontos, entretanto, ainda precisam de melhoras, como a necessidade de escanear novamente todas as músicas após ficar um tempo sem utilizar o app, o que demanda um bom tempo se você possuir uma quantidade considerável de arquivos.

Além disso, ainda não é possível passar ou voltar músicas caso você tenha escolhido uma faixa qualquer em sua lista, sendo necessário criar uma lista de reprodução ou escolher o modo aleatório para que uma lista automática seja criada. Vale destacar ainda a dificuldade em capturar capas de álbum, o que acaba diminuindo um pouco a beleza do aplicativo.

Estes problemas, entretanto, devem ser corrigidos em atualizações futuras, já que o app até o momento ainda está em sua versão Beta de testes.

Para baixar o VLC, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store com um dispositivo que possua a versão 8.1 do sistema.


4

Comentários

VLC recebe nova atualização no Windows Phone com melhoria no desempenho

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar