LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Recém-lançado, app #TileArt para Windows Phone recebe sua primeira atualização

11 de fevereiro de 2015 8

No início do mês a Microsoft lançou o #TileArt, novo aplicativo da companhia para você personalizar seu Windows Phone. E agora, cerca de uma semana depois, a ferramenta começou a receber sua primeira atualização.

Por ser o primeiro update liberado para o #TileArt, não há muitas novidades visíveis para os usuários, já que a atualização foi disponibilizada apenas para corrigir os bugs relatados pelos consumidores.


E aproveitando a atualização, a Microsoft também inseriu algumas melhorias de desempenho na ferramenta, tudo com intuito de entregar o melhor serviço possível para os usuários de seu sistema operacional.

Para quem não conhece, o #TileArt é uma ferramenta voltada para o usuário que quer transforma a cara de seu smartphone, para ficar de acordo com seus gostos. Com ele é possível criar um layout personalizado para ser utilizado com papel de parede, por exemplo.

Gostou da novidade, leitor? Então não perca tempo e acesse a Windows Phone Store para começar a utilizar todos os recursos entregues pela Microsoft no #TileArt, que é um aplicativo gratuito e fácil de usar.


8

Comentários

Recém-lançado, app #TileArt para Windows Phone recebe sua primeira atualização

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar