LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza GroupMe com capacidade de adicionar eventos na agenda do smartphone

05 de março de 2015 0

A Microsoft começou a liberar uma atualização de seu aplicativo GroupMe para Windows Phone trazendo novidades para a ferramenta que prometem agradar os usuários de seu sistema operacional.

O GroupMe é um aplicativo da família do Skype, sendo uma ótima maneira para os usuários manterem conversas com seus amigos e familiares de uma forma fácil e divertida. Com a ferramenta é possível, por exemplo, formar um chat com um grupo de amigos para facilitar na hora de combinar os detalhes para uma festa, por exemplo.


E após marcar os detalhes, é preciso marcar o dia da festa em sua agenda, não é mesmo? E a partir de agora será possível fazer isso através do próprio GroupMe. Dessa forma, você e seus amigos não irão esquecer de comparecer ao evento.

Além disso, o update, disponível desde a última quarta-feira, 04 de março, conta com novas opções, como por exemplo a possibilidade de definir sua localização em eventos, além de contar com a opção de adicionar URLs para maiores informações sobre os referidos eventos.

E para que tudo funcione corretamente, os desenvolvedores do GroupMe inseriram algumas melhorias de desempenho na ferramenta através da exclusão de alguns bugs que comprometiam na experiência final dos usuários.

Para ter a última versão do GroupMe em seu smartphone, acesse a Windows Phone Store e faça a atualização do aplicativo agora mesmo. Depois de atualizar a ferramenta, não fique de fora de mais nenhum evento importante por ter esquecido a data.


0

Comentários

Microsoft atualiza GroupMe com capacidade de adicionar eventos na agenda do smartphone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar